Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Cartoon Network e Unicef farão campanha contra o bullying Empty Cartoon Network e Unicef farão campanha contra o bullying

1/10/2010, 12:02
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Segundo a Folha de S, Paulo, o Cartoon Network irá voltar com o “Movimento Cartoon” só que agora em parceria com a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), apresentando vinhetas com temas como preservação do ambiente e valorização de atividades físicas. A parceria irá durar três anos e os temas da campanha foram definidos por meio de pesquisas com crianças entre os 6 e 12 anos de idade. Inicialmente duas campanhas serão veiculadas: uma contra o bullying (violência nas escolas) e outra sobre o consumo consciente da mídia.

Barry Koch, vice-presidente sênior e diretor geral do Cartoon Network na América Latina falou ao jornal, que está consciente das críticas contra o canal a respeito da violência dos programas exibidos e admite que a campanha visa um reposicionamento. Ele também disse que pretende “contaminar” os responsáveis pela programação com as ideias do “Movimento Cartoon”. Inicialmente, o canal irá trabalhar com essa proposta na internet e em games, mas disse que há possibilidade de mudar também a própria programação do CN.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Cartoon Network e Unicef farão campanha contra o bullying Empty Re: Cartoon Network e Unicef farão campanha contra o bullying

1/10/2010, 15:09
Já faz tanto tempo que não assisto o cartoon...que já nem lembro mais quais são as programações atuais..o.ô

Mas quando eu assistia... eu me lembro de Coragem o cão covarde....Jony bravo e etc... Tinha sim uns desenhos nas madrugas que eram pesadas mesmo...o.ô

Mas no geral..nem sei muito o que comentar já que as crianças hoje em dia quase que manda na casa mais do que os pais..XD hahaha!

Mas é uma ótima campanha! E o cartoon tá de parabéns com o fato de pensar em mudar e colocar isso na prática..^_^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos