Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

11/11/2011, 16:16
Li essa notícia no site ANMTV.. e acho interessante..haha..^^ One Piece detonando..XD

Sendo sincera nem acompanho mais One Piece em anime...às vezes que baixo um ou outro episodio... vou mais no mangá mesmo. Mas até no mangá parei um tempo...^^"

Acho que tou realmente ficando velha pois...esses animes e mangá longos demais me fez desistir deles..u.u"
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

11/11/2011, 16:43
Uauu, engraçado que One Piece passou a bombar não tem tanto tempo [ao menos por aqui no BR]. Vale lembrar que a série tem 12 anos e o mangá 14 anos huahauahua.

Eu nem conhecia One Piece, primeira vez que vi algo foi a uns 3 anos atrás. Mas comecei a ver a série tem um mês, to no epi 144 de 530 e alguma coisa. Não to nem na metade XD

Particulamente tbm não gosto de acompanhar série muito grande. Mas resolvi acompanhar One Piece. Quando eu terminar de ver OP eu vou ver outro anime. Só não sei qual vai ser o ultimo epi de OP que vou ver. Faço isso com Naruto Shupp..., parei de ver pouco depois do Sasuke matar o irmão e tal. Vou voltar a ver agora Naruto só depois que tiver uns 100 epis acumulados.

Na minha opinião uns cento e poucos epis ta blz para animes. Entre 50 e 100. o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

11/11/2011, 17:15
Nossa...sério..eu fico no stresse com esses mangás e animes enormes....ù.ú

E eu até tava acompanhando fielmente OP e desistir quando fiquei sabendo que o autor do mangá falou que OP nem tava na metade...ò.ó Daí eu parei....¬.¬' *estresse*

Mas não nego que OP é muito bom..^__^ só muitooooooooooooooooo longooooooooooooooooooooo....Ç.Ç
Anonymous
Convidad
Convidado

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

11/11/2011, 18:24
o problema do onepiece é ter muito flashback, tem reprise do passado de quase todos os personagens e isso acaba enjoando as vezes, eu mesmo to lendo essa nova saga do manga mais pelas lutas... mas aja diplomacia nisso @.@
Kristiane ~
Kristiane ~
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 30
Mensagens : 34
http://kmizuki.tumblr.com/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

12/11/2011, 20:31
One piece é um ótimo anime, eu pelo menos acho. Embora a história seja grande, e de fato, que mostre muito o passado dos personagens, a história é ótima. Cada um tem uma história mais triste que a outra e fatos sempre parecem estar ligados. É um anime que admiro muito, e claro que o mangá também, e considero até melhor. :arrow:

Eu gosto de animes grandes, não que os pequenos sejam ruins, mas acho os grandes com mais contéudo, e no caso de One Piece, filler é coisa rara, o que faz o anime ser melhor ainda, embora para quem começa a assistir, o tanto de episódios desanime. E falando em filler, Naruto é um anime grande mas o que tem de filler é brincadeira, até parei de assistir por conta disso, e nem to lendo o mangá só de raiva :P -n
Anonymous
Convidad
Convidado

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

13/11/2011, 23:38
Kristiane ~ escreveu:One piece é um ótimo anime, eu pelo menos acho. Embora a história seja grande, e de fato, que mostre muito o passado dos personagens, a história é ótima. Cada um tem uma história mais triste que a outra e fatos sempre parecem estar ligados. É um anime que admiro muito, e claro que o mangá também, e considero até melhor. :arrow:
Eu também curto muito OP, Oda é o mestre mas... fala de quando voce esta na instiga de ver uma luta e tem que ver 250 anos de flash black da vida de um personagem antes dos caras partirem para o fight... desanima um pouco, não que seja ruim...

Kristiane ~ escreveu:Eu gosto de animes grandes, não que os pequenos sejam ruins, mas acho os grandes com mais contéudo, e no caso de One Piece, filler é coisa rara, o que faz o anime ser melhor ainda, embora para quem começa a assistir, o tanto de episódios desanime. E falando em filler, Naruto é um anime grande mas o que tem de filler é brincadeira, até parei de assistir por conta disso, e nem to lendo o mangá só de raiva :P -n
Descordo um pouco sobre animes grandes terem mais conteúdo, porque assim... igual one piece, é um grande anime, mas não possui muito conteúdo diversificado, simplesmente Oda escolheu bem o tema "pirataria" que possui infinitas possibilidades e da para ir maleando sem desanimar tanto os fãs, mas o conteúdo é sempre o mesmo: lutar, se tornar mais forte para ser o rei dos piratas.é o universo do anime, a tematica que proporciona uma infinidade de possibilidades e assim deixando a série grande, infelizmente nem todos os autores conseguem trabalhar sem se perder na história, ai acontece como naruto, e futuramente Bleach.

Já os animes mais curtos, embora muitos deles acabem sem sentido as vezes, eles desenvolve seu tema de um jeito mais complexo e resumido para os fãs. Pega Death note por exemplo, 37 episódios... mas o autor poderia ter explorado muito mais... poderia ter colocado mais usuarios de Dn, mais shinigamis, adiado a morte do L... mas optou pelo simples e dar um fim a história no seu auge, na hora certa... o mesmo com FMA, CG, Chrno Crusade...
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

25/5/2012, 04:28
o Ashiya você nao ta ficando velha não
pra vc ter uma ideia Eu nem sequer Começei a ver ou ler one piece
um amigo meu disistiu no ep 300
e demorei muito pra assistir naruto e bleach também.. e isso porque nem são tao grandes quanto one piece.. mas esses animes Extremamente longos são complicados..
a fio nem assisti Ranma meio até o fim até hoje
Sailor Moon também não.. em parte também porque demorei pra achar Todas as sagas pra download... varios sites só tem a primeira ou até a segunda, terceira no máximo

o que Eu mais temo nesses animes, é a questão de que eles vão fazendo cada vez mais sucesso, aí tem aquela coisa do autor perder realmente a proposta original dele pra prolongar mais a história.. e fora que Eu tenho um trauma de final ruim... sabe as vezes aquilo cresceu tanto, ficou tao saturado que acho que alguns autores podem ter um certo ''medo de arriscar'' no final, e acabam pecando.. entendem?
tipo Bleach no final da saga do Aizen..
mas ouvi dizer que op é muito bom..
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

25/5/2012, 17:03
Eu assistir SailorMoon toda pq passou na TV...senão..^^ Já Ranma eu tb não assistir tudo não. Um anime bacana mais...essa coisa de animes longos demais é cansativo...>__< E OP...sério...eu parei com ele... vou esperar até anunciarem o final...aí eu baixo uns episodios pra saber no que deu afinal...^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

25/5/2012, 17:06
HAauHAUha, até anunciarem um final? Nuss, sem brincadeira, você vai esperar muito viu Ashiya.. Agora que o grupo está na Ilha dos Tritões e ainda tem muitas coisas para se revelar.. xDD
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

26/5/2012, 00:42
ashuashuash
esperar até o final e baixar pra ver no que deu é fogo
ashusauhash

Mas vem cá

Sailor Moon passou Inteiro na TV????
Como assim???
Todas as séries?
R,S, SS, Star.. tudo????
se passou mesmo e Eu não vi vou ficar chateado
=/
mas.. se Yu Yu e Cavaleiros passaram.. tudo é possível né

animes longos são fogo mesmo
mas também tem outra, tem muitos animes que são curtos mas de qualidade não tão boa né.. um amigo meu vive reclamando..
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

26/5/2012, 03:05
Dantarez escreveu:[b]ashuashuash
esperar até o final e baixar pra ver no que deu é fogo
ashusauhash

Fogo é baixar 1.000 episodios e depois descobrir que vc ainda terá que baixar mais 2.000 episodios que vão lançar...>__< Isso que é triste....Y_Y OP não tem fim, amigo..ó.ò Até lá serei dona de alguma empresa multi-milionária e etc...XDDDD

Mas vem cá

Sailor Moon passou Inteiro na TV????
Como assim???
Todas as séries?
R,S, SS, Star.. tudo????
se passou mesmo e Eu não vi vou ficar chateado
=/
mas.. se Yu Yu e Cavaleiros passaram.. tudo é possível né

Passou tudo..o.õ e no canal aberto...eu sou do tempo da manchete e eu assistir todas as temporadas...\^__^/

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

26/5/2012, 03:08
Fogo é baixar 1.000 episodios e depois descobrir que vc ainda terá que baixar mais 2.000 episodios que vão lançar...>__< Isso que é triste....
Mas One Piece está ai com seus 548 episódios, dá para acompanhar tranquilamente o anime. Isso ai é desculpinha de quem tem preguiça de baixar o anime.. UAhauHAuhauHA
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

26/5/2012, 03:16
BFGamer escreveu:
Fogo é baixar 1.000 episodios e depois descobrir que vc ainda terá que baixar mais 2.000 episodios que vão lançar...>__< Isso que é triste....
Mas One Piece está ai com seus 548 episódios, dá para acompanhar tranquilamente o anime. Isso ai é desculpinha de quem tem preguiça de baixar o anime.. UAhauHAuhauHA

Vc não sabe o que está dizendo...u.u Se conhecesse a minha net não diria algo assim..T.T E tem tantos animes e mangás bons por aí e ficarei presa num anime "sem fim"? ¬¬ Sem chance...Prefiro parar com esse mangá ...u.u
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

26/5/2012, 03:22
HUAhuHAuhUAhuHAuhUAH, calma Ashiya, claro que esse anime tem um fim, só não sabemos quando isso vai acontecer né, quem sabe daqui a uns 10 anos.. HAuhuHauhUHAuah
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

27/5/2012, 01:56
pois é Ashiya, foi por isso que meu amigo parou de ver
sahuashuash

Realmente é complicado!
Eu quase não assisti Naruto e Bleach pq já achava muito longos!!!!
:o

Mas bom
que vai ter um fim vai... mas isso não quer dizer que a história vai acabar né... vai que o autor morre ou resolve parar de escrever ou algo assim
=o asuhashuh

ve Berserk por exemplo... só tendo Muita fé mesmo pra continuar insistindo
sahusauhsah
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

27/5/2012, 02:13
Vai chegar a um momento que vai ser melhor comprar os episódios de OP em dvd do que baixar XD

Qdo comecei a ver OP tinha 500 e alguma coisa XD. Fui guerreiro, vi tudo até chegar o epi da semana que parei de ver. Depois que o anime empolgou, foi que nem água hahaha.

Já pensei em assistir Berserk várias vezes. Mas nunca acabo por baixar.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

27/5/2012, 11:46
Eu também to pensando em baixar Berserk, o anime é bem violento, muito legal. E ainda mais, são poucos episódios.

Pela história de One Piece, eu acho que o anime vai até 700, 800 episódios..
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

27/5/2012, 11:59
isso é one piece dominando o mundo @_@".
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

27/5/2012, 23:28
Realmente One Piece tá sendo 1 fenomeno ein
não da pra negar, e você realmente foi guerreiro Lord.. pq ver um anime que já tem 500 episódios e ainda não tem indícios de estar perto do final... :o

Mas então... quanto ao Berserk, não vi o anime, mas sei que é violento e digo : Nem tanto quanto o mangá
O mangá é Sinistro
loco demais gente, e não só isso, o anime até pelo traço tirou um pouco da profundidade que o mangá tem, toda a seriedade entendem?
O mangá é muito muito mais completo
E o anime é curto porque é só referente uma parte do mangá
uma parte bem longa aliás, ou seja, não deve ser a coisa mais completa do mundo
O mangá ainda não tem final = /
Conteúdo patrocinado

OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^ Empty Re: OP - Novo volume vende 2 milhões de cópias..^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos