Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Star Wars – Knights of the Old Republic Empty Star Wars – Knights of the Old Republic

30/11/2011, 22:08
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Este RPG da BioWare colocou muitas decisões nas mãos do jogador, além de trazer uma das maiores reviravoltas dos games

A franquia Star Wars já foi explorada de todos os jeitos possíveis nos videogames, mas, até 2003, não tinha sido transformada em um RPG. A tarefa caiu nas mãos da BioWare, um estúdio já calejado na construção de RPGs como os medievais “Baldur’s Gate” e “Neverwinter Nights”. O resultado é um dos melhores games baseados no universo de George Lucas e um dos melhores títulos do primeiro Xbox, que agora está prestes a ganhar um MMORPG situado em seu universo, na forma de “Star Wars: The Old Republic”.

A história se passa 4 mil anos antes da ascensão do Império Galáctico, em uma época na qual a República se via às voltas com a invasão dos Siths. Sim, nessa época, a máxima de que sempre existem dois, um mestre e um aprendiz, não funcionava dessa forma, com centenas, talvez milhares, de guerreiros portando os sabres de luz vermelhos, sob a liderança de Darth Malak e de seu misterioso e desaparecido mentor, Darth Revan. O jogador acorda como um avatar sem nome e desmemoriado, que pode ser homem ou mulher (embora, canonicamente, seja homem) e parte para diversos pontos da galáxia para deter Malik e descobrir mais sobre seu passado.

Fonte: http://jogos.br.msn.com/noticias/estação-retrô-star-wars-–-knights-of-the-old-republic



P.s.: isto é algo que eu gostaria de ter...@_@ *fã de star wars*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Star Wars – Knights of the Old Republic Empty Re: Star Wars – Knights of the Old Republic

30/11/2011, 22:13
*__________*

Eu tbm sou fã de SW. Mas nunca joguei jogos em video game.

Agora deu saudade do fórum RPG de Star Wars que participei. Era legal, meu personagem era um Lord Sith.

Mas era possivel criar Jedi, Mestre Jedi, Padawan, Droide, Politicos, Sith, Aprendiz Sith, Lord Sith e Caçador.

Não consigo achar mais fórum RPG de SW. Participei de 3. Sendo que um eu abri junto com dois amigos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos