Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Usume
Usume
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 21:58
*checando microfones* - Alô? Test? Som?

Bom diaaa Classe~~~~ :><:
Não estou ouvindo, o que?
(Vocês: QUE QUE TU QUER CARAI ÒÓ)
Issso, assim tá melhor~~

Diretamente da minha casa, da estrada do Silent Hill, aquele que pisa no pão que o diabo come, é /o/ Usumaticquete-kun(Só Usume po u__u)~~~~~~~~ *Batam palmas*



Calma calma, não empurre, lembrem-se do Jardim de Infância, calma calma, ei rapá tá passando a mão onde não deve ae ó * senta em uma cadeira* Não empurra po u__u Já disse que não é pra empurrar, ou quer que titio vai ai? Agora façam fila, e só uma pergunta por pessoa U_U

( Pare aí mermão, se continuar se dorgando vai acabar morrendo, tu tá ao vivo)
- É A ULTIMA, LE ULTIMA u_u


* Desculpe-nos interromper essa transmissão, estamos com falhas 'técnicas' *

- Olá, meu nome é U.
(Olá, senhor U.)
- Eu estou parando de beber perfume, vou beber só acetona agora u_u
Enfim, estou aqui, Jesus, Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui~~

Vim cá porque me chamaram e ameaçaram roubar meu Tamagochi se eu não visse, então cá tou eu, de novo.
(Vocês: ????)
(Usume: ......... né não?)



Explicarei meu nome...
O nome original seria Usumatic, mas isso foi muito escroto, então virou Usumoto, e depois Usumeestardo, esse só ficou na imaginação mesmo e por último virou Usumalasca, desistí e veio para Usume .
Podem me chamar por qualquer desses nomes que eu atendo u_u Mas enfim, eu vm em missão de paz dos Alpes Das Montanhas Russas Chintaistas do Mato Grosso Do Sul Para espalhar seus eninamentos de pensamentos malignos, a filosofia dos bebedores de Perfume u_u
Assim, em uma bela noite, a Lua chegou para mim e me disse que eu era uma Sailor Moon e eu devia lutar contra o mel e ao favor do mundo, só que um amigo meu que tinha me dado um suco de Cogumelo do Sol do Mario, e eu resolví oferecer para ela também. E então ela me deu um presnte, e depois ele foi vendido no Mercado Livre, o presente era um Broche de "Posso Ajudar?" e essa porcaria coisinha me deu o dinheiro suficiente para montar a Boate de La Notche Usumatica. Tenho filiais no mundo inteiro, e vou trazer uma pra cá, e vocês girls podem ser as Usucats.
Primeira noite vai cara barata, comida de graça, hora da Bóia \o/ Mas sem empurrar u_u

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Loadplz

Vamos voltar a normalidade... Hm.. Usume gosta de bastante coisas, Usume gostar de Animasmangas( HETALIAAAA ~Fairy Tail ~Bakugan ~ Wolf's Rain ~ Tudo do Clamp é foda =3) Games ( Residente Wivel, Call Of Duty, Skyrim, Mass Efect, amo a saga, enfim, muitos.) E meus tipos de musicas favoritas são J-rock, J-pop, K-Pop, gosto de Cosplay, desenhar, Usume não ter frescura pra essas coisa de yaoi,yuri,hentai,incest,twincest,lemon,shota, tudo que é proibido é mar legal u_u /zoanãogostodeyaoi
Gosto de muitos filmes, menos Drama e poucos de luta >.< Drama já chega, *drama on* (OOOH Alejandro, Roberto e Fernando...) E livros, tou falando de livro e não de carai que fica brilhando não u_u
Séries de Tv também, Usume Gostar, Two and a Half Men, Friends, TBBT, Supernatural, muitas coisas fodas :3 E Também Kamen Rider Den-O Me gusta Tokusatsus e Doramas.

Enfim cabou, a essa hora é hora de vocês irem dormir u_u * sobe os creditos*


Créditos por le Apresentação: Mad House e Subba kun ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:10
kkkkkk Mother of God :O.O: Sem dúvida uma apresentação...atípica...
"..tô falando de livros e não de * que fica brilhando não..." Eu ri.
A descrição foi bem criativa e elaborada, viajei lendo...kkkk
Também achei que você tem um excelente gosto (embora yaoi eu não...me interesse muito...)

Seja bem vindo Usume, espero que se divirta por aqui,
Qualquer coisa é só chamar.

Abraço
Usume
Usume
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:14
Wei Wei Wei marapá marmeninu, eu falei ali que era brincadeira o treco de Yaoi, marmuleke u_u
Valeu ^^ Só postei pra justificar o negocio do Yaoi, mas tudo bem, valeu ^^
KitaChan
KitaChan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 30
Mensagens : 48
http://setskita.blogspot.com/

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:24
Assim , que eu tomar coragem . . .
Eu leio o resto..O.O''

Mas bem vindo de qualquer modo ^^''



Ps.: Sujin *OOOOO* , TBBT *-------* , Two and a Half Men *-----* , Clamp *-----*, Hetaliiiia *O* ..
Vc é meu par perfeito .. Case comigo .. ♥~ AGORA!


kkkkkkkkkkkkkk'
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:38
é uma das maiores apresentações daqui xDDDDDD


Bem vindo divirta-se e qualquer coisa é só falar ou gritar ou morrer com a duvida você escolhe xD
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:38
''Que apresentalçao mais louca kkkkkk...
Bem-vindo ao fórum Man! Divirta-se e etc xD

Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:40
'-' Li em partes a apresentação....AUSgAsyAGsyAs.....

Seja Bem-Vindo...

Precisando estamos ai...o/
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:41
two and a half men e supernatural <33333
bem-vindo rs
cê tem futuro -q
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 22:43
Caraca, confesso que quando abri a pagina principal do forum a primeira coisa que vi foi o "MAAAOOOEEE..."!
Realmente, uma apresentacao suuuuper atipica!!! Nem acredito que consegui ler tudo isso! Acho que te chamarei de Usume mesmo uhauhahuahua
Que bom ter mais um membro no FA e ainda mais com todo esse humor!!! ^^'''''''''
auhhuahuauhahuauhah
Ainda to de queixo caido com a apresentacao! huauhahuauh

Seja super Bem vindo! Divirta-se bastante!!!
=^___________^=

PS.: Fico feliz que nao vao mais roubar seu Tamagotchi!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 23:00
hentai,incest,twincest,lemon,shota, tudo que é proibido é mar legal u_u /

Xiiii...o.ô sinto lhe dizer que...eu sou super fresca com tudo isso que vc listou...^^ Então fico agora na duvida, sabe..o.ô se vc realmente vai curtir estar no FA..o.o Já que aqui neste fórum..^^ o proibido...é proibido mesmo....=^_^=



Bom..no geral você é super bem-vindo...^__^/ Espero que goste daqui! ^.^/ Eu acho que vc vai gostar...não sei ao certo..^^" hahahah!!
Anonymous
Convidad
Convidado

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

24/2/2012, 23:12
Usuário Banido por ter conta tripla
[Tópico Bloqueado]
Conteúdo patrocinado

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~) Empty Re: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÔEEE( O Pervertido chegou pra tirar a inocência de vocês~~~~)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos