Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 238
http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Twin Spica Empty Twin Spica

9/2/2011, 16:55
Twin Spica 2524ya4

Nome Original: Futatsu no Spica
Nome em Inglês: Twin Spica
Episódios: 20 eps
Ano: 2003
Trasmição: Animax ,18:30 de seg a sex
Onde baixar: Animemax


Twin Spica é um anime que até a primeira vista parece ser fraco e infantil , porém com o decorrer da trama percebe se que sua verdadeira intenção está implícita nas cenas mais simples ,deixando em algumas hipóteses apenas uma dica sobre o personagem e sua história. Nem por isso não quer dizer que não possa ser um anime infantil , assim como o livro pequeno príncipe , o anime Twin Spika pode ser aos olhos de uma criança uma fábula cheia de lições de moral , e para um adulto uma história bem trabalhada feita para pensar.

A trama gira em torno de uma garota de 13 anos , Asumi , que perdeu a mãe em um acidente de foguete quando ainda estava no jardim de infância, e um estranho personagem que usa uma máscara de leão e se denomina Senhor Leão, o porque é explicado no primeiro episódio. Asumi assim como toda criança tem o sonho de ser astronauta, e ela leva esse sonho até a sua adolescência quando entra na escola de formação de futuros pilotos de foguete. Apartir daí começa o desenrolar da história com a entrada dos personagens que assim como Asumi têm algum trauma , muitas vezes até piores , que serão trabalhados ou não, falha que deixou a desejar.

O anime é muito sutil ao transmitir as mensagens, deixando muitos com a pulga atrais da orelha , ou deixando os mais desatentos com idéia de que o anime é fraco e bobo.Twin Spica é um anime completo , sem pontas soltas ao contrario do que muitos pensam , cabe ao telespectador absorver o que foi passado interpretar de maneira correta.Mas sempre lembrando que a história sobre ser um astronauta não passa de uma roupagem , "siga sempre as estrelas", entende se "siga sempre em frente não importa o que aconteça".

"Nem sempre as palavras expressam algo, nem sempre todos conseguem distinguir seus verdadeiros sentimentos. Quando a gente esta triste a gente diz que esta contente. Quando a gente diz que odeia uma coisa a gente diz que ama. Quando a gente diz que ama alguém a gente diz que odeia. E quando a gente diz que não quer ver alguém , a gente diz que quer ver... Só não esqueça do mais importante , aquilo que o seu coração diz." Sr. Leão

]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos