Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Olha Aqui... Empty Olha Aqui...

1/2/2012, 18:23
Gente,A Lara-Chan tá reclamando que ninguem Liga pra ela,
Ela naum tem fama,Nenhum Post dela é Popular,Nu consegue sair do Baka Lv.2,Ela tá *Censurado* da vida
Então pelo Amor de deos,Deêm Bola pra ela Olha Aqui... 222349 Onegaaaii
Peção Autografos,O MSN Dela,Twitter,Etc...
Antes que ela Morra


Última edição por Mizore em 1/2/2012, 18:29, editado 1 vez(es)
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Olha Aqui... Empty Re: Olha Aqui...

1/2/2012, 18:28
Lara-chaaaan >.< não se sinta deslocada se não vou te dar cascudos u-u a gente pode parecer anormal mais tenta se introsar um pouco com a gente *¬*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Olha Aqui... Empty Re: Olha Aqui...

3/2/2012, 02:51
Opa. Lara-Chan. Isso ae, o negócio é sair postando nos tópicos. Floodar em alguns, em outros não, em outros fazer um Semi-flood. Se meter nas conversas, dar sua opinião em outros tópicos, participar de alguns eventos no fórum... .

Tenta fazer isso, logo vai se sentir mais avontade, o pessoal vai te conhecer. o/

Eu por exemplo qdo sou novato em forum, primeiro faço minha apresentação, depois começo postando em um tópico e outro. Mesmo que ninguém comente meu post eu posto mesmo assim XD. Sou cara de pau mesmo huahauhua. Depois de algumas semanas alguém vai nota meu nick. hahaha

No meu caso é pior para eu interagir com o pessoal. Pq em fórum de animes 90% pelo menos dos membros são pré adolescentes ou adolescente. Eu tenho idade para ser ao menos tio da grande maioria dos membros. No seu caso é diferente, a Srta ta faixa de idade da maioria aqui. =]

Mas vai de cada um né, eu não ligo de conversar só com meia dúzia ou menos que isso. Ainda não conversei com ninguém daqui pelo msn. Na verdade não tenho ninguém daqui no msn XD. Tbm sumi do msn haha.

Conteúdo patrocinado

Olha Aqui... Empty Re: Olha Aqui...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos