Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.hime
.hime
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 74

Yo people ;D Empty Yo people ;D

8/5/2011, 20:30
oieee pessoinhas, aqui é a .hime vindo de um planeta distante e invadindo fórum de vocês hahaha e espero poder ficar aqui tá? vcs me deixam? *-*

nhaa vamos a apresentação formal ;D me chamo Fernanda, tenho 18 anos (prestes a fazer 19 *-* ) moro em Belo Horizonte - MG, faço faculdade de Psicologia (3° ano, ainda faltam dois i-i). Sou uma pessoa bem brisada haha tudo que é estranho ou aparentemente não normal, curioso, me atrai :P então se vc for algum ser de outro planeta, tempo ou dimensão pode ter certeza que estarei na sua sombra ashduas *-* mas não precisam ficar com medo tá? a hime aqui é boazinha ;D

Em relação a animes, gosto de varios, agora não tenho tanto tempo para assistir mas sempre que posso gasto umas horinhas na frente do computador para me atualizar. Meus preferidos são: Soul Eater, Bleach, Toradora, Code Geass, Death Note, D.Gray-man, Inu Yasha, Umineko no Naku Koro Ni, CDZ, Clannad, Bakemonogatari... nhaa tem mais um pouco mais fico por aqui, de manga gosto de Kaichow Wa Maid-sama, FMA, Tenjho Tenge, Angel Beats, Fairy Tail,Busou renkin... e também para por aqui aushda ;D

nhaa espero ser bem vinda, me divertir bastante e trocar ideias com o pessoal também. Qualquer coisa que precisarem e estiver ao meu alcance ficarei feliz em ajudo-los, isso é tudo pessoal (amo o loney tunnes *-*) qualquer duvida e curiosidade, sintan-se livres para perguntar, ;D
Louise
Louise
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 593

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

8/5/2011, 20:47
e ai bem vinda ^-^
.hime
.hime
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 74

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

8/5/2011, 20:57
Rozen escreveu:e ai bem vinda ^-^
E ai, Rozen! Obrigada ;D
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

8/5/2011, 21:11
Okaeri hime chan :arrow:
Anonymous
Convidad
Convidado

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

8/5/2011, 22:51
Yokoso gilr! uhuu mais uma doida pra geral asduhuasd psicologa ainda (quero fazer tbm *O*)...enfins tenha certeza de que vai se divertir muito...o pessoal e gente boa ASKPOkas
e caso tenha um tempinho...me ajude a dominar o universo x3
.hime
.hime
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 74

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

8/5/2011, 23:15
juninho_spla escreveu:Okaeri hime chan
Obrigada juninho! ^-^

Tsu-kun escreveu:Yokoso gilr! uhuu mais uma doida pra geral asduhuasd psicologa ainda (quero fazer tbm *O*)...enfins tenha certeza de que vai se divertir muito...o pessoal e gente boa ASKPOkas
e caso tenha um tempinho...me ajude a dominar o universo x3
uhuu somos dois hahaha. Sério que quer fazer psicologia? é muito massa meu, se tem em mente eu recomendo demais para você *-*

A ja percebi que as pessoinhas daqui são legais *-* e sim hahaha claro que te ajudo a dominar o universo, de quebra ainda terei grandes oportunidades de explorar o desconhecido nhaa conte comigo boss *3*9
e obrigada pelas boas vindas! ;D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 02:03
Olá hime! ^__^/ Seja super bem-vinda!

Eu comecei a faculdade de Psicologia tb(um tempo atrás sabe..^_^ )..é muito bom! *__* mas tive que trancar a matricula...u.u Bom...a historia é meio grande..>_< Mas...resumindo...se eu tivesse agora que voltar pra faculdade...com certeza seria Psicologia! ^___^/


Sinta-se em casa! ^___~ E se divirta!

Um abração!! \o/ /o/\o\
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 08:49
Sejas muito bem vinda Hime-chan...! Espero que goste daqui e se divirta com todos...!
Ah...! Quero convidar você para a nossa Gang Master Dragon..! Venho você também fazer parte de nossa Gang e conquistar o fórum família anime...!
.hime
.hime
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 74

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 12:57
Ashiya Mizuki escreveu:Olá hime! ^__^/ Seja super bem-vinda!

Eu comecei a faculdade de Psicologia tb(um tempo atrás sabe..^_^ )..é muito bom! *__* mas tive que trancar a matricula...u.u Bom...a historia é meio grande..>_< Mas...resumindo...se eu tivesse agora que voltar pra faculdade...com certeza seria Psicologia! ^___^/


Sinta-se em casa! ^___~ E se divirta!

Um abração!! \o/ /o/\o\
aaa que pena que teve que parar Ashiya >.< olha, mas se tiver uma oportunidade de voltar faça viu, é muito legal ;D

Obrigada, ja estou me divertindo :P

Gildartz Dragon escreveu:Sejas muito bem vinda Hime-chan...! Espero que goste daqui e se divirta com todos...!
Ah...! Quero convidar você para a nossa Gang Master Dragon..! Venho você também fazer parte de nossa Gang e conquistar o fórum família anime...!
Obrigada Gil hahaha posso te chamar assim? ;D a aaa peninha, ja entrei em outra gang >.< agora somos rivais não tem jeito hahaha :P
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 15:54
Bem-vinda!

Divirta-se muito por aqui! ^^v
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 18:00
.hime escreveu:oieee pessoinhas, aqui é a .hime vindo de um planeta distante e invadindo fórum de vocês hahaha e espero poder ficar aqui tá? vcs me deixam? *-*

Não u_u

xDDD Zoera sinta-se em casa xDDDD

.hime escreveu:então se vc for algum ser de outro planeta, tempo ou dimensão pode ter certeza que estarei na sua sombra ashduas *-* mas não precisam ficar com medo tá? a hime aqui é boazinha ;D

Na...na minha sombra @_@ *encara a própria sombra*
xDDDDDDDD


Bem vinda ao fórum, espero que se divirta conosco, e qualquer coisa pode perguntar se puder ajudar, ajudarei :onion_gifs_emo
xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

9/5/2011, 23:46
.hime escreveu:uhuu somos dois hahaha. Sério que quer fazer psicologia? é muito massa meu, se tem em mente eu recomendo demais para você *-*

A ja percebi que as pessoinhas daqui são legais *-* e sim hahaha claro que te ajudo a dominar o universo, de quebra ainda terei grandes oportunidades de explorar o desconhecido nhaa conte comigo boss *3*9
e obrigada pelas boas vindas! ;D

pretendo...mas sempre perco a coragem na hora do vestibular, mas quem sabé né asuhaus XD

opa...mais uma aliada *O* a não precisa de formalidades Ahsuahs boss é muita coisa pra eu x3
.hime
.hime
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 74

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

10/5/2011, 00:17
Kuroi Kiri escreveu:Bem-vinda!

Divirta-se muito por aqui! ^^v
Obrigadinha Kiri-chan, ja estou me divertindo muito ;D

Rael escreveu:
.hime escreveu:oieee pessoinhas, aqui é a .hime vindo de um planeta distante e invadindo fórum de vocês hahaha e espero poder ficar aqui tá? vcs me deixam? *-*
Não u_u

xDDD Zoera sinta-se em casa xDDDD

.hime escreveu:então se vc for algum ser de outro planeta, tempo ou dimensão pode ter certeza que estarei na sua sombra ashduas *-* mas não precisam ficar com medo tá? a hime aqui é boazinha ;D

Na...na minha sombra @_@ *encara a própria sombra*
xDDDDDDDD


Bem vinda ao fórum, espero que se divirta conosco, e qualquer coisa pode perguntar se puder ajudar, ajudarei
xD
aaa malvado, não vai me deixar ficar :/ haha
agora sim que ficarei na sua sombra hahaha vou te levar para o meu laboratória e fazer pesquisas dushuadasd xD

Anyway, Obrigada pelas boas vindas Rael ;D

Tsu-kun escreveu:pretendo...mas sempre perco a coragem na hora do vestibular, mas quem sabé né asuhaus XD

opa...mais uma aliada *O* a não precisa de formalidades Ahsuahs boss é muita coisa pra eu x3

Nhaa desiste não menino ù.u, trate ja de entrar em alguma faculdade e fazer psico logo, ja que não quer formalidade, veja isso como uma ordem de sua mais nova aliada hahaha quemandoudarlado ausdhuasd sério meu, cansei de ver amigos pararem depois do médio sendo que tinham potencial para fazer algo a+ ù.u
E pense por outro lado, o dominador do universo tem reputação e curriculo a zelar ;D
Anonymous
Convidad
Convidado

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

12/5/2011, 23:16
.hime escreveu:Nhaa desiste não menino ù.u, trate ja de entrar em alguma faculdade e fazer psico logo, ja que não quer formalidade, veja isso como uma ordem de sua mais nova aliada hahaha quemandoudarlado ausdhuasd sério meu, cansei de ver amigos pararem depois do médio sendo que tinham potencial para fazer algo a+ ù.u
E pense por outro lado, o dominador do universo tem reputação e curriculo a zelar ;D
HI SIR! AUSHuahs é o oque pretendo esse ano ò.ó7 *medo* xD
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

15/5/2011, 16:17
OOOOOOOOOOI!


Seja beem vinda !!!


kissus !
Conteúdo patrocinado

Yo people ;D Empty Re: Yo people ;D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos