Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 15:48
Empresa polonesa é responsável pelo projeto totalmente protegido contra ameaças deste ou do outro mundo.

Parece mentira, mas não é: a empresa polonesa KWK Promes projetou e construiu uma casa totalmente à prova de zumbis. Depois de dois anos de projetos e quatro anos de construção, a Safe House ganhou, literalmente, vida em uma cidade situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia.

Edificada em uma ampla área de 2,5 mil m², a residência de dois andares tem paredes de concreto móveis, capazes de subir e descer de acordo com a vontade (ou o medo) do dono da casa. Ou seja, um belo dia de sol pode ser aproveitado sem problemas pela família, enquanto os perigos da noite podem ser barrados pelas espessas camadas de cimento e pedras que envolvem a construção.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Modo antizumbi: ON

A mansão foi planejada para dar a sensação de máxima segurança aos seus moradores. Com as muralhas fechadas, o mausoléu se torna um imponente forte, praticamente impenetrável por seres humanos ou zumbis. Nesse modo, a única passagem para dentro do ambiente fica localizada no segundo andar e é acessada por uma ponte.

Já dá para imaginar: o alto da ponte é um ponto estratégico para empunhar qualquer tipo de arma e disparar uma avalanche de tiros nas hordas de zumbis. Se isso não for suficiente, um lança-chamas posicionado bem na entrada de acesso à casa pode reduzir a pó qualquer tipo de esperança dos mortos-vivos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Graças à forma robusta, semelhante a um bloco retangular, quaisquer imprevistos podem ser evitados, nada de invasores chegando pelo telhado ou ameaças escondidas se hospedando no porão.

Modo antizumbi: OFF

Por trás de toda a frieza do concreto, há um design interno bastante sofisticado, cheio de luxo e conforto. Desenvolvida independentemente pela decoradora Magdalena Radalowicz, a arquitetura interior é elegante, com direito a piscina e um área útil de 556 m².

E a inteligência da casa não fica apenas na segurança. Um sistema híbrido de aquecimento se utiliza de energia solar e bombas de calor, garantindo o controle de temperatura da casa tanto com as muralhas abertas quanto fechadas. A eletricidade também é proveniente em sua maioria de fontes sustentáveis.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sem zumbis à vista, as crianças podem brincar livremente no gramado que, de tão enorme que é, comporta até um campinho de futebol improvisado. Atrás das cortinas de concreto, a região lateral externa do primeiro andar conta com um charmoso deck, inspirador para cafés da manhã em família nos dias de paz.

Esconderijo para 2012?

As teorias sobre o fim do mundo não são novidade e, após o marco de passagem do milênio, a data de 12/12/2012 virou o principal alvo de hipóteses conspiratórias, seitas apocalípticas e adeptos do misticismo; isso sem esquecer, claro, os entusiastas de zumbis.

Durante a Segunda Guerra Mundial e em tempos de Guerra Fria, vários países construíram bunkers impenetráveis, muitos dos quais continuam em pé até hoje.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

As ameaças de bomba nuclear motivaram a construção dessas fortalezas militares em locais de importância tática, normalmente onde ocorriam testes e desenvolvimento de armas, além de reuniões de planejamento do alto escalão da inteligência.

Após a queda do muro de Berlim, as paranoias diminuíram e o mundo adentrou em uma era mais tranquila. Mas, eis que...Surge a internet, que ajuda a disseminar inúmeras histórias e mitos sobre como o planeta pode acabar de um dia para o outro, seja por causa de aliens, zumbis, cometas, mercenários da tecnologia ou gripes inéditas.

Com tudo isso em mente, serão os dias de hoje a época perfeita para se adquirir uma Safe House e morar nela junto com a família?
Aplicações reais

Para além da ficção, a Safe House pode representar uma escolha conveniente de segurança para edificações de alto padrão que exigem um esquema extra de proteção. Museus, galerias, centros de convenções, joalherias e qualquer outro estabelecimento com pertences valiosos poderia usar o sistema de paredes móveis para intimidar possíveis assaltantes.

Outra pergunta que fica: no caso de um incêndio, um problema com gás ou qualquer outra emergência como um terremoto, como funcionaria a saída de emergência? E se o sistema eletrônico for danificado e as muralhas travarem? Seria bem pior do que estar na pele de Chris Redfield e Jill Valentine em Resident Evil!

Portanto, nós aconselhamos aos interessados em fechar negócio a fazerem um inquérito com o corretor de imóveis mais próximo. Isso poderá evitar futuros problemas e esclarecer dúvidas e inseguranças.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 16:32
mais sera que pode aguentar um tsuname ?
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 17:36
rapaz não duvido não hein xDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 17:40
(7:cebollita) entao ja to indo comprar 20 casas
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 17:52
só de imaginar o preço de uma casa dessas quase tive um ataque do coração

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

imagina comprar KKKKK
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 17:54
calma vo vender a calcinha da minha prima vo ganhar uma grana :baba:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 17:58
Que isso...como pode isso..?o.o as pessoas estão mesmo acreditando nisso de 2012?

E assim os espertos ganham dinheiro com casas ....


P.s.: Juninho...cuidado com as palavras, viu? não vamos exagera nos termos... até pq nem vendendo calcinhas tu compra uma casa dessas...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 18:01
gomenasai (1:cebollita)
prometo nao exagerar dnovo me empolgei (4:cebollita)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 18:13
só a Ashi-Boss pra colocar ordem aqui mesmo u_u


xDDDDD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 18:25
(D.G.M1) essa pancada me deixo com sono :durmi:
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 20:23
KKKKKKK, o povo realmente n tem oq fzer '--
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 20:50
Acho justo eu tenho pavor de zumbis e essa casa é minha 8)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

16/5/2011, 21:10
:arrow: bom eu ja comprei a minha agora estou livre de tsuname
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

17/5/2011, 10:46
Os ricos vão adorar comprar uma casa dessas...!
Eu compro por 10 centavos...o.o"
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

17/5/2011, 19:49
eu comprei por 10 balas de yougut :lol:
Conteúdo patrocinado

Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)  Empty Re: Projetada primeira casa à prova de zumbis (é serio)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos