Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo /)

12/4/2012, 07:28
'Alô'.








































I'm a Legend, The Legend Killer voltou, hohoho ! Então, voltei . Não como membro normal, como free member, só pra avisar, ok? Enfim, enquanto vocês esperam uma boa apresentação de retorno, tentem curtir a pessima dali debaixo \/

IF YOU SMELL, WHAT THE RAAAY, IS COOKING?
'Alô'
Finalmente, Ray voltou a FA ! Desculpa gente, mas sabem como é vida de gente famosa né, mora em Los Angeles, trabalha em Hollywood, minha vida ta muito corrida, cof cof.
Mas claro, que eu vim aqui agradecer a Família que me deixou famoso, né? Viram meu histórico familiar e deixaram eu entrar pro Reality Show mais famoso do mundo " BBA" - Big Brother Anime. E depois disso me contrataram para ser ator e Wrestling, bitches <3
Vamos ao que interessa: Presentinhos. Eu trouxe presentes para as pessoas que eu lembro e_e

Ashya-san:

Juninho:

Rael:

Mizore:

Luiza:

Já já entrego os de outras pessoas, como Chibi, o Nathan, entre outros, é porque meu motorista particular Papai Noel não trouxe e_e Imprestável !

E aah, não abram o presente que não é de vocês, isso é muito feio !
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

12/4/2012, 12:56
Hello Abo^^
bem vindo! =]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

12/4/2012, 18:09
voce sabe que eu odeio verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa/
luiza troca comigo kkkkkkkkkkkkkk xD

okaeri õ/.. ta sumido do msn tambem né lol ... ja preparei uma confusao a um tempo pra agente mas voc ta mal sumido U_U... fight.!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

12/4/2012, 19:10
Ohh..O.O quanto tempo...^__^/ Gostei do meu presente..O.O

Bom..seja bem-vindo..^_^/ E sério...sinto muito mas...>.< eu abri o presente de todo mundo..u.u/
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

12/4/2012, 19:28
Ray escreveu:
Rael:


OHHHHHH!!!!
Assistir todos no mesmo dia Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Emoticu-1.gif

Bem vindo de volta XDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

12/4/2012, 21:08
Opa, olá Ray o/

Apareça qdo puder o/
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

13/4/2012, 13:18
KKKKKKK
Ray, agradeço pelo presente, eu amei xD
Bem-vindo novamente ^^
@Juninho_spla: Não, já tenho bastante meias... e eu gosto muito de danoninho xD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

13/4/2012, 15:19
Hahaha Apareça mais ;D
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

13/4/2012, 18:25
Arigatoooouu,Raaaayy-Saaan *O*'
*Pega meo Presentinho Bem Infantil,Mais como eo sou Infantil mesmo XD Naum tem poblema,Aceito qualquer presente*
*u* Senti tanta falta sua
*Abraça ele até matar*
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

13/4/2012, 22:07
Oh, Kira-senpai, Lord-senpai, gomen, não entreguei o presente de vocês e de um monte de gente, como a Crystal e mais um monte de gente, mas é também porque não sei do que vocês gostariam de ganhar ç.ç
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

14/4/2012, 07:24
Ray escreveu:Oh, Kira-senpai, Lord-senpai, gomen, não entreguei o presente de vocês e de um monte de gente, como a Crystal e mais um monte de gente, mas é também porque não sei do que vocês gostariam de ganhar ç.ç
Eu trocaria qualquer prato de comida por sorvete.
Principalmente se fosse o de creme da nestlé *---*
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

14/4/2012, 09:22
Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Sorvete_de_creme_nestle_acordo_tapuer - Era o último da loja lol

LordTM:

kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

14/4/2012, 09:49
hduahudhasdha VALEEEEUUU
ADOOOOOOORO!
dahusdhaudh ;D
Vc heim naum tem jeito XD
Conteúdo patrocinado

Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/) Empty Re: Passando para deixar um alô(Bem melhor que o debaixo \/)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos