Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

4/9/2010, 23:08
Bom...eu vou postar essa conversa que tive no msn aqui( foi com uma pessoa desconhecida pra mim)...pois sinto que é bom falar sobre isso sabe...ó.ò

Abaixo a conversa (depois comento sobre o que acho disso tudo):

Nota: o poste será bem longo..sorry..>_<


Conversa no MSN:
===============================

patrick diz:

*oi
*podemos falar
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Sim...^__^

patrick diz:

*ok
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Perdão a demora... é que tá tudo enrolado aqui por causa da minha net...e tb eu num sabia que cê tava on...>.< perdão
*Ahhh sim...^__^ posso te perguntar uma coisa...o.o Como vc me encontrou na net? Fal meu msn...^__^
*vc é do forum FA?o.o

patrick diz:

*nao me lembro
*como te encontrei nem onde
*quem esta enrrolado
*nao estas sosinha
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Pois é..é disso que acho estranho sabe...o.o tem muito mais pessoas me add no msn e eu ainda não descobrir como o pessoal me acha...O.O Vc curte anime ou algo assim?o.ô

patrick diz:

*curto que
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Hhahahaha..eu smpre tou enrolada com a minha net..é normal...

patrick diz:

*anime?
*nao sei que é
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Você sabe o que é animê? o.o
*ah sim..entendo....

patrick diz:

*nao
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*agora percebo que as pessoas que tão me add são pessoas fora das coisas que gosto então....
*só pode ser coisa do proprio site do msn que tá fazendo isso...XD hahahaha....

patrick diz:

*sim mas se explica pode ser que eu goste
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Hum.... bom de forma resumida anime quer dizer desenhos japoneses...mangá...
*é algo como as revistas em quadrinhos americanos mas com outro nome...coisas assim...
*onde tem aventuras, super herois..XD

patrick diz:

*ha ok
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Ahhh um anime conhecido..O.O DragonBallZ..lembra desse desenho? Ou Cavaleiros do zodiaco..

patrick diz:

*sim lembro dragon
*é de onde
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Pois é... isso é anime..^__^ geralmente o canal aberto chama de desenho animado..só que não é este nome que se dá...
*Eu sou do Estado do Rio...

patrick diz:

*eu de portugal
*e sua idade
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*O quê? O.O Tou chocada....

patrick diz:

*porque chocada nao gosta dos portugueses
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Bom...eu não sou de falar minha idade não..desculpe...^_^ só pra pessoas que conheço mais tempo...XD Mas posso afirmar que não sou menor de idade...eu tenho mais de 25 anos...^_^

patrick diz:

*ok como eu então
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Não é nada disso...o.ô falei que tou chocada pois como falei antes....tem muitas pessoas me add no msn e eu não sei da onde a pessoa me acha...^.^

patrick diz:

*posso ver voçe na cam
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*eu sinceramente não sei como as pessoas tão achando meu msn...já que eu não frequento tantos lugares assim na net...é dificil..o.ô e descobrir que vc é de portugal achei legal até..nada sério moço..^_^

patrick diz:

*ok
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Haha...não não pode...eu não tenho Cam...^.^ essas coisas modernas é pra quem tem mais condições...XDDDD eu sou uma pessoa simples...sorry..

patrick diz:

*mas aqui diz que tem cam
*que horas sao ai
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*é? o.o mas eu realmente não tenho...o.ô
*aqui são 20:48 da noite...

patrick diz:

*ok
*e foto tem
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Tenho... ^_^ mas peço desculpas por isso só que...eu não confio em internet... e eu acabei de conhece-lo.... ^_^" é complicado isso pra mim ficar colocando minha foto na net...sorry....

patrick diz:

*mostra só no lugar dos bonecos
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*não são bonecos...^_^"

patrick diz:

*são perssonagens
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*e sorry..a resposta ainda será ...não posso....
como falei...nós nos conhemos agora..é muito estranho isso de mostrar a foto assim...XD

patrick diz:

*ok
*fica para outro dia
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Eu teria que conheço=lo no máximo durante uns 6 meses ou mais pra te mostrar foto..XD
*Ou um ano..o.ô *pensativa* mas não se preocupe...eu sou feia....não iria querer ver foto minha..^_^

patrick diz:

*era so para ver com quem falo
*
* patrick está convidando você para exibição de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

*
      
         Sandrinha        =>Tô ouvindo musica..por isso tá no ocupado..XD      diz:

*Sabe..ter amigos não precisa ter tão rapido assim as fotos da pessoa...o.ô
Eu compreendo...^_^ mas sabe..se vc não percebeu...eu em nenhum momento quero uma foto sua..^_^ Eu não te pedi..pois tou tranquila em conversar contigo sem problema algum...
*como amigos..^_^/

*
* patrick cancelou o convite para exibição de imagem da webcam.

*
patrick diz:

*ok
*cllaro que é como amigos estas a milhares de km de distancia haha
*mesmo que quisessemos nao dava
===============================
(aqui é até onde a conversa vai pois ele sai do msn dele..>__< )


Anotações minhas:
Eu sinceramente acho muito estranho tudo isso...

Falo sobre isso de você ser add no msn de uma pessoa totalmente estranha...e que por fim essa pessoa estranha ainda quer muito saber com quem tá falando querendo fotos suas e etc...

Eu acho isso meio que perigoso...e que deve ter muito disso na internet e deixo esse assunto aqui como aviso.

Eu sinceramente trato todos aqui como amigos e iguais...e sério...em nenhum momento obriguei ninguém a me passar fotos, filmagem e etc...Eu acho que o Tsuna é um exemplo de um amigo valioso que até hoje eu nunca pedi fotos para ter certeza com quem tou falando e etc...

Eu quero deixar claro que não sou contra a pessoa mostrar suas fotos..né nada disso...o.o Mas acho estranho alguém teimar com algo que você não quer fazer... Parece ter algo errado nisso.


Nessa conversa do msn...alem do Rapaz (se é um rapaz ou não, eu sei lá..pois essa nem é a questão=P )...

Mas o rapaz me add no seu msn sem nem lembrar de onde me achou. ( eu acho isso suspeito pois...eu me lembro da maioria das pessoas que add no meu msn...¬¬ )

Depois quer saber da onde sou...até aí tudo bem..já que pra ele me encontrar no Estado do Rio...só se ele for agente secreto ou um ninja..XD Nesse ponto até falei de onde eu era sem problema...

E depois ele pergunta idade...até aqui eu acho normal..^^

Mas aí ele me pede foto...também acho normal pedir fotos...Mas quando a pessoa diz que não quer mostrar sua foto...e a pessoa teima com aquilo..aí acho estranho..o.ô

Eu sei que posso ter sido grosseira com ele..>__< mas eu não mostro fotos minhas mesmo...eu não confio em internet sabe... e eu respeito as pessoas que tb não quer pôr foto...

Tanto que eu nem pedi nada a ele mas mesmo assim ele ficou tão inseguro assim? Isso tudo eu realmente acho estranho e bobo até..já que depois ele cancelou o assunto sem continuar nada..^^(ele ficou off )


Bom..resumindo a coisa toda...^^
Pessoal...tomem cuidado com essas pessoas estranhas que os add nos msn deles...Sempre fique com pé atrás com isso de "Eu quero saber com quem tou falando" Eu considero isso muito suspeito...Vigiem,tá? Pode até não parecer mas na net há muitos perigos...>__<
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

4/9/2010, 23:18
hm... suspeito
*medo*
ja aconteceu isso comigo
fikei com um medo

isso é muito perigoso
a muitos pedófilos na net
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

4/9/2010, 23:30
Pois é...é disso que me preocupa sabe...Ç.Ç
Se aconteceu comigo...ó.ò pode acontecer com vcs tb...tomem cuidado.ó.ò

Se uma pessoa estranha pedir coisas desse tipo a vcs...pode bloquear esse individuo ...pois é perigoso...

Eu até que não sou menor de 18 anos... só que eu sinceramente fiquei com medo desse cara...>___<
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

4/9/2010, 23:46
Uma quantidade monstra de pessoas anda me adicionando no msn ultimamente...
Sério, isso eh esquisito, nunca ocorreu dessa forma.
E o pior de tudo é que me add, eu puxo conversa pra descobrir quem eh e...
Simplesmente dizem que não sabem, que fui eu que add e tals...

Droga demais isso...
Fico achando que é alguém de fórum mas parece nem ser.
Estou começando a ficar bolado com esse assunto e já saio bloqueando gerals agora.
E excluindo, claro...

Quanto ao lance que a Mizu postou...
Bem tenso, tem sempre que tomar cuidado com essas coisas.
Gente com mente maldosa é o que não falta nesse mundo...
Tem que sempre ter um pé atrás.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

4/9/2010, 23:57
Miroku-sama escreveu:Uma quantidade monstra de pessoas anda me adicionando no msn ultimamente...
Sério, isso eh esquisito, nunca ocorreu dessa forma.
E o pior de tudo é que me add, eu puxo conversa pra descobrir quem eh e...
Simplesmente dizem que não sabem, que fui eu que add e tals...

Nossa...o.o eu pensei que tava acontecendo só comigo...
E eu tenho ficado esses dias tentando descobrir de onde tão me add...ou onde acharam meu email...é tenso..Ç.Ç e essa semana me deixou realmente no estresse...;__;

Foi aí que aconteceu essa conversa no msn com esse individuo desconhecido...pois eu realmente queria entender da onde tanta gente tá me add no msn... O pior é que vc pergunta e não lembram... e é estranho isso. Muito estranho mesmo...>__<

E por fim esse papo de "me mostra sua foto e tal"... e teima com isso. Eu hein...tem coisa aí..e bem séria..o.ô

Eu agora vou passar a bloquear quem não conheço..seja por nick,nome ou email... se eu não souber quem é...não vou aceitar o convite...ù.ú
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

5/9/2010, 00:03
Eu nem rendo conversa...
Apenas andava perguntando pra tentar descobrir de onde era.
Mas são sempre as mesmas respostas... E nunca dizem ter me adicionado, se fazem de desentendidos...
Daí eu apelo e bloqueio logo... E deleto, claro.

O problema é que...
Tenho que criar costume de não aceitar o pedido logo de cara.
Bem mais prático...
Shuu
Shuu
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 120

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

5/9/2010, 02:20
ahhh, isso vive acontecendo D:
eu tenho uma amiga q se tivesse aqui para responder, ela falaria tantas historias..
ia encher umas 5 paginas de historias q aconteceu com ela HSUAHUSAH

bom, esse tipo de pessoa se tiver no meu msn eu sempre excluo. Não aceito pessoas tão noobs assim se não for amigo meu off '-' HSUAUSHUSA

o melhor é nem dar tantas informações.
Mas Mizuki, isso ainda foi mto pouco ;s
o cara só era enxerido e te adicionou do além, acontece rs.
Acontece muitas vezes do cara te add e ligar a cam dele e sair mostrando "coisas".
Isso acontece bastante pelo oq eu sempre fico sabendo.

procurem um video no youtube do CQC q se chama "cqc pedofilia na internet"
é mto hilário o que eles fazem com esses caras x)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

5/9/2010, 07:24
Shachi escreveu:
bom, esse tipo de pessoa se tiver no meu msn eu sempre excluo. Não aceito pessoas tão noobs assim se não for amigo meu off '-' HSUAUSHUSA

KKKKKKK os amigos noobs ainda da pra perdoar xDD


isso é conhecido como o famoso fake a pessoa tenta adiquirir informações de você pra criar outro fake com seu nome õ_ô não sei pra que isso mas existe xD
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

5/9/2010, 17:41
normalmente quando me adicionam do nada nem aceito, só uma vez que uma cocota me adicionou ai achei qque era de um fórum ai, mas ele começo a mandar umas mennsssagens de igreja e falar que me conheceu num culto, eu bloquiei.
Mas anda aparecendo uma galera ai, eu logo pergunto da onde conheço se a resposta fpoi suspeita, faço uma parada l0k4 aqui, e vuaash. não existe mais p/ mim.

Mas, eu achei que a forma que esse cara i te abordou foi um tanto que idiota, sério acho que se ele fosse algum tipo de criminoso ele ia te abordar de forma mais elaborada, não sair pedindo foto, ou ao menos devia.
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

6/9/2010, 02:52
tenho medo ¬¬ dessas pessoas sempre tem alguma pessoa estranha me add
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

6/9/2010, 10:30
Eu li tudo KKKKK
realmente achei interessante você postar isso aqui =D
com alguns amigos meus , tem hora que pessoas adcionam eles e falam ingles
É MUITO ESTRANHO !
=/
E é verdade tem que toma muito cuidado com isso
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

7/9/2010, 14:14
Eu conheço esse Patrick aí, mais o nome dele não era mais longo não?o.o7


Por que eu conheço um de PT que também tem esse nome e talz.


Há um tempo atrás eu estava conversando com um tal de ieo, e conversa foi e voltou.


Até que no final da conversa ele queria que eu aceitasse o compartilhamento de fotos, eu aceitei, e no final tomei um susto pois apareceu a cara do Exorcista *medo*

Eu cai da acadeira e ele me chamou de babaca e cabou...

Fora que tem um monte de gente aqui tbm que nem conheço o.o77
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

8/9/2010, 01:24
J[a aconteceu issp cmg , ! Sabe quando eu percebi logo bloquiei e exclui ... Pois a net ppode ser muito booa , mas nunca confie em tudo que ela te oferece , muitas das vezes isso pode ser enrolação .. Tipo , golpes ...!

*medo*
Mas tipo , se ficar em dúdiva , faça como eu bloqueu e exclua , pois nunca você sabe quem está atrás do outro pc ...!
Anonymous
Convidad
Convidado

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

15/9/2010, 16:56
O.O nani? q medo Ashy-chan DD= mto tenso isso O.O
Sawada Kaiten
Sawada Kaiten
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 309

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

20/9/2010, 14:15
ja aconteceu isso comigo

só que a mina que falou comigo

fui esperto e descobri que era meu colega

falei para todos do colegio gritando bem alto na frente dele

quis me bate!! mas não consiguiu quando se aproximou levou uma!!!
Bruno-kun
Bruno-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 25
Mensagens : 763

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

21/9/2010, 11:12
É melhor tomar cuidado!Muito suspeito!


--------------------------------------------------
Ju-chan vc é muito importante para mim vc ta no meu s2!

Ju-chan e brunots2 os melhores Otakus !
Conteúdo patrocinado

Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò Empty Re: Conversa no MSN... atenção sobre isso...ó.ò

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos