Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

 Família Kyotatsu Empty Família Kyotatsu

17/7/2010, 11:37
 Família Kyotatsu Anime
Nome da família: Família Kyotatsu
Nome: Kyotatsu Ray - Mestre da Família.
Historia da Família:

A família começou com a mistura de duas famílias,uma bem forte e uma bem inteligente,uma jovem moça conheceu um jovem rapaz,porém,o rapaz era da família da força e ela da inteligência,e cujo as leis eram:"Uma pessoa nunca pode casar com outra cuja seja de outro clã".
O pai da jovem moça se desesperou e mandou matar o rapaz que sua filha gostava,então,como o pai tinha mandado os própios ninjas do esquadrão do clã ir para a caça do rapaz,eles tinham a inteligência de preparar uma emboscada,mais a garota percebeu a missão,então ela foi chorar no quarto,enquanto percebia que tinha um gato lá,um gato preto,que cujo a lenda oriental coreana,esse gato se chama borboleta e têm 4 vidas,ele poderia realizar pedidos,mais só que,para realizar o tal pedido,tinha o própio gato gastar uma vida,então a garota falou:Puxa!Como eu queria que se enganassem,invêz de matarem ele,matassem outra pessoa!T~T!!
O gato realizou o pedido,mais esse pedido lhe custou uma vida,e ele só tinha duas vidas,mais o gato era na verdade o garoto,então,o garoto falou:Outra pessoa não pode ser sacrificada por mim,então o garoto foi até a floresta onde o esquadrão estava a seguir ele,então,a garota foi para ver se seu pedido era realizado,mais quando viu,o garoto estava lá e falou:Tchau meu amor,cuide dos nossos filhos por mim!
A garota estava gravida de trigêmios do garoto então,quando os filhos nasceram,botou os nomes de:John,Himouri e May.
May,se casou jovem com um cara chamado Zaryus,então,eles tiveram um filho chamado Ray,que sempre o treinou desde criança e deixou seu filho como o guardião da família.


:: Membros da Família ::


-
-
-
-
-
-
-


Detetive L
Detetive L
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 14

 Família Kyotatsu Empty Re: Família Kyotatsu

18/7/2010, 11:45
A família do meu primo é minha também né!

Quero entrar para a família,dessa vez serei o seu irmão!
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

 Família Kyotatsu Empty Re: Família Kyotatsu

18/7/2010, 14:16
Ok


-Você será meu empregado.
Conteúdo patrocinado

 Família Kyotatsu Empty Re: Família Kyotatsu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos