Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[Anime da Temporada] The God of High School Empty [Anime da Temporada] The God of High School

23/7/2020, 21:16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse: 

Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do "God of High School", um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver.

Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar
Lançamento: 6 de julho de 2020
-----------------------

Nobody gosta desta mensagem

Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

[Anime da Temporada] The God of High School Empty Re: [Anime da Temporada] The God of High School

23/7/2020, 21:43
Um dos hypes da temporada. Queria elogiar a produção, porque até então o anime nesse quesito tá maravilhoso. Qualquer dia vou dar uma olhada no webtoon para comparar, porque vi um pessoal comentando internet a fora que tinha ficado até melhor que na obra original.

O título me enganou até eu assistir o trailer. E pensar que o nome do torneio seria o Deus da Escola.

episódios mais recentes:
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 59

[Anime da Temporada] The God of High School Empty Re: [Anime da Temporada] The God of High School

27/7/2020, 14:22
Que episódio foi esse, meuamigo.

Spoiler:
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

[Anime da Temporada] The God of High School Empty Re: [Anime da Temporada] The God of High School

28/9/2020, 11:08
Vou ser sincero, eu esperava que fosse seguir o mangá.
Na minha opinião o mangá esta muito melhor que o anime. Ja que fizeram mudanças em algumas parte da história e cortaram muitas cenas. Eu ate desisti de ver o anime e tou me focando mais no mangá. Que ja ta no capítulo 453 que lançou hoje.
E esta cada vez melhor.
Conteúdo patrocinado

[Anime da Temporada] The God of High School Empty Re: [Anime da Temporada] The God of High School

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos