Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

9/11/2011, 20:58
É que assim.... nós temos no fórum 3 grupos....

Os Administradores, Moderadores e Artesões....^^

Mas eu queria criar um novo...o.ô Só que este novo grupo não teria o mesmo acesso que tem os Administradores, nem os moderadores e nem os artesões...

Seria um grupo Vip..^^

É que eu noto como tem pessoas que gosta mesmo do FA e que estão sempre presente no fórum...São membros ativos.

Com isso viria esse grupo onde entraria esses membros. ^_^

E como eu saberia quem são ativos no forum?

Eu iria no portal...lá tem uma relação dos 10 membros mais ativos do mês...e com isso esses membros entraria nesse grupo no forum...^^

Se por um acaso uma das pessoas da lista deixe de ser ativa e outra pessoa se torna ativa...ocorre então a mudança(a troca)... Pois no caso só ficaria neste grupo os 10 mais ativos a presentes no forum...^^

Nyaaaa...o que acham? o.ô Acham que algo assim seria ruim ou poderia causar brigas e tal? o.o Se sim, eu desisto...>__< me falam o que acham..^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 19:23
Gostou? ^__^ Fico feliz. Mas seria um grupo só de destaque e não da moderação...o.ô Mesmo assim vc acharia legal? o.ô

Ah sim..^_^ como só foi vc que comentou até o momento me diz Nathan-kun...se realmente este grupo for existir...que nome vc indicaria para ele? ^_^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 20:29
Olha achei interessante Ashiy! já vi isso num outro forum tambem^^ parece legal!!!

ahuahuahuhuahuahuahuahuhaa


tinha q ser V.I.Ps^^ AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUA zuera... pode ser também ZICASDABALADA ahuhuahuahuahuahua zuera d nv^^

nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 20:35
Ahh adorei a ideia!Porque tem pessoas que nao têm muito geito para estar na moderação mas que participam bastante aqui!
Adorei!
E V.I.Ps acho que é bom xD
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 20:40
:oops:

Ameiii ashiii...mtoo boa a idéia...
Vai ser tipo um Top 10...os mais ativos.. adoroooo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 21:47
Eu gostei é um jeito de prestigiar os membros que fazem parte aqui da familia mesmo ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 22:04
É uma boa idéia o/.

Mas se tiver mais de 10 pessoas ativas no fórum? XD

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

10/11/2011, 23:17
exatamente o q eu pensei... achoq tinha q ser um grupo seleto mesmo..... onde todos se esforçassem pra entrar... e tivessem coisas legais q soh eles podem fazer... causando mais interesse em ser desse grupo.... e sim teriam pessoas mesmo ativas do lado de fora... eu acho.... pk seriam apenas os SUPER ATIVOS ahuahuhuahuahuahuhaa
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:11
No fórum FA é dificil ter mais de 10 membros ativos...o.ô (eu falo dos super ativos..^^ ) mas é uma boa pergunta...eu não tinha pensado nisso...>_< sorry...

O limite poderia ser este mesmo...somente os 10 mais ativos... mas aí se caso tivesse mais de 10...concordo com o que a Emi falou...só que eu não sei ainda como faria isso..no caso, colocaria isso na pratica...>__<



achoq tinha q ser um grupo seleto mesmo..... onde todos se esforçassem pra entrar... e tivessem coisas legais q soh eles podem fazer... causando mais interesse em ser desse grupo....

Esse é o ponto...não sei ainda quais coisas legais eles poderiam fazer para fazer parte desse grupo..ó.ò É que só em o membro ser ativo ..ele já tá se esforçando pra entrar no grupo,né?^^ Mas eu ainda não tenho ideia do que atividades eles fariam..pois eles não seriam da moderação...mas seriam destacados no forum como membros vip mesmo..^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:25
Bom, tem aquele velho grupo que aparece em alguns fóruns, mas que nem sempre da certo.

O Grupo Divulgadores. Ta ai uma função que talvez esse novo grupo possa ter.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:32
Hum...sei qual é...o.ô é o que tem no forum SA,né? o.ô Mas será que a Akemi não ficaria chateada com a gente de pegar essa ideia do forum SA? ó.ò Tem isso tb...;__;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:48
Se ela vai ficar chateada eu não sei =[

Mas esse grupo é manjado, não a primeira vez que vejo ele em fórum.

Ser divulgador não é tão simples como parece ser. A pessoa para ser divulgador precisa ter jeito para coisa. Saber onde divulgar o fórum.

Na minha opinião nada melhor que divulgar um fórum em eventos. Como? Colocando uma sala do fórum no evento, geralmente eventos são em colégios. Só entrar em contato com a Adms do evento e reservar uma sala para o fórum que quer divulgar.

Tem fórum que apenas reserva para os membros ter um ponto de encontro, claro, sempre rola uma divulgação, pq na Sala tem quadro negro, ou esses brancos de piloto.

Outra forma para divulgar fórum em evento. Camisa do fórum, uma camisa com nome do forum, talvez a url tbm. [Essa é outra idéia que precisa de muita boa vontade do povo para ir para frente. Camisa sempre tem conversa sobre isso.]

Tbm pode entregar papelzinho com propaganda do fórum, xeroz, isso tbm em eventos.

No fórum que participo a vários anos, lá costumava ter sempre Sala em eventos. Pessoal não reservava só para o povo usar de ponto de encontro. Mas alguns membros levavam televisão e dvd. Imprimia a lista de animes que iam ser exibidos durante o dia do evento, colava ela na porta de entrada da Sala.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:52
AIII Q LEGAALLL! AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

fazer o forum pegar fogooo!! Manoooo! ahuauhahuhuahuahuahuahuahahuhua

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 00:58
NOSSA!! O.O Que luxo Lord-kun....*___*

É tb acho que ser divulgador é complicado...será que o pessoal aceitaria esse novo grupo? o.o

Vamos ver mais tarde a opinião do povo aqui...se a maioria topar...a gente cria..^.^ Huhuhuhuhuhu!!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 01:17
Sim =]

Pode rolar uma enquete o/

Se ficar aprovado, ai quem sabe abre debate para o lance da Camisa do fórum.

Tenho outra idéia para movimentar fórum. Mas essa pode ser um pouco mais complicado. Não sei, talvez não seja, seria a de criar uma área no fórum para postar fotos de Cosplays...

Sim, Cosplay. Certa vez observei em um evento que fui uma sala reservada para um site de Cosplay. Quase todo Cosplay do evento passava por lá para tirar fotos. Isso pode ser uma boa estratégia para divulgar um fórum, Site.

Pessoal vai querer ver as fotos, então vão acessar. Mas fica mais pra frente essa idéia. o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 01:29
Mas isso da camisa do fórum complica..o.ô e o cosplay tb..>__<

É que assim...muitos do forum moram em locais diferentes e nem todos vão aos eventos...>_< eu por exemplo só vou no evento de ano em ano...Ç.Ç e em Janeiro....;__; E isso de camisa custa caro,não? o.o *ashi pensando na grana que não poderá gastar* >___<

Sobre cosplay...é uma boa ideia..^__^ mas só se o pessoal do forum FA faz cosplay....o.ô e quiser uma área assim pra pôr as fotos de seus cosplay... Mas se não for do pessoal do forum...não posso criar algo assim... é complicado..>___<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 01:42
Entendo. Primeiro passo para desenvolver uma camisa é quem sabe realizar uma enquete para saber se o pessoal gosta da idéia.

Se aprovada vem a parte de como será a camisa. Ai se o fórum tem o grupo de designers, pode quem sabe rolar um concurso para ver qual cria uma camisa melhor.

Depois de aprovado o modelo de camisa. [cor, qtas estampas vai ter, quais informações], faz quem quiser.

Vai existir um padrão de camisa. Quem quiser faz, procura na sua cidade uma loja que estampa e tal. Vai na hering, compra uma camisa sem nenhuma estampa e leva no lugar para estampar. Não é tão caro acho.

Sem dúvida uma camisa boa seria uma com poucas estampas. De repente uma estampa na frente na posição de escudo de time. No local do escudo fica a logo marca do fórum. Já atrás da camisa, na parte superior pode ter o nick do membro do fórum, na parte inferior atrás da camisa pode ter o nome do fórum, quem sabe a url.

Uma camisa simples, 3 estampas pequenas.

O FA tem logomarca ou mascote?
--

Cosplay é complicado né. Mas seria idéia unica e exclusivamente para atriar novo membros. Uma divulgação. Mas enfim, deixa para lá. o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 01:51
Mas eu gostei da ideia do cosplay..ó.ò não fique chateado comigo,tá? ;__; É que no forum já teve mó confusão por causa de fotos sabe....>__________<

Mas já Sobre a camisa...é uma ideia muito bacana e que pode ser colocada em pratica sim..o.ô Para quem quiser e puder fazer...poderá ficar à vontade pra colocar em pratica...^_^



No caso, nós do forum fariamos a base da imagem ou logomarca ou mascote...? o.o O ruim é que até hoje nunca pensando em algo assim...O.O Já pensamos em ter mascote mas...a coisa não foi pra frente...pois a gente iria precisar de um desenhista de prantão..^^' hehehe...

Já a logomarca era só a gente fazer um concurso sobre isso....o.ô *pensativa*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 02:07
huahaua, não to chateado XDD

Isso, a camisa faz quem quiser. Mas existiria um padrão se seguir.

Esse padrão engloba a cor da camisa, a posição e quantidade de estampas, como também que informação vai conter nas estampas [logomarca, mascote, nome do membro, nome do fórum, url].

Esse padrão pode ser criado através de enquete ou vcs da Adms escolhem.

Mascote é complicado né. Fui moder num fórum de compartilhament [fórum que tem quase de tudo para baixar]; o fórum nasceu em 2007, uns dois anos depois resolveram criar um mascote, mas foi fácil pq o nome do fórum é ''Os Ninjas'', criaram um Ninja, quem criou foi a equipe de Designers do fórum.

Logomarca talvez seja mais fácil de criar. Se não tiver nem um nem outro, pode colocar na frente o nome do fórum. A Sigla talvez com o nome menor abaixo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 02:22
Sim,sim..^___^

Eu agora não posso ficar mais na net...>.< tou caindo de sono...;__; Mas mais tarde a gente vê como fica...vamos saber a opinião do pessoal e daí fazemos sim uma enquete...tudo pra ajudar...e deixar tudo mais dinamico..seria muito bacana..^_^

E mesmo que possa ocorrer de nem vir gente pro forum...mas seria bem legal ter uma camisa do forum...*__* muito fofo!

Brigadão Lord-kun..^_^/ E até mais tarde...Deixo aqui um Boa noite(ou boa madruga^.^) pra todos! ^__~
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

11/11/2011, 22:11
Eita..o.ó pelo jeito sou eu que terei que decidi tudo aqui...u.u'

Bom... tendo ou não o novo grupo de divulgação...o lance da camisa é legal e pode seguir em frente...^^

Eu, nessas férias, não irei viajar ou coisas do gênero...então vou organizar isso...^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

13/11/2011, 12:18
Gente seria d+... já tava imaginando aquii pessoas fofas usando blusinhas iguais! ahahuhuahuahuahuahua queria uma branca *fico bem de branco*


HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA


+ são ideias criativas... pois podemos mesmo q pouco mostrar o forúm por ai... hahahaha se tudo der errado faz uns panfletos e distribui em evento HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHU

+ é legal tentar motivar o forum!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

13/11/2011, 12:22
eu concordo u-u seria uma otima ideia
:respondendo ao primeiro post do topico : ashi pode ser muito bom para fazer aqueles usuarios que tao ativos mais de um ano como eu *o* aushaushuahsau brinks
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

13/11/2011, 17:47
juninho_spla escreveu:eu concordo u-u seria uma otima ideia
:respondendo ao primeiro post do topico : ashi pode ser muito bom para fazer aqueles usuarios que tao ativos mais de um ano como eu *o* aushaushuahsau brinks

Boa ideia..^__^ mas eu teria que ter essa relação...o.ô No caso, quem são os ativos que tem 1 ano já de forum FA? o.ô Hum...vou criar um topico sobre isso tb...ò.ó9*determinada*

P.s.: Emi-chan...disse tudinho..^__^hahahaha...e tudo isso nos deixa motivado tb sabe..^.^ Podemos quem sabe no futuro ter modelos para panfletos tb? o.o Muito show isso tudo...*___*
Conteúdo patrocinado

Eu queria criar um novo Grupo...o.ô Empty Re: Eu queria criar um novo Grupo...o.ô

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos