Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano) Empty Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)

26/9/2010, 17:20
Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano) L_karekano


Informações:
Nome: Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)
Titulo em Japônes: 彼氏彼女の事情
Número de Episódios: 26 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Drama - Shoujo
Estúdio: Gainax - J.C. STAFF
Categoria: TV

Sinopse: Kareshi Konojo no Jijou, mais conhecido como Karekano, é um anime de grande sucesso em todo o mundo, graças ao seu enredo e história. A história conta a vida de uma garota chamada Miyasawa Yukino, uma vida normal, no qual muitos se identificaram. He, he... isso porque mostrava Miyasawa na escola e em casa, e aí uma surpresa: a menina exemplar, bonita e inteligente, em casa se transformava numa garota completamente diferente. E isso não é tudo: na escola, ela dividia a liderança da turma com Arima Souichirou, um garoto que realmente era inteligente, exempar, bom desportista e tudo mais. Porém Miyasawa detestava Arima, porque ela queria ser a melhor de toda a escola. he, he... mas como essa história é cheia de surpresas, Arima se apaixona por Miyasawa e se declara para ela. Sem mesmo pensar, ela o dispensou. Depois de algum tempo, Arima foi até a casa de Miyasawa lhe emprestar alguns cds, mas aí, outra surpresa: por um engano, Miyasawa recebe Arima com uma voadora no estômago. Pronto. Isso era tudo que ela não precisava. Assista e descubra o que aconteceu então

Fonte: AnimeForces


Até hoje só consegui assistir 5 episodios desse anime. Ç.Ç A preguiça de baixar o anime e grande, pois eu sempre acabo baixando baixando outros animes que tem mais ação do que de comedia Ç.Ç

Mas no próximo mês eu vou baixa de qualquer maneiro "chamas nos olhos" (ò.ó)/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano) Empty Re: Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)

2/10/2010, 21:09
Eu comprei acho que uns 2 ou 3 mangá desse anime... E é uma estoria muito bonita sabe..^__^ E o anime também é legal. Realmente só se baixou uns 5 episodios da série e não continuou...ò.ó Mas é um anime que vale a pena conferir..^_^/

Eu tinha me esquecido dele...>_< mas ainda teremos este anime todo! *__*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano) Empty Re: Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)

27/6/2013, 20:37
KareKano!!!!!

Sou mto fã dessa série! História muito legal, personagens totalmente humanos e com personalidades marcantes, humor do bom XD

Atualmente estou revendo essa série, e me impressionei quando estava reassistindo o anime e relendo o mangá, pois percebi que essa série eh realmente incrível!!!

O animê eh ótimo, mas em certo ponto (qndo o money para a animação pelo visto ficou escasso) ele fica meio estranho. Não a história, mas a animação msm. Além disso, só cobre até o vol 8 do mangá parece.

Msm assim super recomendo.

O mangá eh muito bom!!! Principalmente o primeiro arco, q eh o arco da Yukino. Eh mais leve e divertido *-*

Eu comprei alguns volumes qndo a Panini tava lançando, mas na cidade em q eu morava só chegava poucos números, aí fiquei com bm poucos T-T tive q baixar ele em inglês ¬¬

Ultra recomendo a todos!
Conteúdo patrocinado

Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano) Empty Re: Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos