Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Homem com raiva abre fogo em transito

19/4/2011, 18:43
É de assustar ate mesmo os de coração mais frio...

Spoiler:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

20/4/2011, 03:04
Rael....¬¬ eu espero que vc não fique assustado com o que direi agora...o.o mas.....


....agora consegui assistir o video... ¬¬
.........e me deu uma vontade enorme de bater em você... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] e no cara desse video!!!!

eu realmente achei que o cara ia atirar de verdade...
e era aquilo.... só fazendo isso com vc=> [Apenas Administradores podem visualizar imagens]




P.s.: depois disso que eu disse...Rael ficou com medo da Ashiya..u.u'
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

21/4/2011, 17:29
Eu fiquei assim após assistir o video => [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
So batendo no Rael quando traz esses videos Loucos.
hahahahaha!!!
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

21/4/2011, 17:53
Não culpem o jogador mas sim o jogo u_u
Não culpem quem posta, culpem o cara do vídeo u_u

xDDD
Anonymous
Convidad
Convidado

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

21/4/2011, 18:26
quem dera se todos os estressadinhos se acalmassem assim heim? XD
boa Rael UASHuahs
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

24/4/2011, 15:23
Ashiya Mizuki escreveu:
.........e me deu uma vontade enorme de bater em você... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] e no cara desse video!!!!

eu realmente achei que o cara ia atirar de verdade...
e era aquilo.... só fazendo isso com vc=> [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Também pensei que o cara ia mesmo atirar em alguém e quase me ia assustando de verdade o___o Felizmente, não fiquei assim: (6:cebollita) e até fiquei aliviada, sabe. Há malucos para tudo, li numa notícia que um cara matou outro por ter "libertado uns gases pouco bem cheirosos" e quase me ia atirando da janela com tanta ignorância que há por aí.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

24/4/2011, 16:26
eba alguém não quis me bater Homem com raiva abre fogo em transito 29154
kkkkkk xDDD

é concordo hoje em dia é complicado relaxar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

25/4/2011, 03:51
Mas eu tb fiquei aliviada quando notei que não era nada demais..ó.ò As coisas nesse mundo tá complicadas demais...>__<


...só que depois...ò.ó me deu uma vontade de bater no cara do video e no Rael...ò.Ó

P.s.: nota: esse é meu lado dark...ù.ú não tem jeito...¬¬ Rael, fique feliz por não morar perto de mim...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

25/4/2011, 23:36
Obrigado Rael por me trollar com um hit de 100% com esse vídeo.
LOOOL
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

26/4/2011, 17:16
Ashiya Mizuki escreveu:Mas eu tb fiquei aliviada quando notei que não era nada demais..ó.ò As coisas nesse mundo tá complicadas demais...>__<


...só que depois...ò.ó me deu uma vontade de bater no cara do video e no Rael...ò.Ó

P.s.: nota: esse é meu lado dark...ù.ú não tem jeito...¬¬ Rael, fique feliz por não morar perto de mim...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

... Homem com raiva abre fogo em transito 1367 ....

radrenato escreveu:Obrigado Rael por me trollar com um hit de 100% com esse vídeo.
LOOOL
UHAUAHUAHAUH Critical Hit!! vi o vídeo e não resisti xDD
Conteúdo patrocinado

Homem com raiva abre fogo em transito Empty Re: Homem com raiva abre fogo em transito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos