Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Qual o melhor site de entretenimento na net?

11/1/2011, 17:09
Qual o melhor site de entretenimento na net?^^

Orkut
YouTube
Twitter
DeviantArt
Formspring
Blog
Facebook


Se você tivesse que escolher o melhor site dentre estes que listei..qual seria o melhor deles na sua opinião?

P.s.: Tem mais sites só que nem todos conheço..>__<
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

11/1/2011, 17:24
Orkut
YouTube
Twitter
blog

na minha opniao esses sao os mais que entretem os internaltas
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

30/6/2011, 17:20
YouTube
DeviantArt
Blog

YouTube.....não podia viver sem meus videos e o YouTube é o melhor
DeviantArt....Adoro ver os desenhos dos outros
Blog..........SUPER BOMMMMM
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

1/7/2011, 09:00
YouTube
Facebook
Blog
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

1/7/2011, 14:00
YouTube
Blog
Facebook

Definitivamente.
Ed-chan
Ed-chan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 104

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

2/7/2011, 00:27
Youtube......

Não tenho twitter, nem blog.... então fica só esse msm... os outros não são TÃO bons assim (na minha opinião....^_^)
Celas Victoria
Celas Victoria
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 33
Mensagens : 183
http://j-ms.blogspot.com

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

2/7/2011, 11:15
Facebook: É perfeito parta se achar conhecidos antigos e voltar a manter contato com eles. Por enquanto não está a zona que é o Orkut, então fica bem mais fácil de encontrar as pessoas.

Blog: São bem mais simples de se manter que os sites normais (ao menos eu acho), por isso dá para se criar um blog sobre qualquer conteúdo (animes, música, etc)

Twitter: Acreditem, o Twitter é útil sim, mas para empresas. É simples, ela cria uma conta no Twitter e pode anunciar suas novidades em poucos segundos, e milhões de pessoas (seus seguidores) logo ficam sabendo. Bem melhor do que acessar o site da empresa e procurar pelas notícias.
Já para as pessoas comuns, dá para criar um Twitter e seguir as contas que lhe interessam. Elas terão todas as "notícias" em tempo real e tudo junto na mesma página.
Conteúdo patrocinado

Qual o melhor site de entretenimento na net? Empty Re: Qual o melhor site de entretenimento na net?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos