Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Pastel Empty Pastel

20/2/2012, 00:50
Tadano Mugi é um garoto de 15 anos que vive sozinho, sua mãe morreu há alguns anos e seu pai está freqüentemente viajando pois é fotógrafo. Quando seu primeiro amor, Hinako, o deixa, pois vai morar em Tóquio, ele fica compreensivelmente desanimado. Kazuki, melhor amigo de Mugi, o convida para trabalhar na pousada de sua tia, na esperança de ajudar-lo a se livrar da depressão. Até que um dia ele encontra uma garota incrivelmente linda trocando de roupa atrás do restaurante. Yuu, ao invés de ficar brava, o faz pagar ¥120 (aproximadamente $1.05 dólares) por vê-la se trocando. Essa não foi a última vez que ele a vê, pois, no outro dia Kazuki o “força” a ter um encontro com uma amiga da guria que ele estava interessado e por um capricho do destino essa garota era a mesma que ele viu se trocando no outro dia. Nesta hora ele percebe que estava gostando dela. De noite Kazuki manda Mugi ir limpar os banheiros que sem querer vê Yuu tomando banho, no outro dia Mugi vai para se desculpar com ela, mas descobre que Yuu já havia saído da pousada e estava indo pegar a barca para ir embora o mais rápido possível, sabendo disso Mugi corre para tentar se desculpar, mas quando chega a barca já havia partido e ele nem teve chance de se desculpar. Kazuki o aconselha a não desistir e ir atrás dela e lhe entrega o pagamento por trabalhar na pousada de sua tia.

Tirado do Wikipédia

Mangá excepcional para quem gosta de uma comédia romance clássico, imperdível, é uma trama incrível e viciante, não dá vontade de parar de ler nunca xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pastel Empty Re: Pastel

20/2/2012, 03:33
Já ouvi falar...o.ô mas nunca fui atrás desse mangá não... o.ô Deve ser bacana sim..^__^/ Eu tou acompanhando muitos mangás já..>.< mas se der tento achar scans desse mangá pra sabe se é legal mesmo a estoria..^__^/ Daí dou minha opinião aqui sobre a estoria..^^
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Pastel Empty Re: Pastel

20/2/2012, 10:57
Eu também já ouvi falar sobre esse mangá na época que eu via o mangá de school rumble em um site... Quando eu terminar minhas tarefas aqui quem sabe eu dou uma olhada ^^ (tirando que o nome do Mangá me dá fome @.@).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pastel Empty Re: Pastel

20/2/2012, 11:27
mugi = chapeu = eu lembrando de one piece = vicio detect

bom eu gosto desses tipos de mangas e doramas e animes tbm @_@ e bem legal e acabo me divertindo assistir
*adsionado a lista*
Conteúdo patrocinado

Pastel Empty Re: Pastel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos