Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shuu
Shuu
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 120

Comerciais politicos toscos ;p Empty Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 00:30
A politica realmente é uma grande palhaçada.
Todo ano de eleição tem candidatos se passando por ridiculo.

E esse ano isso não faltou.
Alguns videos aqui que eu achei de candidatos "interessantemente toscos ou engraçados".


(primeiro video se moveu sozinho..T.T) by Ashi

Do Tiririca é o mais comentado xD



(segundo video removido ó.ò) by Ashi

essas desse cara é outra comedia demais. Antes tinha estes videos separados e ia mandar apenas do cara q sai do banho e fala o nome do canditado com um sorriso falso SHAUHSUAUHS eu achei o mais tosco xD

Quem tiver mais comerciais ai pode mandar (:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 03:57
Perdão Shachi...eu queria só remover o segundo video...mas não sei o que houve que o primeiro video tb foi removido...Ç.Ç

Bom...por causa disso...do meu erro mesmo...*chorando* decidi mover o topico para assuntos gerais...Ç.Ç

Erro meu..perdão! Ç.Ç
É que o segundo video eu achei ele muito estranho...>_< e como é um forum censura livre, eu fiquei preocupada..T.T

Bom..é isso...está aqui Ashi e seus erros pelo forum..U.U"


Mas pra não cortar muito o assunto do topico... eu ri da campanha do Tiririca..=P

"Vote no tiririca. Pior do que tá não fica." =P

Nossa... ficou realmente cômico..XD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 08:14
Ficou cômico ter vídeos que eu não vi e mesmo assim o tópico continuar, por isso nota dez ao tópico adhausdhudha
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 08:16
Não tem nada a ver com o tópico mas eu notei algo na campanha da dilma e do lula

eles querer implantar a idéia de uma familia na política do brasil ou seja vão deixar de existir direitos e deveres e vai passar a ser uma relação entre pai e filho =/ uma relação amorosa e que se perdoá o outro independente do que tenha feito
Se os brasileiros preferem ser governados por "pais" ao invés de um governo frio e calculista que nos trate como "adultos"
é por isso que o Brasil não vai a lugar algum "o povo de antes" ainda quer ser criança e a "juventude de agora" não muda muita coisa infelizmente. fazer farra tudo bem mas temos nossos "direitos e deveres" a cumprir.
pena que a maioria se deixa levar pelas modinhas e a mídia e acabam aumentando seu preconceito e diminuindo sua cultura quer um exemplo quem costuma ler jornal xDD quase ninguém, agora quem assiste a novela das 7 ou comprar revistas como capricho e "as melhores fofocas do dia" ?? (não sei os nomes dessas revistas xDD) quem alguma vez ja pensou em algo pra resolver as coisas no brasil, mas quem ja xingou e reclamou dos políticos por não se resolverem ?
Tenho pra mim que esse é um dos unicos temas que deveria ser levado muito a serio sem piadas, porque a situação é desesperadora mesmo.
"Ahh eu não vou votar naquele cara porque não gosto da roupa dele" ou ainda "aquele cara canta bem vou votar nele" não duvido muito se por exemplo aquela banda estranha Restart concorrer a qualquer cargo na política ele ganha, pois é culpa de quem ??? ^^ De todos nos que não pensamos na realidade REAL (é REAL e não RAEL, tá @_@) e ficamos perdidos na NOSSA própria realidade
Como minha mãe costuma falar comigo:
- Acorda senão vai ir trabalhar sem café ò_ó
KKKKKKKKK

Minha opinião política é essa,e não quero que ela influencie alguem porque se a pessoa não mudar por ela mesma é o mesmo que nada, eeeeeee é por isso que eu voto em branco @_@ sabia que se mais de 50% dos votos serem brancos é feita uma nova votação e os candidatos que concorreram na 1º não podem ir na 2º essa é a lei mas quase ninguém sabe disso e ninguém cobra isso, pois é ...e tudo vira uma bola de neve a mesma bola de neve gigante que vai passar por cima de você e te arrastar com ela a não ser que você faça algo

nem pude ver o vídeo xDD mas ja assisti uma vez o horário eleitoral, senti vergonha do meu pais nessa hora =/ porque eu jurei a bandeira quando me alistei xD aushdiuadhaiuda

Pensem Discutam com outros, criem idéias e ouças idéias alheias não se prendam so na sua realidade xDD
Shuu
Shuu
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 120

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 11:55
ahsuausaus ah td bem Mizuki D:
qualquer coisa o video é esse: https://www.youtube.com/watch?v=wSXFbwtEP18

Rael escreveu:Não tem nada a ver com o tópico mas eu notei algo na campanha da dilma e do lula

eles querer implantar a idéia de uma familia na política do brasil ou seja vão deixar de existir direitos e deveres e vai passar a ser uma relação entre pai e filho =/ uma relação amorosa e que se perdoá o outro independente do que tenha feito
Se os brasileiros preferem ser governados por "pais" ao invés de um governo frio e calculista que nos trate como "adultos"
é por isso que o Brasil não vai a lugar algum "o povo de antes" ainda quer ser criança e a "juventude de agora" não muda muita coisa infelizmente. fazer farra tudo bem mas temos nossos "direitos e deveres" a cumprir.
pena que a maioria se deixa levar pelas modinhas e a mídia e acabam aumentando seu preconceito e diminuindo sua cultura quer um exemplo quem costuma ler jornal xDD quase ninguém, agora quem assiste a novela das 7 ou comprar revistas como capricho e "as melhores fofocas do dia" ?? (não sei os nomes dessas revistas xDD) quem alguma vez ja pensou em algo pra resolver as coisas no brasil, mas quem ja xingou e reclamou dos políticos por não se resolverem ?
Tenho pra mim que esse é um dos unicos temas que deveria ser levado muito a serio sem piadas, porque a situação é desesperadora mesmo.
"Ahh eu não vou votar naquele cara porque não gosto da roupa dele" ou ainda "aquele cara canta bem vou votar nele" não duvido muito se por exemplo aquela banda estranha Restart concorrer a qualquer cargo na política ele ganha, pois é culpa de quem ??? ^^ De todos nos que não pensamos na realidade REAL (é REAL e não RAEL, tá @_@) e ficamos perdidos na NOSSA própria realidade
Como minha mãe costuma falar comigo:
- Acorda senão vai ir trabalhar sem café ò_ó
KKKKKKKKK

Minha opinião política é essa,e não quero que ela influencie alguem porque se a pessoa não mudar por ela mesma é o mesmo que nada, eeeeeee é por isso que eu voto em branco @_@ sabia que se mais de 50% dos votos serem brancos é feita uma nova votação e os candidatos que concorreram na 1º não podem ir na 2º essa é a lei mas quase ninguém sabe disso e ninguém cobra isso, pois é ...e tudo vira uma bola de neve a mesma bola de neve gigante que vai passar por cima de você e te arrastar com ela a não ser que você faça algo

nem pude ver o vídeo xDD mas ja assisti uma vez o horário eleitoral, senti vergonha do meu pais nessa hora =/ porque eu jurei a bandeira quando me alistei xD aushdiuadhaiuda

Pensem Discutam com outros, criem idéias e ouças idéias alheias não se prendam so na sua realidade xDD

pois é '-'
Dilma nunca concorreu para essas coisas, só agora que vai tentar e o Lula vai continuar faturando dessa forma e viajando (deixa ele) -n
antigamente nunca q tinha canditatos assim na politica q ja foi comediantes e talz, é falta de fama e por isso estão se candidatando.
Como pode ver, não tem gente q ainda trabalha bem na tv como Faustao, Gugu, Silvio Santos para deputado sahuhsaus u-u
q na qual ia ser otimo se estivesse gente como Celso Russomano, Rafinha Bastos ou Datena se candidatando para presidente/deputado õ-o
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 12:24
O que a Dilma e o Lula...
Aff, deixa quieto ^^'''
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 15:19
uahuaha eu disse que não tinha nada a ver com o tópico xDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 17:43
kiramieko escreveu:Ficou cômico ter vídeos que eu não vi e mesmo assim o tópico continuar, por isso nota dez ao tópico adhausdhudha

É que eu não podia de forma alguma deletar o tópico, pois a intenção não era deletar os dois vídeo..ó.ò Era só o segundo vídeo. Mas aí eu errei. E deletar o tópico não era certo e este também seria meu pedido de desculpas ao Shachi pelo meu erro..Ç.Ç Daí eu só movi o topico...

Como o topico mudou um pouco para um assunto politico...eu mudo o nome do tópico se for preciso..^.^ Mas acho que não precisa não...até pq o Shachi colocou o endereço da onde tá o video..^_^/


Já sobre o assunto que o Rael falou... eu agora não poderei entrar em detalhes pois já já vou sair... mas depois eu falo disso melhor..^^

É que falar de politica é algo muito amplo...é um leque de assuntos por assim dizer..XD hehehehe... Mas digo aqui que uma coisa sempre me incomodou..que é o fato do voto ser algo obrigatorio. Eu sinceramente ainda não entendo isso..o.ô
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 17:46
Humm ainda não tinha pensado sobre o voto obrigatório @_@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

27/8/2010, 17:50
Rael escreveu:Humm ainda não tinha pensado sobre o voto obrigatório @_@
Pois é...eu fiquei surpresa quando fiquei sabendo que nos EUA o voto não é obrigatorio..o.ô Pelo que percebi...lá os candidatos tem que lutar mesmo para ter os votos (eu acho, pois não sou tão informada assim..U.U)... Mas no Brasil é obrigatorio... e isso realmente me incomoda. >_<
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

28/8/2010, 08:43
Eu tbm acho que ninguém deveria ser obrigado a votar, quer dizer, se é um DIREITO que conquistamos deveriamos usufruir dele quando quisermos... ^^"
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

29/8/2010, 04:23
Falando de politica...me lembrei da Ju-chan agora..^^ Ela falaria bastante sobre o assunto..^.^ Eu nem sei por onde começar agora...=P
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

29/8/2010, 22:56
Simplismente ODEIO politica !

Acho uma coisa tão IDIOTA , que seilá é estranhooo!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

4/9/2010, 15:00
Em época politica...pq não rir um pouquinho..XD

Imagem do blog CDZComic ^^
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

https://i.servimg.com/u/f24/12/64/46/75/cdzcom10.jpg


Coitado do Deba..^^ hahahaha!!


P.s.: se não conseguirem ter acesso a imagem aqui..aqui tá o endereço do blog..^^
http://cdzcomics.blogspot.com/
Julia-chan
Julia-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1998

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

6/9/2010, 11:54
hm...
a politica tá um horror
pior que tá ñ fika
os comerciais tão muito toscos
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

6/9/2010, 17:48
uahuahauhau Boa xDD
Daniiy-chan
Daniiy-chan
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 27
Mensagens : 1157
http://fanarticos.blogspot.com/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

8/9/2010, 01:51
As pessoas conseguem chegar ao absurdo , que é imprecionante isso ,cara ... !
Poxa , fazer seu comercial eleitoral ,ok's , mesmo que já seja tedioso , mas levaria em conta de que não fosse ridiculo ... ! Mas não , as pessoas são capazes de chegaren ao ridiculo da coisa e não cumprir seuas promessas ... Issop é o pior de tudoo ... Fala que faz e acontece , ms só sai da boca para fora , eu acho desperdicio de tempo e dinheiro , para acontecer o que acontece ai ... Poxa, se vai fazer mesmo , então porque não prioriza isso ... NÃO ... As pessoas preferem chegar ao ridiculo , expor sua imagem para uma coisa banal e idiota que é simplismente o resumo de politica , gastar o tempo de pessoas normais que querem viver e NÃO FAZER PORCARIA NENHUMA ... Pedem para ser elegidos , ai os idiotas dos brasileiros vão lá e votam ... PARA NÃO ACONTECER NADA DEMAIS NESSE PAIS QUE NUNCA VAI PARA FRENTE , porque ?

Nossa se vocês já perceberam , o pior disso tudo não é as propagandas idiotas que eles fazem , e sim , ps CANDIDATOS... * com muita raiva* Eu fico indignada , quando vejo certos candidatos a quererem se eleger ... Exemplos : Tiririca,Romário,Tati quebra Barraco, Os irmãos do KLB... PQP *desculpa o palavrão , baixou FELIPE NETO aqui em mim agora ) ... Cra ,isso é absolutamente inaceitavel , como essas pessoas que nunca nada tiveram a ver com politica na vida , querem ser eleger a alguma coisa? Apenas me diz isso ... Para vocês verem que para ser candiidato há alguma coisa é facil ... !

Outra coisa que chama muita minha atenção é , AS MAQUININHAS ELETRONICAS ... O E.UA , um país bem desemvolvido, ainda não adotiu essa coisa tecnologica que o BRASIL tem , as maquininhas eleitorias , mas porque ? SABE PORQUE O BRASIL JÁ ADOTOU ISSO , PORQUE O BRASIL DÁ PRIORIDADE PARA COISAS QUE IRÃO BENIFECIAR A CORRUPÇÃO E FAUCATRUAS QUE O NOSSO PAÍS TEM ... ENTÃO ALGO MAIS TECNOLOGICO E RÁPIDO PARA APROVAR OS RESULTADOS DOS PRÓXIMOS CORRUPTOS SERTEM MAIS ESPECUFICOS ... Porque eles não podiiam PRIORIZAr isso tambem na EDUCAÇÃO E SAÚDE desse país? Pois o Brasil está se não me engano , em peneltimo lugar em educação e saúde ... !

Mas não o BRASIL prioriza , coisa que são mais benefica pra estrutura politica do que para um FUTURO melhor para os habitantes desse PAÍS rico em beleza natural e rico em outros aspectos que acabam se apagando com tanta pilantragem que há nesse PAÍS ..
Mas eu como brasileira , espero ainda vcer esse dia mudar e espero ajuda-lo a mudar , pois oque adianta eu falar e falar ,se não faço nada para tentar conseguir estabilizar esse pais , e ver que ele merece ser recob=nhecido não apenas como um país sem valor e sim com o país que ele realmente é ... Um país de cidadaos( eu sempre me esqueço de como se escreve) estruturados , que não precisam passar fome e tal's , de pessoas solidaria e alegres independente das dificuldades que passam e ricas em amor e carinho e juizo , que ponha esse PAÍS em diante e mude completamente a nossa história ...

Eu ainda espero que tudo isso acontece e irei fazer de tudo para que aconteça ! Quem está comigo ?

Gente , gomenasai pelo post enorme , mais eu precisava ppor minhas ideias para fora ... eu sei que pode ser engraçado ler , mas eu ainda acredito que o BRASIL possa mudar e chegar ao G-4 ...

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

8/9/2010, 04:42
Falar de politica hoje tem sido meio complicado sabe..o.ô
Mas não posso ignorar assuntos bons assim..^__^

Daniiy-chan escreveu:As pessoas conseguem chegar ao absurdo , que é imprecionante isso ,cara ... !
Poxa , fazer seu comercial eleitoral ,ok's , mesmo que já seja tedioso , mas levaria em conta de que não fosse ridiculo ... ! Mas não , as pessoas são capazes de chegaren ao ridiculo da coisa e não cumprir seuas promessas ... Issop é o pior de tudoo ... Fala que faz e acontece , ms só sai da boca para fora , eu acho desperdicio de tempo e dinheiro , para acontecer o que acontece ai ... Poxa, se vai fazer mesmo , então porque não prioriza isso ... NÃO ... As pessoas preferem chegar ao ridiculo , expor sua imagem para uma coisa banal e idiota que é simplismente o resumo de politica , gastar o tempo de pessoas normais que querem viver e NÃO FAZER PORCARIA NENHUMA ... Pedem para ser elegidos , ai os idiotas dos brasileiros vão lá e votam ... PARA NÃO ACONTECER NADA DEMAIS NESSE PAIS QUE NUNCA VAI PARA FRENTE , porque ?

Isso vem muito das Virtudes que com tempo o ser humano vem esquecendo. Por exemplo: Cumprir a palavra, Ser fiel a um ideal, Compreender, buscar o melhor não só para si mas para um todo...

Você fala de "pessoas normais que querem viver e não fazer porcaria nenhuma"..mas acredite... que quando você tenta fazer algo... é meio que aparece umas 30 ou mais pessoas para te fazer parar...é algo triste. E o que é pior é quando ainda são pessoas que você quer ajudar e que precisam ..mas se viram contra vc.

É por isso que no geral... eu chamo tudo isso das Virtudes que a maioria do ser humano vem perdendo com o passar dos anos. E daí vem aquilo que chamamos de "consequencias das nossas ações"... E tá aí pelo mundo, as consequencias das nossas ações por jogar as boas virtudes no chão.


Nossa se vocês já perceberam , o pior disso tudo não é as propagandas idiotas que eles fazem , e sim , ps CANDIDATOS... * com muita raiva* Eu fico indignada , quando vejo certos candidatos a quererem se eleger ... Exemplos : Tiririca,Romário,Tati quebra Barraco, Os irmãos do KLB... PQP *desculpa o palavrão , baixou FELIPE NETO aqui em mim agora ) ... Cra ,isso é absolutamente inaceitavel , como essas pessoas que nunca nada tiveram a ver com politica na vida , querem ser eleger a alguma coisa? Apenas me diz isso ... Para vocês verem que para ser candiidato há alguma coisa é facil ... !

Sinceramente? Achei mesmo interessante a propaganda do Tiririca. ^^" Hahaha!
Bom... Depois de ter Arnold schwarzenegger governador...nem fico surpresa com nada disso. ^^ Até pq não há tanto mistério em ser politico ou ser da politica..o.o (pelo menos é o que acho..^.^)


Outra coisa que chama muita minha atenção é , AS MAQUININHAS ELETRONICAS ... O E.UA , um país bem desemvolvido, ainda não adotiu essa coisa tecnologica que o BRASIL tem , as maquininhas eleitorias , mas porque ? SABE PORQUE O BRASIL JÁ ADOTOU ISSO , PORQUE O BRASIL DÁ PRIORIDADE PARA COISAS QUE IRÃO BENIFECIAR A CORRUPÇÃO E FAUCATRUAS QUE O NOSSO PAÍS TEM ... ENTÃO ALGO MAIS TECNOLOGICO E RÁPIDO PARA APROVAR OS RESULTADOS DOS PRÓXIMOS CORRUPTOS SERTEM MAIS ESPECUFICOS ... Porque eles não podiiam PRIORIZAr isso tambem na EDUCAÇÃO E SAÚDE desse país? Pois o Brasil está se não me engano , em peneltimo lugar em educação e saúde ... !

Mas não o BRASIL prioriza , coisa que são mais benefica pra estrutura politica do que para um FUTURO melhor para os habitantes desse PAÍS rico em beleza natural e rico em outros aspectos que acabam se apagando com tanta pilantragem que há nesse PAÍS ..

Eu sinceramente acho que o nosso país(muitas pessoas num modo geral) fica dando muito importancia ao fator de ter que ser o primeiro. De ser um dos futuros países no topo da lista e etc...etc... E daí eu acho que é por esse tipo de pensamento que acaba fazendo com que gastem tanto dinheiro com coisas sem muita prioridade. Pois há muitas coisas que deveria ser prioridade.

Eu sinto às vezes que o nosso país é meio que parecido com um(a) adolescente que quer entrar para o grupo dos populares da escola. Sabem muito mais, praticam mais, são bem mais ricos em basicamente tudo... mas estão lá..tentando...e tentando...ser do primeiro grupo... mas para os do primeiro grupo(o tal grupo popular)...nada está tão bom assim. Sempre falta algo...
Bom, quem sabe este sonho desse adolescente não se realiza?^^


Mas eu como brasileira , espero ainda vcer esse dia mudar e espero ajuda-lo a mudar , pois oque adianta eu falar e falar ,se não faço nada para tentar conseguir estabilizar esse pais , e ver que ele merece ser recob=nhecido não apenas como um país sem valor e sim com o país que ele realmente é ... Um país de cidadaos( eu sempre me esqueço de como se escreve) estruturados , que não precisam passar fome e tal's , de pessoas solidaria e alegres independente das dificuldades que passam e ricas em amor e carinho e juizo , que ponha esse PAÍS em diante e mude completamente a nossa história ...

Se as pessoas começarem a prestar mais atenção as boas virtudes e pratica-las...com certeza as coisas poderiam mudar..^^ É uma esperança de muitos poucos ainda..^^

Eu ainda espero que tudo isso acontece e irei fazer de tudo para que aconteça ! Quem está comigo ?

Eu! ^__^/ Você tem coragem! E a coragem é umas das virtudes que o ser humano possui que devemos valorizar e fortalecer sempre! \^__^/

Gente , gomenasai pelo post enorme , mais eu precisava ppor minhas ideias para fora ... eu sei que pode ser engraçado ler , mas eu ainda acredito que o BRASIL possa mudar e chegar ao G-4 ...

Nyaaa...que isso..sem problema..^.^ Eu gostei do poste! ^__^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Comerciais politicos toscos ;p Empty Re: Comerciais politicos toscos ;p

13/9/2010, 02:45
Ok...duplo post necessário gente...não resistir..>__<

É que eu fui no youtube e tinha lá a nova propaganda politica do Tiririca..^^

Mas daí eu acabei assistindo essa aqui dele. (Vídeo abaixo)
Eu sinceramente achei nota 10. XD Sério...se ele fosse um candidato no Rio, eu votava nele..XDDDDDDDDDD Hahaha!