Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Macross Frontier Empty Macross Frontier

1/1/2012, 20:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Macross Frontier
Gênero: Mecha, Ação, Romance, Drama, Musical;
Episódios: 25 + 2 Filmes
Review: A história se passa em um futuro distante, mais precisamente no ano de 2059 após a humanidade ter tido seu primeiro contato com alienígenas. A partir dai as pessoas passaram a viver vagando na galaxia em colonias espaciais, que são cidades-naves acopladas entre si. Uma dessas colonias é Frontier, uma das maiores do espaço e com um grande poderio militar. E é em Frontier que conhecemos um dos protagonistas da série Alto Saotome. Herdeiro de uma famosa família da atores Kabuki, Alto tem tudo oque é preciso para se destacar no mundo do teatro porém seu sonho é completamente divergente a isso, "voar em um céu sem fronteiras". Alto acaba por ser recrutado para participar do show de Sheryl Nome, a cantora mais famosa da Galaxia, para fazer um show aéreo, e durante sua preparação acaba conhecendo Ranka Lee, uma garota bonita e docil que abinciona ser uma cantora. A partir dai que a trama tem inicio, em paralelo ao show de Sheryl, Frontier acaba sendo atacada por uma raça alienígena chamada Vajras, o chaos causado por esse ataque acaba por cruzar os caminhos de Alto, Ranka e Sheryl, oque mudara o futuro deles e de toda Frontier.

Avaliação pessoal
Se você procura um anime com batalhas, personagens carismaticos, romance bem desenvolvido, um pouco de comédia, uma porçao de drama e MÚSICA, MUITA MÚSICA... então pare de perder tempo lendo esse review chato e va assistir esse anime imediatamente, porque você achou tudo que procura. Macross Frontier é um exelente anime para quem gosta dos itens citados acima, cenario bem montado, romance bem elaborado com toques de drama e MÚSICAS. Porque o destaque para MÚSICA? porque você não vai ficar 1 episódio se quer sem ouvir alguma durante o anime, mas não se preocupe, sendo do gênero Meccha oque se espera é enfoque em batalhas intensas com robos super avançados... e é isso que se tem, opa... mas claro... batalhas intercaladas com muita MÚSICA, oque é outro fato para se despreucupar já que todo OST do anime é fantastico. Todas as músicas são interpretadas por Sheryl e Ranka as protagonistas mais carismaticas da série, e mais importantes também. Tenha certeza que após assistir o anime a primeira coisa que você vai fazer é baixar o OST (Original Soundtrack).

Além dos 25 episódios da série, o anime conta também com mais 2 filmes sendo eles em sequência : Macross Frontier ~Itsuwari no Utahime (Falsa Diva) e Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa (Asas do Adeus). Os filmes são muito bons também, embora comece semelhante ao anime... tem um desenvolvimento, trama e final consideravelmente diferente, sendo assim um final alternativo caso não tenha gostado do da série.

Para concluir e também para conter um pouco o "baba ovo", aponto um dos raros pontos fracos da série, que é a elaboração dos personagens, na verdade não "personagens" e sim "personagem". Alto Saotome, ele é um dos principais da série mas fica devendo muito em termos carisma... em meio a duas personagens com essa qualidade de sobra, Alto parece que foi simplismente jogado na série sem muito objetivo, que na verdade ele tem... mas que acho muito fraco em relação aos outros personagens centrais da história, digamos que ele é "sem sal" tanto em carisma quanto em aparência... acaba se tornando um ponto fraco da série por ser um dos pilares da mesma, isso na minha opinião é claro. [Nota= 9.5/10]

Mas não percam tempo, assistam a série, tenho certeza de que vão curtir... a depois posto as OST's da série para down hohoho =)


Última edição por Tsu em 2/1/2012, 01:22, editado 2 vez(es)
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

1/1/2012, 21:06
Gostei ^^
Vai para minha listinha, uhauhauahau o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

1/1/2012, 23:56
Bom...estou ainda chateada com essa parada da série Fate...ó.ò

Mas vou baixar o primeiro episodio desse anime pra saber como é..o.ô Depois digo o que achei..^_^/ mas se tem romance, comedia e musica...já chamou minha atenção..^.^rs
Anonymous
Convidad
Convidado

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 00:25
Dark Angel escreveu:Gostei ^^
Vai para minha listinha, uhauhauahau o/
assiste o 1° episódio hoho igual a Ashiya auhuaha vai gostar =P

Ashiya Mizuki escreveu:Bom...estou ainda chateada com essa parada da série Fate...ó.ò

Mas vou baixar o primeiro episodio desse anime pra saber como é..o.ô Depois digo o que achei..^_^/ mas se tem romance, comedia e musica...já chamou minha atenção..^.^rs
a comédia e bem pouca, mas no quesito musica e romance te prende bastante o/
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 13:03
Já assisti o 1º ep. gostei ! vamos ver se vou gostar do resto, uahuahauahua o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 19:01
Hã...Tsu...o.ô foi mau por isso mas...vc conhece um site que tenha este anime pra baixar em rmvb? >__<
Anonymous
Convidad
Convidado

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 19:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não esta em rmvb mas o arquivo é pequeno tbm =)
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 19:51
Acabei o anime faz poucos dias e gostei muito!Adorei mesmo tudo, e a comédia é mesmo um dos pontos fortes xD

Recomendo muito o anime :happy:
Anonymous
Convidad
Convidado

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 19:55
/\ Sheryl ftw xD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

2/1/2012, 22:27
Opa, esse anime é bom mesmo. Músicas, to para ver uma trilha melhor. Muito boa.


o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

3/1/2012, 01:13
Tsu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não esta em rmvb mas o arquivo é pequeno tbm =)

Brigadão Tsu..^____^/ Não poderei baixar hoje..mas já salvei..*___*
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

15/1/2012, 01:01
É um anime que se vê bastante bem, tem de tudo um pouco e tal e sem dúvida, o que mais me chamou a atenção, foi a OST, tem músicas lindas! Gostei mesmo muito deste ponto do anime, para além disso, tem uma boa quantidade de comédia que no faz dar umas gargalhadas.
Bom anime.
Conteúdo patrocinado

Macross Frontier Empty Re: Macross Frontier

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos