Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty [dúvida] Por que a votação do mural...?

20/7/2012, 18:26
do mês, começa no meio do mês?
Tipo o de julho, começa no dia 18 sendo que o mês nem acabou e o top 10 esta se definindo? não entendi [dúvida] Por que a votação do mural...? 2350876703
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

20/7/2012, 18:30
Hum...está se referindo ao hall da fama né? A pessoa responsável por essa área é a Emi...^^ só ela para te explicar o motivo pois eu não sei ao certo...^^

O que eu comentei com Emi-chan foi que não colocasse os membros da staff na votação...e é por causa disso que nossos nomes não entra na votação.^^
Anonymous
Convidad
Convidado

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

20/7/2012, 18:39
isso eu entendi a ashiya... é que assim, pelo que eu entendi do mural até agora, os 10 membros mais ativos do mês (top 10 postadores do mes - menos staff) vão para votação. Só não entendi o por que da votação começar dia 18, falta 12 dias para acabar o mês... ou seja, o top 10 pode mudar muito nesse meio tempo [dúvida] Por que a votação do mural...? 2350876703
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

20/7/2012, 18:48
Ah sim...o.õ compreendo. o.o Mas só com a Emi mesmo para explicar melhor. ó.ò E tb dizer o que acha. ^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

21/7/2012, 00:29
Chegueeeei!!

Então normalmente começo mais pro final do mês... + é que vou viajar no meio da semana q vem e não queria deixar pra prêmiar as pessoas soh em agosto já... então adiantei um pouco as votaçoes... elas valem até dia 25... e dai voltando da viagem já vou postar os prêmios...

Normalmente começo no dia 22 ou 25... e vale a votação por uns 3 a 5 dias.... =]
Mês que vem já vai ser mais no final mesmo!~^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

21/7/2012, 13:29
Opa, bom lembrar do mural. Obrigado pela lembrança no mural anterior o/

Podia ter um premiação de GPs hein huahauahua. Não é fácil ficar entre os 3 mais ativos. XD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

21/7/2012, 23:22
huahuahuahuahuhua eu tinha pensando nisso já.. + ai é com o Rael e a equipe pk eu nao sei mexer com GPs ainda ahhahaa
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

21/7/2012, 23:48
é só me mandar a MP Emi e eu dou os prêmios sem problema ^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

21/7/2012, 23:50
YEAAAH! premiiiooos! *-*

hahahahaa

Okk Raeeeeeel!!!!!!!!!!!!!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 13:07
Hauahua, entendi Emi.

To precisando de GPs, to super negativo XDDDD

Ai, na moral, podia ter um prêmio especial para o mais negativo em GPs huahuahua.

zuera XD

Mas sério, podia ter como prêmio tbm uma barrinha pra por ali embaixo do avatar, como essas que o pessoal ganha no SOTW e no CDF. =]
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 13:37
uahuahuahuahuaha Lord me deu uma ideia Bora dar prêmios negativos pra quem perder XDDDDDDDDDDD kkkkkkkkkkkk
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 22:28
HUhuahuahuahuahu Q MALDADEE!

Não nopnop!

ahuahuhuahua
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 22:50
uhauhauahuha Só zuando calma kkkkkkkkk
uahuahauauhauha

poxa eu tambem não apareci em nenhum desses ultimos @_@ ..... kkkkkkkkkkkkkk
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 22:53
HUAHUAHUAHUAHU vc é bem atento em Rael!!!
=]

Nós da Staff nao podemos entrar.... porque tirariamos o lugar dos users..... =]

entao retiro-nos todas as vezes


aaah sim vou lançar em pauta um assunto pra Staff! ahhuahua get ready!
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

22/7/2012, 23:01
ahhh é mesmo eu tinha esquecido [dúvida] Por que a votação do mural...? 278211845 .....

xDDD Vish lá vem @_@ ...
Conteúdo patrocinado

[dúvida] Por que a votação do mural...? Empty Re: [dúvida] Por que a votação do mural...?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos