Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 15:17
Konichi'waa pessoal desde que eu me ausentei ainda não postei nada
mas vou voltar postando sobre os 10 mangás mais vendidos nos EUA


Na lista de mangás mais vendidos dos EUA, Hetalia continua na lista pela 13º semana consecutiva, acima de mangás como o 48º volume de Naruto. Confira a lista completa:

1. Vampire Knight Vol. 11
2. Naruto Vol. 49
3. Yotsuba&! Vol. 9
4. Rosario + Vampire Season II Vol. 3
5. Bleach Vol. 33
6. Ouran High School Host Club Vol. 15
7. Black Butler Vol. 3
8. Hetalia Axis Powers Vol. 1
9. Naruto Vol. 48
10. Maximum Ride Vol. 3

Comentario inutil--Pelo menos Naruto está em segundo *O*
Rita_08
Rita_08
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 560

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 15:49
ahah vampire knight só podia estar em primeiro claro :D :D
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 17:10
HETALIA! *_*

Kuroshitsuji ficou traduzido como Black Butler mesmo... =/ Achei que isso tira um pouco da graça do nome, já que não tem mais a ambiguidade do original.
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 17:14
HETALIA! *_*

Kuroshitsuji ficou traduzido como Black Butler mesmo... =/ Achei que isso tira um pouco da graça do nome, já que não tem mais a ambiguidade do original.

Desulpe Juliette's-one-chan
quando eu peguei a fonte dos mangás o nome estava assim =x
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 19:35
Naruto tambem no top =D
O mangá esta muito foda =]
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

4/1/2011, 20:47
Lipê-kun escreveu:
Kuroshitsuji ficou traduzido como Black Butler mesmo... =/ Achei que isso tira um pouco da graça do nome, já que não tem mais a ambiguidade do original.

Desulpe Juliette's-one-chan
quando eu peguei a fonte dos mangás o nome estava assim =x


Nããããão... xD A culpa não é sua não! Os tradutores dos EUA quem colocaram pra Kuroshitsuji o nome de 'Black Butler' mesmo. xD
Rita_08
Rita_08
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 560

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 18:04
olha podem dizer o que quiserem mas vampire knight é o melhor xD e mais nada xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 19:17
Vampire knight é legal mas bem fraco para um manga de vampiro, shiki é outra história....bem que poderia chegar aqui no brasil *-*

Hetallia, ouço tanto falar...mas ate agora não vi nada a respeito =S
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 19:33
Rita_08 escreveu:olha podem dizer o que quiserem mas vampire knight é o melhor xD e mais nada xD

Só pra tacar um foguinho na palha... xD

Não acho que Vampire Knight esteja lá tão bom esses tempos. =/ Desde que aqueles acontecimentos em torno da verdadeira identidade da Yuuki surgiram eu tenho achado que a série perdeu um pouco do foco. Enfim... Kaname-fans devem estar gostando. Eu, como eterna defensora do Zero, detestei os novos rumos da série. xD

Da lista eu adoro Hetalia (<3) e Kuroshitsuji. Mas meus mangás favoritos dificilmente figurariam numa lista de mais vendidos (Trace por que é coreano, Cesare por que é underground e Pandora Hearts... ah PH pode ir pra lista sim).
Rita_08
Rita_08
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 560

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 20:05
Atenção que eu n sigo o manga
simplesmente vi o anime e adorei ^^ agora cmo anda o manga n faço a minima ideia xD
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 20:08
Rita_08 escreveu:Atenção que eu n sigo o manga
simplesmente vi o anime e adorei ^^ agora cmo anda o manga n faço a minima ideia xD

Pois é, essa lista é de mangás. xD O anime eu nunca vi além da primeira temporada.
Rita_08
Rita_08
Thor
Thor
Feminino Idade : 30
Mensagens : 560

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 20:10
olha eu estou morta que façam uma 3ª temporada, e mais cm aquele final xD
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

5/1/2011, 21:22
Bom eu estou feliz pelo resultado
de Naruto o Anime nem está tão bom mas o Mangá eu 'adogo'

Hetalia eu não sei nem do que se trata do mangá mas ouço muitos Otakus & Otomes (sem ser daqui do fórum) dizer que é legal ,quando tiver tempo irei ver se vale a pena
avatar
victotal
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 33
Mensagens : 19

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

6/1/2011, 08:21
eu ja ouvi comentarios do HETALIA q e muito bom mas e bom bom ou so bom???????????????? :shock:
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

6/1/2011, 09:28
Eu nem se te dizer
só ouço boatos.
Eu queria que me explicasse mas jah alguem que conheçe ^^
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

6/1/2011, 12:18
victotal escreveu:eu ja ouvi comentarios do HETALIA q e muito bom mas e bom bom ou so bom???????????????? :shock:

Hetalia é um mini-anime, quase. Cada episódio tem em média 5 minutos. As coisas acontecem bem rápido e você precisa entender de história mundial pra sacar as piadinhas do anime. Logo, eu não recomendo ele a todos, só a quem tiver paciência pra assistir. =s

Mas pra quem se interessou, uma sinopse:
Hetalia: Axis Powers (em japonês: ヘタリア Axis Powers , Hetaria Akushisu Pawāzu?) era originalmente uma webcomic criada por Hidekaz Himaruya que mas tarde foi adaptada para mangá e anime.

A série apresenta uma interpretação alegórica de eventos políticos e históricos, particularmente durante a II Guerra Mundial, a qual os vários países são representados por personagens antropóficos.

Hetalia (em japonês: ヘタリア, Hetalia?) é a combinação de hetare (em japonês: ヘタレ, hetare? Japanese for "incompetente") e Itália Italia (em japonês: イタリア, Italia?)[1]. Uma alusão a aparente covardia da Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

MInha opinião? Hetalia é genial, muito bem bolado. <3 Uma pena não ter o Brasil... =/
Conteúdo patrocinado

Hetalia se mantém nos mais vendidos ! Empty Re: Hetalia se mantém nos mais vendidos !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos