Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

26/10/2011, 18:57
O Ministério da Educação determinou que os alunos do Colégio Christus, em Fortaleza, terão de refazer o Enem, aplicado neste fim de semana a mais de 4 milhões de alunos em todo o Brasil. Segundo o ministério, uma investigação garantiu que não houve vazamento da prova, mas a suspeita é de que o colégio tenha tido acesso a questões do pré-teste.

Os 639 alunos do Christus que prestaram o Enem farão o novo exame nos dias 28 e 29 de novembro, quando a prova também será aplicada a presidiários e internos de unidades socioeducativas.

O MEC acionou a Polícia Federal para investigar o caso. Já o MPF no Ceará vai recomendar ao MEC que anule o Enem 2011 em todo o País. O procurador da República Oscar Costa Filho soube do caso por meio de estudantes, que procuraram o MPF para denunciar o suposto vazamento da prova. 'É necessário que se imponha, de uma vez, a constitucionalidade no Enem, o que significa o direito de candidatos que se sentirem prejudicados recorrer', disse Costa Filho

Noticia completa: http://estadao.br.msn.com/educacao/alunos-de-col%C3%A9gio-do-cear%C3%A1-ter%C3%A3o-de-refazer-enem-decide-mec
_______________________________________________________________________________________________________

E assim o Brasil vai pra frente o/
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty Re: O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

26/10/2011, 19:05
quem não cola não sai da escola xDDD

affff não era mais fácil estudar não ?? deviam tomarem medidas mais duras sobre isso pra deixar os outros com medo, assim não colavam mais.
Vivi-chan
Vivi-chan
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 31
Mensagens : 751

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty Re: O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

26/10/2011, 19:10
Cara, quando que tem um ano sequer que o Enem não é refeito? sauhsauasuhas
Ano passado foi a mesma coisa afff
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty Re: O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

26/10/2011, 20:11
Desde quando eu tava na faculdade eu não conseguia levar o Enem a sério...Pois eles mesmo fazem com que a gente não leve a sério.

Em vez deles terem tanto trabalho com isso com Enem, pq não melhor a qualidade de ensino do Nivel Fundamental e Médio? o.ô

Todos que já fizeram prova pra entrar para faculdade sabe muito bem que tendo um bom conhecimento durante seus estudos do fundamental ao médio...se dá muito bem nas provas...isso é o que eu acho..o.o
Darth-kun
Darth-kun
Odin
Odin
Masculino Idade : 31
Mensagens : 365

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty Re: O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

27/10/2011, 20:31
ENEM sempre da esses problemas, todo ano eh assim --'


eu ia fazer esse ano mas no dia eu esqueci e acabei nem indo
ai fiquei com preguiça e não fui no domingo tbm .-.
Conteúdo patrocinado

O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará Empty Re: O ENEM será refeito para alunos de um colégio no Ceará

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos