Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

O que dizer Empty O que dizer

18/6/2021, 20:56
Hoje eu olho o fórum e vejo ele tão solitário e sozinho. No começo do fórum conheci tantos membros legais que fórum saindo com o passar dos anos. Tantos amigos que sumiram com o passar dos dias. Naquele tempo não existia whatsapp e com isso não temos os contatos daqueles que conhecemos. O fórum era tão vivo.

Acho que terei que reformar o fórum de um jeito diferente.
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

O que dizer Empty Re: O que dizer

21/7/2021, 23:17
Olá! Acho que muitas coisas mudaram de uns tempos para cá, mas esse fórum continua sendo um cantinho onde me sinto acolhida. Embora eu nunca mais tenha aparecido. De qualquer modo, aqui é um lugar que me aconchegou nos meus piores momentos e continua sendo um local para onde eu voltaria. Então não desanime <3 

Quem continua, quem volta e quem aparece, com certeza são pessoas que têm esse fórum como um tipo de lar virtual onde há amigos e diversão em meio à tanta solidão causada pela quarentena.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

O que dizer Empty Re: O que dizer

16/8/2021, 09:36
É, sinto bastante falta de um fórum, mas é realmente difícil manter o pessoal postando aqui com frequência, ou atrair novas pessoas. Forumeiros em si ainda dificulta mais pelo modo mobile ser meio zoado.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O que dizer Empty Re: O que dizer

23/9/2021, 19:53
todo mundo ficou velho kkk esse e o problema
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

O que dizer Empty Re: O que dizer

30/10/2021, 01:43
Acho que a galera já resumiu em vários pontos.
Assim como a Lie, o fórum foi meu apoio nos momentos dificeis. Na época que eu era pouco sociável, aqui que eu fazia amizades e me divertia.
Como o Kuro disse, hoje em dia tudo é muito focado no celular e acho que a vibe de fóruns é meio dificil de manter com whatsapp, face e insta disputando tanto a atenção das pessoas.
E como o Rael lembrou, a gente ficou mais velho, menos tempo livre, mais responsabilidades...
Mas que dá uma grande saudade de floodar por aqui, isso dá kkk

Se algum dia conseguirem reviver os fóruns de novo, vou ficar muito feliz.
Conteúdo patrocinado

O que dizer Empty Re: O que dizer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos