Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

15/12/2010, 15:04
Bizarrice em jogo de pokemon:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HSUAHSUASHAUSHAUSHUAHSUASHU
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

15/12/2010, 17:21
Realmente isso é bizarro,já zerei muitas versões dos games de Pokémon e sempre tem isso de você achar um item dentro de outro item...

Pokébolas você acha no jogo,e do nada vem uma poção ou uma pokébola dentro de outra pokébola '-'
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

15/12/2010, 19:24
É eu acho q isso é falta de vontade
do criador do game desenhar a poção ou qualquer outro
itensinho no game...

*mas eu acho meii engraçado* :?:
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

15/12/2010, 21:04
o.O
affs
kkkkkkk euri
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

15/12/2010, 22:04
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri \²
O site animemerda.com é engraçado pakspakspkas o/
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

16/12/2010, 12:40
aham
HUAHAUHAUAHAUHA
Conteúdo patrocinado

Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou* Empty Re: Bizarrice no jogo de pokemon *Só pra quem jah jogou*

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos