Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

ANGEL BEATS! Empty ANGEL BEATS!

5/7/2012, 19:56
ANGEL BEATS! Ab
Título Original: エンジェルビーツ (Enjeru Bītsu!)
Nº de Episódios: 13 / Ano: 2010
Fansub: PA, Punch! e Avalon / Uploader: kiramieko
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento. A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao sensen Shinda Sekai abreviatura "SSS" (死んだ 世界 戦線 "Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

24/7/2012, 09:44
Um dos melhores animes que já assisti e com o qual eu mais chorei.

É muito bom. Muito boa qualidade e merece todo o respeito de um otaku.
É um must watch!
Kyohey
Kyohey
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 17

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

26/7/2012, 15:06
É uns dos meus animes favoritos! Rocomendo
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

31/7/2012, 20:39
Cito o que já disse noutro tópico:

AMO este anime! É dos meu preferidos, deve ser o único que já vi mais do que três vezes. xD É que além de Clannad e FMA, nunca me senti tão dentro da história, o plot é bastante envolvente e marcante.
Isto tem uma história excelente, personagens do melhor que há, boa animação, uma OST linda... perfect! Ah, para não falar dos momentos cómicos e dos dramáticos, estes últimos deixaram-me mesmo tocado. D:

Spoiler:

Awesome!
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

31/7/2012, 20:59
Eu não cito oq eu falei (preguiça) mais repito , muitos dizem que é ótimo e tá na minha lista dos animes que devem ser assistidos XD
Anonymous
Convidado
Convidado

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

14/12/2012, 16:37
AAAAAAAAAH, sou apaixonada por AB u3u
chorei pra caramba no final, e sinceramente, me surpreendeu muuuito !
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

14/12/2012, 16:52
é um anime otimo, o protagonista entrou no meu top personas...por sua historia e etc xD.
Haru
Haru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 76

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

15/12/2012, 22:18
Também gostei muito do anime e recomendo. Há muito humor inesperado e isso me agrada.

Spoiler:
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

1/2/2013, 12:14
Gostei de como eles veem Deus nesse mundo, unico problema que deixaram personagens muito vagos e colocaram a historia apenas dos principais

Gostaria de saber a historia dos outros personagens, e o porque de estarem ali

Mas a trilha sonora desse anime é muito boa, tenho que confessar que o final quase chorei T.T

o/
Conteúdo patrocinado

ANGEL BEATS! Empty Re: ANGEL BEATS!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos