Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

CHAT Empty CHAT

30/1/2012, 19:12
Eu percebi que quando voltei tinham tirado o chat, mas eu acho que deveriam colocar denovo, porque tem muita gente nova entrando, concerteza tem as pessoas que gostam de ultiliza-lo, o pessoal antigo do FA não anima o chat né? ¬¬
Deixem o serviço para os novatos Ò.ó
Qualquer coisa poderia ser feito uma votação (desnecessário)

Então?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

CHAT Empty Re: CHAT

30/1/2012, 21:13
Eu aposto que tem sim várias pessoas aqui no fórum que gostam do chat, ele é um ótimo meio para comunicação, até ajuda a conter o flood e a falar várias coisas que não dizemos em post, a conhecer as pessoas melhor ao invés de decifrá-las pelas suas mensagens, discutir idéias para o fórum, organizar as coisas transparentemente.
Nosssa, tem várias ultilidades
Anonymous
Convidad
Convidado

CHAT Empty Re: CHAT

30/1/2012, 21:46
O chat Box não foi desativado, apenas tirado das paginas do fórum... caso queiram acessar, basta ir na pagina do Fórum e no fim dela, após Quem Esta ON? e Estatísticas á um link de acesso ao chat >>https://familia-anime.forumeiros.com/chatbox/index.forum?
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

CHAT Empty Re: CHAT

30/1/2012, 21:49
Nossa! Mas seria bom colocar no índice, como alguém vai acha-lo assim!? :hum..sei¬¬:
Mesmo se achar ninguém vai acessar desse jeito, ter que ficar verificando se tem alguém toda hora ter que abaixar a página, apra chamar atenção tem que ser no índice!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT Empty Re: CHAT

30/1/2012, 23:41
A questão é..eu nem tava muito on line mas...quando eu tava eu não notava ninguém usando o chat...o.ò Tanto que teve um membro que comentou do porquê o pessoal não usava o chat mesmo estando online no forum...e o membro nem teve muita resposta...ó.ò

Nota: eu não lembro quando foi nem qual era o membro agora..>.< mas a questão é a situação eu lembro..^^hehehehe!!

Daí eu acho que foi por causa disso que o chat foi retirado do indice do forum e ficado só como uma opção no fundo da pagina..^^



Acho que não é preciso uma votação para se ter o chat mas...acho necessário saber se muito mais pessoas gostaria de ter mesmo o chat...se realmente seria legal ter ele...Pois ter um chat sem ninguém usa-lo...ou nem usa-lo direito...acaba só pesando a pagina do forum...>__<
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 01:45
o chat sempre foi lá em baixo escondido ahhuahuahuahua
+ ai dps colocaram lá em cima.... + poucos usavam + pelo menos ele tava lá...

por mim tanto faz... voto neutro ahuahuhuahuaa
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 09:30
Emi-chan escreveu:o chat sempre foi lá em baixo escondido ahhuahuahuahua
+ ai dps colocaram lá em cima.... + poucos usavam + pelo menos ele tava lá...

por mim tanto faz... voto neutro ahuahuhuahuaa

O meu voto seria neutro também! Além de que, se colocar o chat box na pagina não iria deixar o fórum legal, para mim fica feio além de que só seria para ver quem esta chat.
O membro em si pode ver quem esta on no chat pelo link que mostra, na qual e lá no final da pagina do forum, basta o membro clicar no chat box e que vai abrir uma pagina separada. Basta deixa-la aberta. Mas ai fica a criterio de vocês. Pois isso e so o que eu acho, e que também para mim sério o melhor para o fórum e o seu funcionamento.
Anonymous
Convidad
Convidado

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 11:42
Eu gosto do chat @@ acho tao bom ele acima das categorias, é bem mais fácil dos novatos logaren e caso algum veterano veja, se logar tbm pra ajudar C.C
Anonymous
Convidad
Convidado

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 12:27
sou da opinião dos demais acima, não é tão dificil se conectar ao chat pelo link no fim da pagina e também como a Ashiya citou, poucos usam... de começo até funciona mas depois é esquecido... por hora acho melhor deixar como esta ;D
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 13:03
Gente, qual é o probelam de colocar o chat? Fazer uma votação seria desnecessário, ele não incomoda ninguém, porque as pessoas que não usam deveriam votar contra!??
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 15:29
Fujisaki escreveu:Gente, qual é o probelam de colocar o chat?

Fuji-chan..já foi falado qual será o problema...o.ô

Fazer uma votação seria desnecessário,

Não precisa de votação..o.ô O que as pessoas falarem aqui é que irá determinar se é bom ou não pôr o chat de volta...No caso, tem que ter mais de uma ou duas pessoas a favor...tem que aparecer mais pessoas comentando o que acha e etc..^^

ele não incomoda ninguém,

Na realidade o chat só não incomoda se ele ficar no link..pois se ficar na pagina do forum atrapalha quem tem net lenta como a minha que fica sempre travando para entrar o chat...Eu sempre superei este problema para agradar aos membros que queriam muito o chat assim como vc quer... Mas com o tempo o chat se tornou "chat fantasma"... Daí eu pergunto: Pq ter algo no forum que como já foi falado, pesa a pagina no forum...se as pessoas nem se interessam realmente? o.ò

porque as pessoas que não usam deveriam votar contra!??

Pq este fórum é democrático..^^ a pessoa é livre para dar seu voto (seja ele a favor ou contra) e dizer sua opinião sobre o pq do seu voto..^_^ Damos espeço para que todos se expresse...^^

E na realidade o ponto aqui não são os que não usam o chat...mas sim os que usam. Pois já realisei a vontade dos membros de ter o chat no FA na pagina e no fim...o treco ficou fantasma..>__< sorry...
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 15:40
Bem, ainda sim acho que o chat deveria ficar no índice e é ótimo para melhoria do fórum, comunicação entre as pessoas et alz... Como disse no post sobre os benefícios. Mas, não posso fazer nada...

Então isso quer dizer que o chat vai ficar fantasma no mesmo lugar que estava né?
Tudo bem... Mas se for sem uso é melhor tirar de uma vez... ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT Empty Re: CHAT

31/1/2012, 15:53
É que questão é...se ele no link é fantasma...mas ele na pagina principal tb é...então que diferença faria realmente? o.ò Só iria ocupar espaço e mais nada..acredite...o pessoal vai no começo no chat que foi criado e depois nunca mais vai..>__<

Geralmente os membros só ficam no msn...Eu muitas e muitas vezes fiquei um tempão no chat sozinha..mesmo com o forum cheio de gente online...o.o Então é complicado... Apesar que o povo tem medo de mim..XD então tb tem este fato...=P hahahahah!! Mas tirando isso...é algo que não acho que ajuda tanto assim não..>__< Pois nós já colocamos e tiramos esse chat várias vezes do forum...

Primeiro colocamos e nada...foi a primeira experiencia...depois fizemos a vontade dos membros e colocamos de novo e....nada.... E por ultimo quem colocou foi o Tsuna mesmo..o.ô E daí achamos que ia o chat andar pra frente mas..... que nada...T.T Bom..é isso...sinto muito Fuji-chan. ó.ò
Conteúdo patrocinado

CHAT Empty Re: CHAT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos