Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Ayakashi – Japanese Classic Horror

23/2/2012, 18:23
Ayakashi – Japanese Classic Horror  Capa
Ayakashi – Japanese Classic Horror

Episódios: 11

Gênero: Terror Drama Fantasia

A série Ayakashi possui 3 contos clássicos de terror Japonês, cada um dos 3 tem seus diferentes diretores, sendo assim cada um te suas particularidades, principalmente o traço diferenciado.

Sinopses:

Conto 1: Yotsuya Kaidan (peça kabuki escrita por Tsuruya Naboku no início do século XIX) 1 - 4
Imagem ->
Spoiler:

Conta a história do casal Oiwa e Iemon. O pai da moça que contraria o casamento dos dois é assassinado pelo próprio Iemon, que para ocultar a verdade, diz que o velho foi morto por ladrões. Iemon promete a Oiwa que vingaria a morte dele, e então os dois passam a viver juntos.

Com o passar do tempo Iemon trai sua esposa, muitas coisas acontecem e por fim Oiwa morre, no entanto seu espírito volta com ódio e desejo de vingança. Oiwa assombra a todos que a fizeram sofrer.

Conto 2: Tenshu Monogatari (também inspirado em peça kabuki) 5 - 8
Imagem ->
Spoiler:

É a história da deusa Tomi Hime, uma princesa e wasuregami(deusa esquecida) que vive em um palácio com outras wasuregami, elas se alimentam de carne humana, por conta disso são vista como demônios e as pessoas evitam chegar perto da área de seu palácio.

Certo dia Tomi Hime conhece o humano Zushonosuke, os dois se apaixonam o que gera muitos problemas pois esse contato faz com que uma wasuregami perca seus poderes como deusa. Acontecendo isso a princesa o mesmo ocorre as demais wasuregami.
Detalhe: Essa é a única história que não é de terror e sim um romance.

Conto 3: Bakeneko (inspirado no personagem do folclore japonês: o gato monstro) -
Imagem ->
Spoiler:

A história começa quando uma noiva simplesmente cai morta pouco antes de seu casamento, sua família entra em pânico pois este casamento iria acabar com uma grande dívida. Entra em cena um vendedor de remédios, afirmando que a moça fora morta por um demônio e que ele é capaz de exorciza-lo, mas para faze-lo ele deve saber porque a criatura assassinou-a.

Em meio a ameaças do monstro, o vendedor descobre as razões da morte da garota e também os terríveis segredos da família.

Comentário: De fato não é um anime que te assuste ou faça ter pesadelos. Uma das coisas que mais me chamaram atenção para assistir este anime foram a arte e as cores, que são muito diferentes do que estamos habituados a ver, gostei muito da história, principalmente a do Bakeneko e acredito que vai agradar bastante a quem também goste do folclore japonês.

Download

Meikai Animes
Anonymous
Convidad
Convidado

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

23/2/2012, 19:44
Nunca assisti animes de terror, embora você tenha falado que esse não é exatamente assustador.Já ouvi falar,parece realmente ter um enfoque original, e as histórias parecem ser capazes de prender o espectador, como eu gosto.É provável que entre na minha lista pra downloads quando minha internet voltar ao normal.
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

23/2/2012, 19:52
Ohh muito bom!Ja tinha visto a 3º história!Não tinha visto ainda a 1ª e 2ª mas parecem muito interessantes >.< Já na lista de downloads^^
E as cores e a arte *O* sugoiiii
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

23/2/2012, 21:13
Law-Chan escreveu:Nunca assisti animes de terror, embora você tenha falado que esse não é exatamente assustador.Já ouvi falar,parece realmente ter um enfoque original, e as histórias parecem ser capazes de prender o espectador, como eu gosto.É provável que entre na minha lista pra downloads quando minha internet voltar ao normal.

Esse anime eh realmente muito bom, eu estranhei um pouco a animação no início, tem um estilo diferente mas a história me prendeu muito! Recomendo ^___^

nesita-chan escreveu:Ohh muito bom!Ja tinha visto a 3º história!Não tinha visto ainda a 1ª e 2ª mas parecem muito interessantes >.< Já na lista de downloads^^
E as cores e a arte *O* sugoiiii

Eu adorei a terceira história, recentemente eu descobri que fizeram um anime pra ele é "Mononoke", não achei ainda pra baixar... Se alguém encontrar me avise!! yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Muito original o anime!!!!
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

23/2/2012, 21:31
Uhhhh fizeram um anime pra ele...uhh quero ver isso tenho de pesquisar e ver se encontro o anime pra baixar...muito kawaii >.<
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

12/3/2012, 13:45
Nesita-chaaaaaaaaaan!!!
Achei Mononoke pra baixar!!! :|
Soh que a legenda eh em ingles, foi o maximo que consegui...
Hinata Sou - Mononoke
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 238
http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

12/3/2012, 15:24
adoro ayakashi, principalmente a 1º historia!
casos bem desenvolvidos!
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

12/3/2012, 21:21
Sim, realmente! eu tambem adorei o anime, sabe a ultima historia do bakeneko?
Eles fizeram um anime pro rapaz vendedor de remedios, eh Mononoke o nome, eu coloquei o link no meu post anterior aqui. Soh que as legendas sao em ingles, nao sei se sera um problema pra vcs ^^
To baixando ainda, entao nao sei te dizer como eh!
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

13/3/2012, 11:48
:geek: Arigatouuu!Ja estou baixando!Arigatou >.<
Conteúdo patrocinado

Ayakashi – Japanese Classic Horror  Empty Re: Ayakashi – Japanese Classic Horror

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos