Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 22:16
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Você já parou para pensar como seriam as criaturas mitológicas caso elas tivessem existido na vida real? Uma mostra do Museu Internacional da Vida Silvestre, localizado no Arizona, Estados Unidos, decidiu transformar em realidade o esqueleto de algumas criaturas existentes apenas no folclore e na literatura.

Além do esqueleto de um centauro, que você confere na foto acima, a exposição conta ainda com crânios de grifo e de um ciclope. O esqueleto do centauro de Tymfi foi desenhado por Bill Willers, da Universidade de Wisconsin, que é zoólogo e escultor.


Fonte
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 22:24
eu qro iiir *¬*
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 22:40
Tambéim queruuuh *-*
Titia Cryyys,Me Levaaah <33(Brinks)
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 22:52
Legal neh...seria como passear naquela série Hercules...ahsuashashuahausa
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 22:54
Mizore escreveu:Tambéim queruuuh *-*
Titia Cryyys,Me Levaaah <33(Brinks)
Opa! beleza! Sexta feira passo ae na sua casa e vamos no meu jatinho particular para o Arizona. :D:


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 23:00
Interessante o/

Esqueleto do meu signo XD

Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

17/1/2012, 23:00
Seijin- Jessy escreveu:Legal neh...seria como passear naquela série Hercules...ahsuashashuahausa

kkkk eu pensei a mesma coisa xD
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

21/1/2012, 13:27
Quero ir!! :geek:
Esqueletos já são legais, imagina mitológicos :Lee 3:
Vou visita-lo depois de ir no museu da tortura
Conteúdo patrocinado

Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas Empty Re: Museu expõe esqueletos de criaturas mitológicas

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos