Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

[review]Bokurano Empty [review]Bokurano

3/7/2012, 18:58
Bokurano






Bokurano (tradução aproximada para o português: "Nosso(a)") é o nome de um mangá publicado entre 2003 e 2009 na revista japonesa Ikki, que posteriormente deu origem a uma série de anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio GONZO, que foi exibida em 2010 pelo canal Animax, nas tardes de sábado e madrugadas de domingo, e a uma novela em cinco volumes.

Em todas as três versões, a história conta as aventuras e anseios de quinze jovens estudantes que se vêem repentinamente envolvidos com a necessidade de se revezar como pilotos de um mecha em luta contra outros mechas igualmente misteriosos.

Destaca-se pelo tom particularmente sombrio e pelo enfoque nas histórias passadas de cada um dos protagonistas. A temática existencial pode agradar ao mesmo público que aprecia obras como NHK ni Youkoso! e Battle Royale.

Opening
otima musica por sinal na minha opinião um otimo anime sem uma otima op não existe

Opinião
e um dos animes que me surpreendeream eu peguei pra ver prq gostei dessa imagem e prq era um anime de mecha ai ai tudo bem não quero falar muito da historia prq e um anime de misterio mas posso sem duvida nen uma dizer e INCRIVEL ate hj ja me surpreendi varias vezes com animes mas esse foi um dos que eu pernoitei e fui zombi pro trabalho não consegui parar de ver depois do primeiro episodio vão aparecendo fatos novos e a historia vai se complicando e tomando um rumo surpreendente a cada episodio ate che chega a um otimo final recomendo a todos que não viram ver e como eu a que ja viu rever dinovo e dinovo :(oma::;
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[review]Bokurano Empty Re: [review]Bokurano

3/7/2012, 19:18
estou a adiciona-lo em minha lista de animes. ainda hoje verei ele
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos