Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

Estou cansada de tanta... Empty Estou cansada de tanta...

6/12/2011, 22:55
Tortura com animais que ando vendo, eu não consigo entender a graça e muito menos uma boa razão pra um bando de FDP ficar pegando pobres animais para ficar torturando e achando graça nisso tudo, me da nojo de pensar que alguns seres humanos conseguem ser tão monstruosos a esse ponto...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

Estou cansada de tanta... Empty Re: Estou cansada de tanta...

6/12/2011, 23:18
Nossa cara nem fale...
Eu não consigo entender como tem gente com cabeça tao limitada sabe
Eu me revolto com isso ¬¬
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Estou cansada de tanta... Empty Re: Estou cansada de tanta...

7/12/2011, 02:30
Nathan-kun escreveu:##fato

Como disse em outro tópico, a raça humana, a cada passo que da, estraga uma nova coisa no mundo. A idiotice é tão grande que não se conformam em matar/torturar um animal, tem que ser varios e ainda tem que ver graça...

"Aprovada lei que permite TORTURA de animais !!!
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos"

"Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que o representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia."

FONTE: http://companhiadapesca.blogspot.com/2010/06/aprovada-lei-que-permite-tortura-de.html

ISSO SE CHAMA IDIOTICE CONSTANTE QUE NÃO TEM CURA!

É um absurdo isso! E sendo sincera...eu não sabia disso. A que ponto a pessoa pode ser assim tão sem coração? E o que é pior...nota-se que geralmente são pessoas estudadas e etc...

Sendo sincera....? Isso pra mim são pessoas sem Deus.

E como falei no outro topico...a sociedade tem que parar com isso de associar crueldade com Cultura. (costumes ou tradições)...Desde o momento que há crueldade...não há cultura nenhuma ali...só o mal.

Essa é minha opinião...
Conteúdo patrocinado

Estou cansada de tanta... Empty Re: Estou cansada de tanta...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos