Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 10:37
Tudo se iniciou quando nosso querido Mestre Kamui estava entediado e queria criar um diario online, ou qualquer outra coisa que pudesse fazer conforme a propria vontade.
Com vontade de criar algo só dele acabou tendo a idéia de criar um forum com a ideia de se transformar em um Clã. Tanto que seu primeiro nome foi Clã Uzumaki

Como o forúm havia sido criado a pouco tempo, não tinha muitos users tanto que sua irmã Ashiya Mizuki com a intenção de participar para ajudar o forum crescer e esperar até que estivesse diversos users. A idéia inicial ao entrar no forum era esperar crescer e depois se distanciar do forum aos poucos, não é Ashi-chan? Ainda bem que isso não ocorreu.

Nesta mesma época em que a criação do forum estava a caminho, Kamui-sama que participava de outro forum acabou conhecendo nosso ancião Rael e o arrastou para o caminho da escravidão eterna do FA. (è brincadeira viu? XD) Passaram-se alguns tempos em que só os tres postavam no forum para que ele fica-se ativo, Até que entrou dois Users Muito importantes NicoRobin e L que ajudaram na formação do FA.
A Intenção de Kamui era criar algo só para ele, mas como com o tempo começaram a entrar users e mais users acabou transformando o Clã Uzumaki na nossa Grande e Querida Familia Anime.
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 13:14
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *o*
Ficou tão fofo *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 13:29
\o/ muito legal ! eu estava esperando ansioso pela estreia da biblioteca e valeu a pena ! *Aguardando novos posts*
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 13:40
Ps: Rael não é Ancião xDDDDDDDDDDDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 13:48
lol, sera que eu tbm to na lista de blibiotecas ? xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/2/2012, 20:42
Maneiro, todo fórum precisa ter sua história contada o/

nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

27/2/2012, 17:59
Gostei ficou muito kawaii! :happy: Muito bem contada a historia!>.<
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

27/2/2012, 18:22
achei legal a história ^^
Haru Glory
Haru Glory
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 35

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

19/7/2012, 00:43
Rael é famoso U-U Se eu soubesse, tinha pedido um Autógrafo pra você no evento cara :(oma::; Kkkkkkkk's Mas Vocês são muito importantes para nós Kamui, Ashiya e Rael , afinal o FA não Existiria sem Vocês *------* ♥
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

19/7/2012, 02:46
Pensando bem, pessoal..o.õ *pensativa* Depois que o Rael veio para o FA, ele nunca mais foi o mesmo! u.u/ Hahahahahaha!! XDDDDDDD E quando ele tenta sair... nós trás ele de volta! =P
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

19/7/2012, 09:32
dhuashduha Em pensar que o Kamui já foi conhecido como naruto...
kkkkkkkkkkkk
Eita meu pai eterno...
Esse fórum tem historia viu!
Anonymous
Convidad
Convidado

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

19/7/2012, 13:52
:(lamourr::; Que história romantica kkkkkk Puxa o.o Deve ter sido massa né?
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

19/7/2012, 17:31
ameii...

não conhecia a história do fa e achei d mais vcs terem nos contado...obrigada!!

P.S: O rael tem cara de ancião msm...ashuhsauhsuahha
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/8/2012, 17:33
que linda historia mas tenho uma pergunta que são esses L e Nico Robin mesmo eu não me lembrando bem do que ouve no passado eu nunca ouvi falar sobre eles
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

26/8/2012, 17:57
História muito legal e com um bom senso humor :3
Conteúdo patrocinado

Familia Anime o Inicio da Historia.  Empty Re: Familia Anime o Inicio da Historia.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos