Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Senjou no Valkyria Empty Senjou no Valkyria

31/7/2011, 12:30
Senjou no Valkyria 254_img
Genero: Ação,Militar,Romance
Sinopse: Quando as forças imperiais atacam a pequena cidade-fronteira de bruhl, welkin gunther, filho do falecido general belgen gunther, é forçado a lutar pela sua vida ao lado da capitã da town watch, alicia melchiott. Juntamente com a irmã adotiva de Welkin's, Isara, os três escapam para a capital da Gallia e consequentemente se juntam às forças militares do país.Como membros da recem-formada Esquadra 7, eles devem trabalhar para repelir as invasões das forças imperiais e descobrir as verdadeiras intenções do império.
Video:
site: www.avidown.net/


Última edição por vixf em 1/8/2011, 18:16, editado 3 vez(es)
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

31/7/2011, 16:57
eu sempre virei a cara para animes de guerra, tu sempre falou desse pra mim a sinopse naum tinha me chamado a atenção mas quando tu me mostrou esse novo vídeo do Senjou no Valkyria 3 , com batalhas de corpo a corpo e poderes me pareceu no mínimo "intereçante".
Posto depois o vídeo que tu me mostrou pra a galera saber do que eu to falando.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

31/7/2011, 16:58
Hum..esse anime não conheço..o.ô Posta umas imagens da série, Vixf-kun..^^Pode ajudar o pessoal que não conhece..o.o E tb qual gênero é este anime? o.ô



P.s.: é por isso que a Emi-chan fez um padrão de ficha para o pessoal seguir..^^ Pois colocando imagem, o genero e tal...e até o site que vocês abaixam a série..tb pode ajudar..^__^
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

11/8/2011, 09:13
agora que eu terminei posso falar é um anime muito bom a historia é profunda envolvente e com um final FABULOSO RECOMENDO
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

11/8/2011, 18:58
Parece ser bom mesmo..o.o Vai pra minha lista de animes pra baixar no futuro..^__^ É que eu ainda tou na luta pra baixar Ao no exorcist... Ç.Ç mas achei interessante este anime e vou guardar o nome para depois conseguir baixa-lo na net..o.ô
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

11/8/2011, 19:10
gostei so nao posso colocalo na minha lista no momento quekm sabe mais pra frente XD
Conteúdo patrocinado

Senjou no Valkyria Empty Re: Senjou no Valkyria

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos