Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

ATK - Primeiros passos e Dicas Empty ATK - Primeiros passos e Dicas

26/5/2012, 18:11
[Personagens]
• Durante a escolha de personagem no processo de inscrição, caso duas ou mais pessoas escolham o mesmo personagem, será dada prioridade a quem se inscreveu primeiro e os outros avisados de que terão que escolher outro “char”.

• Os personagens dos cards/assinaturas são ilustrativos, assim como o LordTM havia citado em um post sobre o ATK, porém são exclusivos a quem os escolheu... Nenhum outro usuário poderá ter o mesmo que você a menos que o jogador abandone o jogo. Então pense bem na hora de escolher seu primeiro “char” que provavelmente será o seu mais forte com o decorrer do jogo até posteriormente ser possível ter outros.

[Pontos]
• Inicialmente para se inscrever você terá que dividir um determinado numero de pontos entre 6 (seis) atributos (Qualidade/Característica) do seu “char”. A dica de sempre em situações assim é: Divida bem os pontos e tente balancear, é claro que com os dados extras os duelos tendem a contar mais com a sorte, mas uma distribuição de pontos bem feita ajuda muito.

• Conforme você for vencendo ou mesmo perdendo os duelos/Lutas, ganhara pontos de experiência (EXP) que serão muito importantes para aumentar a força dos seus atributos, HP, criarem seus atributos personalizados e evoluir seu “char”. Então a dica é: tente acumular estes pontos o máximo que puder e quando for utilizá-los faça de modo equilibrado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos