Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

eu me sinto... Empty eu me sinto...

15/5/2012, 16:45
extremamente cansada, --'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 16:51
as escolas hoje em dia tá sinistro...>____<
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 16:55
Pois é Ashiya, professores com armas, quem não fizer a atividade, leva um tiro, é assim que ta hoje.. xDDD
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 16:56
Dark Angel escreveu:extremamente cansada, --'

2 @_@ ..........
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 17:08
BFGamer escreveu:Pois é Ashiya, professores com armas, quem não fizer a atividade, leva um tiro, é assim que ta hoje.. xDDD

¬.¬ mentiroso!!!! Olha que eu peço a Kira pra ter fazer um rank do personagem de OP o Usopp..ò.ó
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 17:12
¬.¬ mentiroso!!!! Olha que eu peço a Kira pra ter fazer um rank do personagem de OP o Usopp..ò.ó
HAuaHAUhauHAuhauh, você faria isso com o seu marido? Com o seu tão amável MARIDO????? xDDDDDDDDDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 17:17
BFGamer escreveu:
¬.¬ mentiroso!!!! Olha que eu peço a Kira pra ter fazer um rank do personagem de OP o Usopp..ò.ó
HAuaHAUhauHAuhauh, você faria isso com o seu marido? Com o seu tão amável MARIDO????? xDDDDDDDDDD

¬_¬" sem comentários no momento.... u.u/ *pensando ainda sobre o caso* XDDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 20:22
Cansaço mental Angel?

Concordo, a pressão hoje em dia em cima dos alunos é grande.

Negócio é tentar relaxar. o/
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 20:31
kkk, nem da tempo, kkk, se relaxar as notas despencam kkkkkkkkkkk, mas tentarei
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 20:42
nem me diga @_@". apesar de eu nao fazer nada la. tenho que acordar cedo -.-'
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 21:16
Opa, sei qual é. Na minha época foi suave o segundo o grau. Só a primeira série que foi meio tenso. Mas a segunda e a terceira série foi só alegria XD.

Ta certo, eu era mestre em fazer micro colas. huahauhauhua. Mas era preciso, eu tinha aula da matérias técnicas e de matérias comuns. XD

Mas precisa relaxar sim. Esquentar muito a cabeça não dá. As vezes um "se vira nos 30" é válido huahauhaua. Mata no peito e manda pro gol XDDD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 21:18
HAuahUHAuahuHA, e como você fazia as colas hein Lord? Vai que ela pode ser boa e eu possa usar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 21:30
Huahauahauhua. Eu criava elas na mão mesmo, com lapiseira 0.5.

Um papel de formato retangular, com no máximo uns 7, 8 cm de comprimento e uns 3 cm de largura.

Dai é só escrever a cola em letras bem pequenas, e claro, que vc consiga ler. Eu criava umas 4 cola dessas, frente e verso. huahauahua

Vou tentar mostrar como usar a cola. XD. Calma ae.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 21:33
HAuahHAahuHAUhauHUAhuahuHAuhaHAUhahAHahHAhah!!!!!!!!!!! Essa foi super boa, AuahUAHaHAHuaAHa, eu nunca vi nada do tipo cara.. HAuahUHAuhauHUAha!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 22:30
Huahauahuahaua. Nesse esqueminha era só alegria. 10 em todas as provas XDDD

Tipo, a mesa do colégio que estudei era de madeira, embaixo tinha um espaço para por livros, cadernos... chiclete e cola \o/

Como? A tampa [parte de cima da mesa] era presa a essa parte debaixo. Entre a tampa e a parte debaixo [lateralmente] da para por a cola. [Se o prof olhar embaixo não vai ver a cola, pq ela esta bem rente a tampa. XDDDD

Olha a foto de como era a mesa.

veja:

Com uma cola na mão e as outras no espaço começa todo o esquema huahauhauahua.

Precisa ser tranquilo. Tipo, fica meio que debruçado na mesa. A mão/braço que vc segura a cola fica paralela a mesa [veja na foto mais abaixo]. Dai como vc está meio debruçado, sua cabeça está enclinada meio para baixo.

Com os olhos, somente com os olhos que vc vai olhar para a cola. Sempre em alerta para o caso do professor levantar, ficar andando e tal [as vezes discretamente vc olha para ver onde o prof está, se ele ta olhando para o lado que vc está] . Qdo o professor der um mole vc abre a cola com a mão que está segurando ela [precisa ter uma pericia nos dedos XD]

Poem ela sobre a prova [o braço/mão que vc escreve serve de escudo para a cola]. A cola fica próxima a mão para qualquer problema. Com os olhos vc visualiza a cola [e cola XD].

Com a pericia dos dedos vc vira a cola [para ver o que ta do outro lado], sem levantar ela [rasteiramente]. Quando vc terminar com essa cola [esconde ela]. Se tiver de casaco, poem dentro do bolso interno. Se não tiver, poem dentro do bolso da calça, dentro da calça... XDD.

Tudo isso discretamente. Ainda discretamente vc pega a próxima cola embaixo da mesa. Ai começa novamente o processo. Mão da cola rente a mesa, braço/mão que escreve protegendo.... huahauhuahaua

Olha como é a posição.

veja:

huahauahauahaua. Grande exemplo que eu estou dando huahauahuahua

Com esse jeito eu colei tranquilamente. Nunca fui de pedir cola, sempre tinha todo o esquema no papelzinho huahauahua. O tamanho do papel vc decide de acordo com o tamanho da sua mão.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 22:38
O.O Q PESSIMO EXEMPLO É ESSE AQUI!!!!!!

OMG!!!!!! ensinando as pobres crianças a fazer coisa feia!!!!


HUAHUAHUAUHAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUHU


e nossa... q esquema heim! ahuhuahuahuahuahuau

sempre fui adepta da borracha, do papel na lapiseira/caneta.... do colega do lado HUAHUAHUHUA

sempre q colava colava na cara dura e nunca me pegaram HHUAHUAHUAHU
sou ninja!
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 22:39
hUAhuahUHAuhauHAuhauHAUhah, SENSACIONAL!!!!!!

Ps. Quando chegar a época de provas, eu vou testar esse esquema.. HAuahuHAuahuHUHAuhah!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

15/5/2012, 22:49
Huahauahauahua. Já colei com borracha tbm XDD.

Na facul eu aprimorei outro esquema. O de trocar de prova mesmo, quem sabe faz a prova do amigo XDDDD. No segundo grau acontecia isso uma vez e outra. Imagina, minha sala só tinha uma garota. [Isso pq minha turma era tec em mecânica.].

Tinha muita zuação. Para compensar a sala ao lado da nossa, 90% de garotas \o/. Era turma tec em patologia. XDDD

Na facul tinha cola voadora, na cara dura mesmo. Passava a cola na folha do caderno, amassava e mandava voando para o colega [formato bola] XDD.

Isso surgiu pq tinha uns profs na facul levava a turma para fazer prova em uma sala gigante.
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

16/5/2012, 01:29
meu deuuuuuuuuuuussssssss

nem sei o q dizer..q tipo de exemplo eh esse pra proxima geração...aiai...hummpf homens

crianças não tentem isso na escola..sahshuahsuahsauhsuaha
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

16/5/2012, 13:38
Eu prefiro usar uma garrafa de refrigerante pra colar

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

16/5/2012, 16:49
Aki é usando a tecnologia e mafias....
Pesca via bluetooth com fotos da prova ou via msg, mafia da encicopledia do banheiro, pois a fiscal do banheiro deixa agente pescar, pesca na cadeira, mini papel, tem a caneta giratoria(apenas questão de abcde), o toque, a cara dura e a disfarçada...

disfarçada é a mais usada tipo:
O vei eu soube que segunda feira que vem vai ter a cavalgada Historica
(Pra quem não entendeu a resposta da segunda questão da prova de historia é letra c)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

16/5/2012, 22:44
Huahauahuahua, cada um com seu esquema. XDD

Eu fui muito feliz na minha época com meu esqueminha huahauahua. Só nota azul, a média nesse colégio que estudei até terminar, sempre foi 7. Desde a quinta série do primeiro grau qdo entrei lá XD.
Conteúdo patrocinado

eu me sinto... Empty Re: eu me sinto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos