Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

14/8/2008, 13:47
as musicas do SuperGrass são meio calmas mesmo ^^

o primeiro video do disturbed eu tambem não gosto.....eu so gosto da musica
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

25/10/2008, 15:37
j-rock e J-pop,Rock Internacional e Pop.

Só...

Mas prefiro mesmo J-Music.
Angel
Angel
Dragon
Dragon
Feminino Mensagens : 270
http://angellyRAWR.tumblr.com

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

25/10/2008, 15:45
Eu osto de Pop, Rock, Dance, Eletronica e outras ai

Gosto tbm de Rihanna, Avril Lavigne, Jonas Brothers, Link Park, Madonna, T.a.t.u. etc

Sou bem variada quando se trata de musica.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

25/10/2008, 16:23
Angel escreveu:Eu osto de Pop, Rock, Dance, Eletronica e outras ai

Gosto tbm de Rihanna, Avril Lavigne, Jonas Brothers, Link Park, Madonna, T.a.t.u. etc

Sou bem variada quando se trata de musica.

Avril Lavigne rulaaaaa *w* moi fã nº1 de avril e fã nº4 de Linkin Park!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

------------------------------------------

ROCK 4****
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

2/11/2008, 20:56
J-pop, J-rock, Pop, rap, Hip hop, Rock...
Aeon
Aeon
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 30
Mensagens : 521

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

5/11/2008, 13:35
Ah é,esqueci de citar outras.

Rock Alternativo(Musica Lenta,mas que tem som de guitarra igual a Rock),Rock,e Hip Hop,algumas pops.
Patsutei
Patsutei
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 15

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

3/1/2009, 22:40
Eu gosto muito de J-music
mas tb curto outros estilos
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

13/1/2009, 11:57
Já tive a minha era rock anos atrás, mas hj em dia, eu praticamente só escuto J-music, de preferência J-pop. Apenas de vez em quando eu escuto outros tipos, como o pop americano e latino.
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

13/1/2009, 16:05
Uma das minha Manias e Mudar o Gosto Musical em diferentes momentos da minha Vida !! xD
Boom.. mais oque eu nãoo Abro Mãao é sobre o J-Rock e J-Pop.
(High and Mighty - Alice Nine - Antique Café - Gazette - Gackt)
E também, claro do Tokioo Hoteel ! õ~ O Toom Kaulitz é Liindo *----*
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

7/2/2009, 20:04
Eu sou um cara bem eclético, tirando funk, forró e pagode eu curto de tudo um pouco =]
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

8/2/2009, 23:41
Entendo....

legal então....
J-rock tem otimas musicas!!!

e tambem, eu gosto mais musicas de animes!!! ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

9/2/2009, 00:26
Argëtlam escreveu:Rock =D
Gosto de Korn
Metallica
Iron Maiden
Linkin Park
Maximun The Hormone (quem canta Death Note eh eles =D)
Etc.

Pô jow, to gostando muito de Slipknot e ouvindo um pouco de Stoune Sour!
(acho que todos devem ter percebido que gosto de Slipknot)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

9/2/2009, 18:01
Serio sabe que eu nem tinha notado que você gosta de Slipknot xDD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

20/7/2009, 10:02
Eu escuto de tudo!
Meu dia varia da música clássica, gospel, rock, pop, j-music, funk, sertanejo, regaee até o rock mais paulera... ahduahduah
Eu tbm amo instrumental e sons da natureza... Então no meu dia eu acabo escutando toda a variedade de músicas que podem ser oferecidas.

Mas eu gosto muito de Nana mizuki, Krystal Meyers, Jeremy camp, Adriana mendes, phantamagoria... Na verdade eu tenho uma lista d emais de 100 cantores... E o meu pc tah cheio, por isso eu to passando as músicas tudo pra DVD, pra poder guardar... Pobre é fogo... =D
-Hizumi-
-Hizumi-
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 11

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

20/7/2009, 12:15
Hm...J-music e K-music em geral =)
Amandamalevol
Amandamalevol
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 33
Mensagens : 21

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/8/2009, 00:16
Hummm
Curto músicas de anime,particularmente gosto de Asian Kung-Fu Generation
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/8/2009, 01:29
ando ouvindo muito lirics =D
Mas reforço o meu comentário acima =D
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/8/2009, 08:30
Eu curto Todo tipo de Musica menos Funk que é musica de retardado sem sentido normal e so serve p/ fazer lavagem cerebral e transformar pessoas em escravas sexuais
o Resto curto tudo 8D

Sertanejo
Gospel
Forró
Rock
Metal
Pop
Pop Rock
Axé
Classica
e
etc...
Amandamalevol
Amandamalevol
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 33
Mensagens : 21

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/8/2009, 10:42
Realmente Funk é uma M****
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/8/2009, 11:08
guilhermin_nice_guy escreveu:Eu curto Todo tipo de Musica menos Funk que é musica de retardado sem sentido normal e so serve p/ fazer lavagem cerebral e transformar pessoas em escravas sexuais

Minha impressão é que ninguém aqui sabe o que é funk. xD

Tipo, tem uns funks feitos por pessoas inteligentes e realmente inteligentes. Por isso não tenho preconceito contra funk urbano - funk de morro é outra história... e_e
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

16/3/2012, 15:28
um so curto um tipo meio apuradamente oriental raramente gosto de musicas que vem de outro lugar ^^"
j music/ j rock / rock/ metal / emocore / hardcore / melod / k-pop / e so eu acho rsrs
Conteúdo patrocinado

Qual estilo de musica você gosta?^^ - Página 2 Empty Re: Qual estilo de musica você gosta?^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos