Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Papa Kiki! Empty Papa Kiki!

12/5/2012, 22:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome Original: Papa no Iukoto wo Kikinasai!
Episodios: 12 + 1 OVA
Anime: Série de TV
Pontos +: Boa história de familia
Pontos - : Finais repentinos | musicas repetitivas

Mesmo que na brincadeira ou mesmo seriamente já deve ter passado na sua cabeça o assunto "ter uma família", e se não passou com certeza você já deve ter tido trabalhos de escola ou mesmo ter feito teste sobre isso. Eu mesmo já pensei na possibilidade como seria ter, cuidar etc... Papa Kiki vai lhes mostrar o quão duro é repentinamente ter que lidar com um peso de uma família nos ombros de uma hora para outra, os sacrifícios e as durezas e ao mesmo tempo lhe fara ver também as recompensas que isso proporciona. É um dos melhores animes da temporada passada, não o melhor pelo plot pouco explorado, que lhe mostrara a história de um garoto de 18 anos que de um dia para o outro se ve criando e sustentando suas três jovens sobrinhas enquanto tenta ainda continuar sua faculdade...

História: Segawa, Yuuta, estudante universitário de 18 anos freqüentando "A Faculdade de Letras da Universidade Tama". Seus pais faleceram quando ainda era pequeno... O resultado deixou uma briga com a família para encontrar tutores para ele e sua irmã. O veredicto final foi separá-los. Sua irmã, Takanashi, Yuri, agiu rápido e se ofereceu para cuidar dele - mantê-los juntos. Yuuta foi morar sozinho, logo que sua irmã se casou, com um homem de meia idade, quando Yuuta era um estudante colegial. Yuri não teve sua lua de mel devido às 3 crianças filhas do seu marido. Então decide pedir a Yuuta que cuide das meninas por uma semana, meio relutante o garoto "aceita", mas pouco depois de sua irmã partir ele descobre que o avião dela desapareceu em uma planície e os parentes optam por separar as crianças para não dar trabalho demais a nenhum familiar, no entanto assim como suas irmã fez por ele... Yuuta se oferece para cuidar das 3 garotas, agora terá de deixar para trás sua vida de estudante pacato e se dedicar a criar e sustentar suas novas hospedes....

Sound / Música:Eu sempre gosto de falar sobre a OST e OP / ED de Animes. O OP não diferencia muito de outros animes, seu plano, simples mantém um tema interessante por fora. Isso também para o ED. As repetições de sons, tanto do OP e ED são bem grandes. J-POP no seu melhor.
O OST é muito repetitivo, com a mesma música tocando no BG. Embora este seja apenas um pequeno problema, com as músicas certas utilizados no momento correto. Agora sobre os seiyuus (ator de voz/dubladores) é um dos pontos mais importantes do um anime. Eles fizeram uma grande escolha nas 3 garotas, fazendo com que as personagens ficassem ainda mais "moe" (bonito). A fofura da voz da Hina (garota mais jovem) queimou meus ouvidos DE TÃO FOFA! A das outas garotas também foram bem colocadas e harmonizadas...

Animação: um show que obviamente visou ganhar pontos através da fofura de suas personagens girls e, para não perder o costumes, um pouco de fanservice - um trabalho bem feito. Eles usam tamanho normal para os olhos dos adultos, e enorme, bonito, e brilhantes para as crianças. Devido a ser um lançamento recente, o estilo foi up-to-date, fundos foram altamente detalhados, e os personagens tinham penteados loucos e irreais.

Em geral: Um anime muito bom. Realmente um dos melhores do visto em 2012. Mais uma vez, embora possa ter uma segunda temporada ... Foi classificado como um "One Shot", muito bonito o que significa: "não mais, a menos que me interesse". Com base original em um Visual Novel, ele fez uma grande conversão para se tornar um anime. Nada muito extenso para dizer sobre este anime, foi ótimo!

DOWNLOAD PELO BLOG DO FÓRUM: [CLIQUE AQUI]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

13/5/2012, 02:12
A estoria parece ser bacana..o.õ nem conhecia este anime...>__<

Anonymous
Convidad
Convidado

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

13/5/2012, 02:17
é um slice of life bem calminho, da para se entreter e se divertir com as 3 irmãs kawai hehe ^^
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

13/5/2012, 14:40
Eu gostei tanto que até postei XDDD
Se alguem quiser baixar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu achei muito fofo!
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

13/5/2012, 15:39
Cara, sua resenha me animou pra ver o anime, embora eu tenha um imenso preconceito com o fanservice nos animes recentes. Agora o que me deu mais medo é por que o título me lembrou Papa to Kiss in the Dark - e quem já viu PapaKiss, sabe que é a PIOR referência pra se ter na memória, HAHAHA
Anonymous
Convidad
Convidado

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

26/5/2012, 22:39
/\ Fan service em tudo hoje em dia, não tem como escapar... mas papa vale a pena ^^
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

29/5/2012, 15:20
Ashiya Mizuki tbm não conhecia tava na minha lisga quando eu vi me surpreendi e um otimo anime pena que so foram 12 episodios ainda não vi o ova mas a historia e bem elaborada e os personagems são muito divertidos eu adorei a Hina parece muito com Ushio do clanad uma garotinha encantadora a Yuri so pelo pouco tempo que aparece no anime vc acaba gostando dela pena que ela morre logo no começo. pra quem gostou de clanad e gosta de animes do generos e um otimo anime msm dos poucos da temporada passada que eu gostei
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

29/5/2012, 21:46
Não conheço tbm, deve-se ao meu preconceito com animes com temas muitos alegres e tal. Ao menos na imagens qdo vejo, fico sem vontade de ver.

Enquadro no genero "anime bobinho" e acabo por não ver. Mas esse não parece ser totalmente alegre, tem um draminha não é?

Já genero Drama eu curto muito. O que me desanima são o miseros 12 fatidicos episodios [Qdo empolga o anime acaba.]. Esses autores tão sem idéia mesmo.

blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

31/5/2012, 15:52
tbm fugia desses animes pequenos mais porque tem vez que agente se empolga vc tem list Lord posso te indicar ums muito boms com 12 episodios que vc vai gostar e que vai deixar o gostinho
Anonymous
Convidad
Convidado

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

31/5/2012, 22:28
LordTM escreveu:Não conheço tbm, deve-se ao meu preconceito com animes com temas muitos alegres e tal. Ao menos na imagens qdo vejo, fico sem vontade de ver.

Enquadro no genero "anime bobinho" e acabo por não ver. Mas esse não parece ser totalmente alegre, tem um draminha não é?

Já genero Drama eu curto muito. O que me desanima são o miseros 12 fatidicos episodios [Qdo empolga o anime acaba.]. Esses autores tão sem idéia mesmo.

Antes eu era desses que julgava um anime por uma imagem, vai por isso não haha
e poucos episódios nem sempre é ruim, a maioria acaba na medida certa, a diferença para animes de 100 episódios para cima, é que não tem filler e nem enrolação
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

1/6/2012, 16:34
Entendo, qdo passa da média [26 epis] os fillers começam a aparecer. To vendo KIBA atualmente, e já vi uns 3 fillers na série. XD

Opa, manda umas sugestões sim Blisszero o/.

Vou ver se ponho o link da minha anime list na ass.

Colega meu da Pós me indicou uns de 12 epis, esqueci os nomes no momento.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

4/1/2014, 17:53
Se você assistir no tédio esse anime te enterra, só de boas num dia chuvoso até que vai né... Legalzinho...
Conteúdo patrocinado

Papa Kiki! Empty Re: Papa Kiki!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos