Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Reclamados - Regras e condições Empty Reclamados - Regras e condições

5/6/2012, 23:35
Você ama um personagem? Aqui é onde você pode reclamá-lo!

Regras:
- É permitido qualquer tipo de personagem (anime/J-rock/K-pop/vocaloid, etc)
- Só poderão ser reclamadas 4 (Quatro) personagens.
- Depois do nome do personagem, deve conter também o nome do anime/banda/conjunto/etc (isso me ajuda na hora de achar o personagem e atualizar a lista).
- Duas pessoas não podem reclamar o mesmo personagem.
- Verifique a lista de Reclamados Aqui: [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
- Você tem o direito de escolher a imagem que quer no reclamado. Mas, precisa ser uma boa imagem. Basta colocar o link, ou a imagem junto com o pedido ou mandar por MP.
- Podem trocar os personagens quando quiserem, desde que já não esteja reclamado.
- As barrrinhas tem que ser 300x73px. (pode colocar na assinatura)
- Precisa conter "RECLAMADO" na assinatura : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Usuários ausentes sem comunicado, por mais de 2 meses perderão seus reclamados.
- Não será cobrado para reclamar nem para ganhar suas imagens. Eu faço isso de bom grado a todos XD Mas, se quiser trocar algum reclamado, será cobrado um valor de 50 GP's por reclamado trocado.
- Se quiser refazer seus reclamados com novas imagens, será cobrado um valor de 20 GP's por reclamado refeito (para membros que tiveram reclamados feitos por mim, aqueles que ainda não tem reclamados feitos por mim podem pedir de graça e serão cobrados somente se quiserem novas imagens depois disso).

Modelo para reclamar:
-Personagen (anime)
-Personagen (anime)
-Personagen (anime)
-Personagen (anime)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos