Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola Empty Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola

18/5/2011, 11:53
Após iniciar o ano com concorridas participações na 4ª edição da Campus Party Brasil e na Social Media Week, ambas em São Paulo, os criadores do site Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos foram convidados para a edição espanhola da Campus Party, que acontece em julho,na cidade de Valencia. O convite foi feito por Paco Ragageles, presidente da Futura Networks e um dos fundadores do evento – o mais importante do mundo dedicado à inovação digital. Já no último dia 27 de abril, o Jovem Nerd conquistou dois troféus na premiação anual da oferecida pela revista YouPix aos melhores da web: Podcast do Ano (Nerdcast) e Videocast do Ano (NerdOffice). Este último, apenas em sua segunda temporada, superou videocasts como “Não Faz Sentido”, de Felipe Neto e “Mas Poxa Vida”, de PC Siqueira – ambos com milhões de espectadores na internet.

O site
O Jovem Nerd é hoje a referência principal em cultura nerd no Brasil, com podcasts, notícias, vídeos, colunas e coberturas ligadas ao gênero, além de conteúdo original de humor. Foi criado em 2002, em formato de blog, para trazer informações sobre cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos e RPG.

Dentre os prêmios já recebidos pelo site estão o The Best of Blogs (2007), Prêmio Info (Melhor Blog, 2008), IBest (Melhor Blog de Humor, Melhor Blog de Notícias e Melhor Podcast, 2008) e Blog do Ano no MTV Video Music Brasil (2009).

Atualmente, o Jovem Nerd tem mais de 40 mil acessos diários. Às sextas-feiras, quando o Nerdcast (podcast) vai ao ar, o número sobe para aproximadamente 60 mil. Por mês, os acessos já se aproximam de 1 milhão. O sucesso do site já motivou também a criação de outros “braços”, como a Nerdstore – loja on-line que comercializa artigos exclusivos relacionados ao seu conteúdo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola Empty Re: Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola

18/5/2011, 15:43
Nunca achei até o momento que Felipe neto era um nerd..^^

Eu tou por fora mesmo...eu sabia que ele tinha ganhado um premio e tal...mas não sabia dessa informação aqui. ^^

Dizem que fãs de animes são Nerds...mas eu até hoje nunca me interessei por sites assim...o.ô
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola Empty Re: Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola

18/5/2011, 16:01
fas de anime sao nerd aff :hum..sei¬¬: bom eu ja ouvi falar no cast deles os nerds por ai curtem eu nao curti muito nao mas fazer o q
Conteúdo patrocinado

Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola Empty Re: Jovem Nerd vai a Campus Party espanhola

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos