Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Clannad  Empty Clannad

24/10/2010, 14:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Número de Temporadas: 02
Número de Episódios: 44 + 5 Especiais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Kyoto Animation
Ano: 2007
Sinopse:
Tomoya Okazaki é um aluno do terceiro ano ressentido com sua vida. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era mais novo, fazendo seu pai cair no vício do jogo e álcool, e as brigas com seu pai fizeram com que ele se afastasse de seu pai. Na escola ele conhece uma garota estranha chamada Nagisa Furukawa que é um ano mais velha que ele, e por ser muito fraca, quase sempre está doente. Eles tornam-se amigos e pouco a pouco sentem que suas vidas mudam de direção. Ao decorrer do anime, novos personagens aparecem e cada um deles ostenta um segredo que aos poucos vão sendo solucionados.

Fansub: Ryuusei

Fonte da matéria e onde baixar os episodios da série:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os personagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





=======================
=======================


Observação minha:

O anime Clannad está mais inclinado para o Drama e Romance...
Até onde assistir eu noto isso. ^^

É um anime lindo e também muito interessante. ^_^ Pois eu noto que é um anime com lições sobre romance que muitos poucos praticam isso na realidade.

Pra ser sincera..muitos jovens hoje em dia chamaria de romance careta. ^_^"

Pois até onde assistir o rapaz da estoria ama a moça e respeita ela... busca compreender... e detalhe...namora sem ficar exigindo as coisas e pede a moça em casamento.

Como falei...este é um anime muito bonito e interessante.^_^
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Clannad  Empty Re: Clannad

24/10/2010, 15:34
Esse é O anime, simplesmente lindooooo...Clannad é um anime q envolve não só drama e romance, mas tb comédia =) e grandes amizadees \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Clannad  Empty Re: Clannad

2/11/2010, 20:25
Ok...agora eu assisti o anime todo mas.....o.ô
Fiquei sem entender o final...>___< Por favor..quem assistiu o anime e entendeu o fim da série...me fale por MP..;__;
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Clannad  Empty Re: Clannad

30/10/2013, 13:25
Ashiya Mizuki escreveu:Ok...agora eu assisti o anime todo mas.....o.ô
Fiquei sem entender o final...>___< Por favor..quem assistiu o anime e entendeu o fim da série...me fale por MP..;__;
Também fiquei confuso na primeira vez que vi. Precisei ler um texto sobre a visual novel para entender tudo.

No anime tudo é explicado muito sutilmente, tanto que dificilmente alguém vai entender na primeira vez que vê.

Para quem entende inglês ou quer arriscar o google tradutor, foi esse texto que me tirou as dúvidas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao anime, não tem muito o que dizer, Clannad é a definição de perfeição. Trilha sonora, personagens, enredo... tudo no anime é absolutamente único e encantador.

Nagisa s2.
Baller
Baller
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 121

Clannad  Empty Re: Clannad

16/3/2014, 09:35
Quais são os 5 especiais de Clannad eu só encontrei três que são:

Clannad Movie
Clannad: Mou Hitotsu no Sekai, Kyou-hen
Clannad: Mou Hitotsu no Sekai, Tomoyo-hen
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Clannad  Empty Re: Clannad

5/4/2014, 22:37
Eu adorei a review, Ashyia. Muito bem! 
E realmente, é um romance que não se vê hoje em dia. É fofo. <3
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Clannad  Empty Re: Clannad

14/6/2014, 04:12
Misaki Ayuzawa escreveu:Ok...agora eu assisti o anime todo mas.....o.ô
Fiquei sem entender o final...>___< Por favor..quem assistiu o anime e entendeu o fim da série...me fale por MP..;__;
Explicarei de forma simples, na primeira temporada fala bastante sobre "a magia da cidade" e coisas assim, não me lembro exatamente o que disse porque assisti tem quase 1 ano, e você pode ligar esse começo com o final do anime, a magia acaba por acontecer e termina daquele jeito. Não sei usar as palavras certas aqui pra você até porque não tenho o anime, mas qualquer coisa dá uma passada rápida nos primeiros episódios e depois dá uma olhada no final, então talvez você pode entender.




Queria corrigir algo, o anime tem apenas 2 especiais e 1 filme, o filme foi o primeiro lançamento da série, pareceu um resumo mal feito. Os especiais seria uma rota alternativa da Visual Novel, onde uma delas é com a Tomoyo e a outra com as irmãs Fujibayashi.




O anime só pode ser resumido em obra-prima, o que aconteceu no anime foi profundo e marcante, e não só isso mas também nos dá uma grande lição de vida, ainda mais pra quem está passando dificuldades na vida real, no meu caso eu me identifiquei com o Tomoya, me senti na pele dele, foi uma experiência sem igual. Ninguém disse aqui, mas eu digo sem problemas, eu chorei muito assistindo esse anime, foi transmitido vários tipos de sentimentos, é algo que só quem assistiu com atenção poderia entender. Obra perfeita. 
Primeira temporada eu dou nota 6/10 por ser mais uma apresentação dos personagens para você se apegar a eles, e pra segunda temporada, After Story eu dou nota 10/10, me ajudou a manter forças pra superar um problema que tive na época.
Conteúdo patrocinado

Clannad  Empty Re: Clannad

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos