Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty [Duvida]Sobre Parceria!!

17/10/2011, 09:06
Olá gostaria de pedir parceria com o fórum, entretanto, na categoria Parceria consta;

----
Parcerias
Quer parceria? leia nosso regulamento e peça ja a sua!
----

Porém não consta nenhum regulamento neste tópico e nas regras gerais não há algum paragrafo que fale sobre regulamento de parceira.

Gostaria de saber qual é este regulamento?!

Ressaltando que peço parceria para um fórum com o mesmo tema: Animes

Nossas ESTATÍSTICAS são;

Os nossos membros postaram um total de 35025 mensagens
Temos 140 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de I'αм Zσмbiє

---

Com pouco tempo de fórum ja temos esses valores consideráveis apesar da pouca divulgação.

Como peço parceria?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty Re: [Duvida]Sobre Parceria!!

17/10/2011, 12:22
Ops! falha minha... depois eu coloco tudo certinho la, mas aceitamos a parceria sim! Pode criar um tópico la que depois regularizamos tudo
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty Re: [Duvida]Sobre Parceria!!

17/10/2011, 12:39
Muito Obrigada Tsu-kun *--* irei criar o tópico , obrigada
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty Re: [Duvida]Sobre Parceria!!

17/10/2011, 18:18
Bom...não nego que achei tudo um pouco formal..^^ Geralmente o pessoal vem e pede parceria...daí eu vou até o site da pessoa e analiso se não é um site improprio para menores sabe... Observo tb pra saber se tem coisas muito sérias ou não...

Isso de quantidade de membros registrados e etc... não pesa na escolha não..^^ Pois pode ter gente que pode tá começando agora um forum e querer parceria...e vou aceita-lo sem problema algum...

Desde que não seja um fórum, como falei, pesado demais ou proibido para menores...daí eu não aceito não...o.ô Vocês me compreende,né? ^^'
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty Re: [Duvida]Sobre Parceria!!

25/10/2011, 15:37
Ashiya Mizuki escreveu:Bom...não nego que achei tudo um pouco formal..^^ Geralmente o pessoal vem e pede parceria...daí eu vou até o site da pessoa e analiso se não é um site improprio para menores sabe... Observo tb pra saber se tem coisas muito sérias ou não...

Isso de quantidade de membros registrados e etc... não pesa na escolha não..^^ Pois pode ter gente que pode tá começando agora um forum e querer parceria...e vou aceita-lo sem problema algum...

Desde que não seja um fórum, como falei, pesado demais ou proibido para menores...daí eu não aceito não...o.ô Vocês me compreende,né? ^^'

Compreendo Ashiya é q alguns fóruns tem requisitos, ai fica dificil saber quais exigem ou não, mas prefiro a maneira com a qual vc trata a parceira, o importante é o auxílio mútuo, independente de qualquer coisa, claro q os conteúdos tbm são essenciais, não dá para formar parceira de fórum de animes com um fórum que tenha conteúdo impróprio.
Conteúdo patrocinado

[Duvida]Sobre Parceria!! Empty Re: [Duvida]Sobre Parceria!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos