Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

2/6/2011, 20:50
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Acordar cedo em plena segunda-feira é muito difícil, ainda mais depois de ficar até tarde no domingo jogando videogame, assitindo Fantástico etc. Com isso, muitas pessoas têm sérios problemas para acordar no horário e só acordariam se perdessem dinheiro.

Pensando desta forma, foi criado o Money-Shreding Alarm, um despertador que literalmente tritura o seu dinheiro se você não acordar a tempo. O seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade?

Esse aparelho leva a sério o conceito de “Tempo é dinheiro”, ou seja, dormiu a mais, perdeu o suado dinheirinho. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação.

Mas atenção, em vários países, como os EUA, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia. Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas em folha (literalmente).

Fonte: Marshable / TechTudo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

2/6/2011, 21:24
kkk tadin do cara
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

2/6/2011, 21:29
eu nem dormia
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

3/6/2011, 12:21
... ou pode fazer como eu faria se tivesse um despertador desses.

Ele tocava, eu desligava-o e depois voltava a dormir \o Salvo meu sono e meu dinheiro @_@
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

3/6/2011, 12:34
so pra começo eu so meu despertador u.u e dps se alguem me desse eu venderia pra alguem que precise .
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

3/6/2011, 18:14
Vixe , acordava na hora PAKSPAKSPAKSPKAS /o/
Será que o relagio vem com a nota? e_e
Jasdevit
Jasdevit
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 27
Mensagens : 98

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

9/7/2011, 20:36
eu quero distancia de um desses (7:cebollita) , ia perde dinheiro td dia ;)
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

9/7/2011, 20:38
Credo... Vou ter pesadelos com esse despertador.
Perder dinheiro toda manhã e criar um funeral pra cada um era o que eu faria sempre se tivesse um desses ^^'
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

19/7/2011, 17:46
Se o despertador viesse com a nota eu roubava a nota e partia o despertador.. :face:
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

19/7/2011, 18:55
Eu passo é longe disso, se eu ganhasse um venderia e ficaria com o dinheiro...
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

19/7/2011, 18:55
Venderia o despertador sem a nota!!xD
Conteúdo patrocinado

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar Empty Re: Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos