Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Yu Yu Hakusho  Empty Yu Yu Hakusho

27/7/2011, 14:52
Yu Yu Hakusho  Yu_yu_hakusho_01

Yu Yu Hakusho - Meu primeiro anime

Bem, Yu Yu Hakusho foi meu primeiro anime, e queria dividir essa alegria de assistir esse maravilhoso clássico da telinha otaku, eu recomendo ^^
____________________________________________

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um youkai, depois Koenma ensina o lei gun para yusuke e tem uma missão difícil mas, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, yusuke dá sua vida junto com kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refem. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Rei gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.

Depois disso Yusuke é obrigado por Koenma a ir em uma seleção para ser escolhido o novo discipulo para a mestra Genkai, que é uma humana com incriveis poderes espirituais. Na verdade sua missão é encontrar Lando, um youkai que coleciona doutrinas e mata os seus mestres. Lá Yusuke encontra Kuwabara que participa da seleção junto com ele. A primeira fase era um "sorteio", onde foram distribuitos tiras de papel e aquele que ficasse vermelho seria selecionado para a proxima fase, na verdade o papel mudava se cor de acordo com a energia espiritual da pessoa. Yusuke e Kuwabara passam por esse teste e se deparam com um salão de jogos na segunda parte, porem não eram jogos comums, mediam as capacidades de cada candidato. Já na terceira fase os candidatos devem passar por uma floresta perigosa, onde viviam seres perigosos. Kuwbara chega primeiro e Yusuke chega depois do tempo estipulado pois teve que lutar com o Rei dos morcegos no caminho.

A quarta parte é um mini torneio onde Kuwabara perde na semi-final para Lando que só revela sua identidade na batalha final contra Yusuke. Yusuke acaba ganhando a batalha num golpe de sorte onde Lando estava fazendo a reza do encolhimento, mas yusuke não ouviu a tal reza porque os ouvidos estavam tampados com limo, fazendo com que a reza fizesse efeito em Lando que encolheu, sendo derrotado por Yusuke, o mais novo discipulo de Genkai.

Depois que o treinamento com a mestra Genkai, Yusuke e kuwabara tem a missão de ir para o Além combater os monstros que estão enviando insetos para a terra que deixa as pessoas com aspectos de youkais. Os dois partem na missão e quando chegam ao além tem uma surpresa, Hiei e Kurama vão ajuda-los em troca da liberdade . Então eles entram no castelo do inimigo.

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.
________________________________________________
Além dos 112 episódios para televisão, também foram lançados um OVA e um filme. Ambos não possuem ligação cronológica com a série de TV. O OVA narra a história de Yusuke e Kuwabara indo ao resgate de Koema, enquanto no filme, combatem os habitantes do Meikai (espécie de "Céu" do Mundo das Trevas), em defesa da Esfera do Poder.
________________________________________________
Download:
http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/1581-yu-yu-hakusho


Eu recomendo ^^
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

27/7/2011, 18:05
Você tem razão Fu-chan,
Esse anime é muito bom mesmo... Eu também adorei ele.
Yu Yu Hakusho foi praticamente um anime de infancia minha, pois quando eu era pequena todos os dias eu assistia no Cartoon, era a maior diversão.

Eu também recomendo totalmente
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

27/7/2011, 18:44
Esse foi o primeiro anime que assiti, quando tinha 8 anos, era legendado e nem tinha acabado de sair todos os episódios ainda, eu me lembro que no começo eu ficava pausando toda hora para ler xD
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

27/7/2011, 18:50
Que fofa, Fu-chan^^
É muito bom mesmo esse anime, eu adorava ver todos os episódios quando perdia um,dava drama, mas agora eu cresci e consigo ver em alguns sites ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

28/7/2011, 01:41
Gente...este anime é um classico..*___* Eu acho que passou na antiga manchete...o.ô *pensativa* A ultima temporada desse anime foi a melhor...^___^



Ah sim...de todos eles o meu personagem favorito é o Kuwabara...^.^/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

28/7/2011, 11:11
Meu personagen favorito é o Hiei, sempre gostie do jeito dele **
Celas Victoria
Celas Victoria
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 33
Mensagens : 183
http://j-ms.blogspot.com

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

28/7/2011, 16:48
Não é um dos meus preferidos, mas gostei muito quando o vi pela primeira vez.

Recentemente voltei a vê-lo, destav vez legendado.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

3/10/2011, 14:37
Yu Yu passou na manchete sim... e é muito bom mesmo!
Não sei dizer quem é meu favorito ó, gosto de todos, ainda mais quando você conheçe a história de cada um.... Mas o Raizen era sinistro demais =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

5/10/2011, 18:46
Raizen era o nome do pai do Yusuke,né? o.ô Faz tempos que me esqueci agora....

O que achei estranho na época desse anime foi aquele personagem de multiplas personalidades... Aquele foi vilão pra dar dor de cabeça mesmo..>_<
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

5/10/2011, 23:04
Raizen é o pai do Yusuke Sim
ele é o melhor, simplesmente não comia há 300 anos e ninguém tinha coragem de ir la enfrentar ele.... hohoho

Nossa
Esse é o Shinobu Sensui, também um dos meus preferidos!
Esse cara foi demais... muito incrível isso das perssonalidades dele... mas o jeito que o Yusuke ganha dele é meio injusto né ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

8/10/2011, 02:37
Dantarez escreveu:Raizen é o pai do Yusuke Sim
ele é o melhor, simplesmente não comia há 300 anos e ninguém tinha coragem de ir la enfrentar ele.... hohoho

Nossa
Esse é o Shinobu Sensui, também um dos meus preferidos!
Esse cara foi demais... muito incrível isso das perssonalidades dele... mas o jeito que o Yusuke ganha dele é meio injusto né ^^
Hum....eu num lembro agora...ó.ò eu teria que rever o episodio....>_< Mas o pouco que lembro...este foi o vilão que realmente deu trabalho pro Yusuke..o.ô mas agora não lembro ao certo como o Yusuke o venceu..o.o *pensativa*
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

10/10/2011, 09:53
hehe
Com certeza foi o que deu mais trabalho, não só por ele mas pelo grupo que ele tinha com ele, até o Koema foi obrigado a ficar sério nessa batalha...

Ele derrota o Shinobu quando eles mergulham naquele buraco que era uma porta para o inferno. Nessa hora o Shinobu já estava no ponto máximo do poder dele, onde ele tava com tipo uma armadura de ossos e tal, a luta tava totalmente sinistra mas seria dificil o Yusuke conseguir ganhar. Aí quando eles caem no inferno o pai do Yusuke aparece na mente dele e diz algo tipo ''vou te ensinar a controlar o poder'' aí ele possui o corpo do Yusuke e jaera.... o Shinobu nem encosta mais nele o.o
o Raizen é o mais poderoso desse anime sem sombra de dúvida, Eu acho a última saga demais, só é pena o Kuwabara ter ficado de fora = /
Conteúdo patrocinado

Yu Yu Hakusho  Empty Re: Yu Yu Hakusho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos