Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Detetives virtuais amadores... Empty Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 10:42
É isso, resolvi seguir o meu primo no grupo de detetives virtuais amadores dele e.e

Alguns aqui conhecem o Detetive L, que é meu primo, e como minha paixão por Death Note só aumenta, resoolvi mesmo entrar, então, se alguém quiser me contratar de graça por alguma coisa, eu tou aqui(mas resolvo de preferencia caso de fóruns, ou coisas do tipo).

Por que amador?
Bem, amador por que o grupo resolve casos pequenos pois como são amadores não resolvem casos que precisem invadir pcs, essas coisas, xD
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 12:40
desculpa mas n entendi o pq do topico
Anonymous
Convidad
Convidado

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 13:01
se ficar sabendo de algum caso te indico xD
----
Movido para Offtopic!
Galera vamos usar o twitter para postar somente poucas palavras okay? lembre-se que o limite do site oficial é 160 caracteres xD
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 13:12
(flood)


Na verdade é 140 caracteres né e.e
E também não sei por que postei isso aqui e.e que coisa ridicula que eu fiz .-.
Anonymous
Convidad
Convidado

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 13:29
nada... talvez eu precise de vc senhor detetive xD
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 13:50
Tsuna... seus planos malignos irão ter um fim um dia haihaihaiahiahaiha
Seu plano de dominar o mundo vai tar acabado quandoeu descobri-lo... adeus


(tenso e.e sendo que voce já desistiu disso faz tempo, as coisas no FA mudaram muito desde que eu saí e voltei, a maioria das pessoas são novatos, isso pode ser bom...)

Se precisar tamo ae manolo o/
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 14:00
Ray querido! Vcs todos já eram!!!!

Eu sou a unica q vai dominar o mundo... e q vai descobrir tudo sobre tudo! tah!!! =D
Andrew-Kun
Andrew-Kun
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 280

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

18/7/2011, 14:20
A Emi-chan me assustou um pouquinho com esse pensamento Raito e Pein....

Mas de qualquer modo, é uma boa essa atuação de free lancer, mesmo que virtual, dou todo o apoio Ray-kun :queen:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

19/7/2011, 11:38
Hahahaha!! ^__^ E eu ainda não desistir de dominar totalmente o FA e chutar o Kamui daqui..ò.ó Hohohoho!! XDDDD Zueira...

Sobre isso de detetives virtuais...o que vcs fariam realmente? o.ô *duvida* No caso, no que vocês trabalhariam? o.o
Detetive L
Detetive L
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

28/7/2011, 21:26
Bem, acho que Ray-kun não explicou isso.



Por exemplo:

Algum adiministrador resolva se revoltar contra o fórum, e comece a apagar algumas coisas, banir membros, fazer o fórum se tornar um Caos, aí o resto da Staff, resolva contratar um dos detetives virtuais amadores, para descobrir quem estaria fazendo isso(claro, isso é um caso fácil, tipo, o unico da equipe que não foi contratar o detetive, obviamente ele é o causador do caos), aí, um membro da equipe se encarrega do caso, se for um caso sério, talvêz dois ou mais se encarreguem.

Óbviamente, só dei um exemplo, dos mais simples, um dois mais fáceis de se resolver, mas casos podem ser realmente mais dificeis que esses, qualquer caso na internet pode ser resolvido(lema, mas claro, pode ser dificil) e claro, quem quiser participar só contatar eu ou Ray ^^ ah, qualquer caso mesmo pode até precisar de invadir pcs, podem ser resolvidos.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

30/7/2011, 03:56
Hum...entendi..o.ô apesar que se algum membro da staff fizesse algo assim...hahahah...eu saberia logo quem seria o responsavel..^^ hahaha!

Mas entendi o exemplo sim..^^ bacana...^__^ No caso, se eu desconfiar que tem pessoas nos copiando e etc...vcs iriam investigar quem são e tal..o.ô *pensativa* acho que captei bem o fato..o.o

Tá aqui uma ideia interessante..o.o coisas que os membros fazem na net e gostariam de divulgar seus serviços...o.ô *pensativa* seja como detetive, desenhistas, produtor, compositor, design, tradutor e etc...^^
Conteúdo patrocinado

Detetives virtuais amadores... Empty Re: Detetives virtuais amadores...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos