Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro Empty Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro

2/10/2011, 18:00
Bem Cherries cá estamos novamente iniciando o concurso de emblemas! :(((F.A11))):
Vocês já sabem como o concurso funciona então, não terei que explicar muita coisa, mas antes quero esclarecer alguns detalhes.

1.No concurso passado apenas as Chairs participaram, se não houver comprometimento com o que fazemos para deixar a gang mais legal, não haverá sentido continuar com esses "eventos".

2.É difícil para as participantes que as vezes "não sabem editar imagens", mas leiam tutorias, porque ninguém nasce sabendo!

3.A Fujisaki está sempre trazendo novidades e trabalhando pela gang. Que tal mostrar interesse e reconhecimento pelo trabalho dela?

Agora é hora de iniciar o concurso!

Regrinhas básicas de organização

-Todos da gang poderão particpar portanto não precisam floodar avisando tipo: ´´Eu vou querer participar".
-As votações serão do dia 29/10 a 30/10, pois o final de semana é onde as pessoas estão mais disponíveis, assim possibilita que todos os membros votem.
-Devem ser feitos 8 emblemas com seus respectivos nomes: Gold Chair, Silver Chair, Bronze Chair/ Red Cherries, Purple Cherries, Green Cherries/ Dark Guardian, Light Guardian. OBS: Os nomes tem de estar escritos corretamente.
-As medidas dos emblemas não podem ultrapassar: 250 X 200
-O logo não poderá ultrapassar 500x500, e deverá conter o nome da gang "Cherry Bomb".
-A entrega de vossos trabalhos deverá ser em um único post, todos os emblemas de uma vez só.
-Não deve haver comentários neste tópico, ele é exclusivamente para a entrega dos emblemas, as dúvidas devem ser enviadas a mim por MP e os comentários devem ocorrer na gang.
-Você não precisa participar do concurso de logos e de emblemas, poderá confeccionar apenas um deles (emblemas ou logo) ou ambos se preferir.
-A participação, como todas sabem, não é obrigatória.
-Será criado um novo tópico para as votações.
-A entrega dos emblemas e logos poderá ocorrer a partir de hoje (02/10) até o dia 28/10.
-Respeite o trabalho do outro!


Haverá premiação, que seria, as tiras de "Venci" e "Participei".



Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro Chairs+trabalhando
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro Empty Re: Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro

6/10/2011, 17:21
Jah que as minhas estão prontas, acho melhor começar logo.....

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Me desculpem pelos erros ^~^''
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro Empty Re: Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro

29/10/2011, 01:20
Super decepcionada com a falta de compromisso das Cherries por isso vou cancelar o concurso, pedir a Ashiya que bloqueie o tópico e sinceramente.... Estou jogando tudo para o alto, não faço mais nada para a gang.
Conteúdo patrocinado

Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro Empty Re: Concurso Cherry Bomb (emblemas & logos )_Outubro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos