Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

15/6/2020, 17:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de entrar em hiato a 26 de abril ficamos hoje a saber que a série anime One Piece vai regressar com novos episódios a 28 de junho.

Em abril tanto One Piece como Digimon Adventure: acabaram por entrar em hiato devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) e à declaração de estado de emergência no Japão.

Está foi a primeira vez em 20 anos que a adaptação para anime do mangá One Piece de Eiichiro Oda entrou em hiato.


Fonte:
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

15/6/2020, 19:59
O segredo de assistir one piece é estar sempre atrasado pois assim você nunca fica sem episódio quando pintar a vontade.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

15/6/2020, 20:13
Eu não vou ficar episódio tão cedo. Dropei muito tempo atrás. Quero voltar a assistir, mas tem outros animes que também gosto e que são curtos. One Piece desanima um pouco de assistir especialmente depois de saber que o anime já tem 929 episódios. :(neg5::;
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

17/6/2020, 13:22
One piece.
Faz um tempo que não vejo o anime, pois me desanimei um pouco por causa da história. Ficou um pouco chato na saga atual. E alem disso tem tem lançamento de animes bons e acabo ate esquendo do one piece.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

17/6/2020, 18:57
Kuro escreveu:O segredo de assistir one piece é estar sempre atrasado pois assim você nunca fica sem episódio quando pintar a vontade.


Exatamente!!! Eu to terminando agora o arco de Dressrosa... então pra mim se atrasar não tem problema nenhum. Mas a meta é alcançar antes do final do ano.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

18/6/2020, 01:13
Kazuya escreveu:Eu não vou ficar episódio tão cedo. Dropei muito tempo atrás. Quero voltar a assistir, mas tem outros animes que também gosto e que são curtos. One Piece desanima um pouco de assistir especialmente depois de saber que o anime já tem 929 episódios. :(neg5::;

Comigo é por aí também, desanimo ao pensar que parei mais ou menos nos 500 episódios, logo depois de Marineford, isso há uns 4 anos atrás. Se retornasse teria que rever muita coisa, mas de repente, num momento de bravura posso arriscar uma maratona severa.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

18/6/2020, 09:06
Ixi, mas é tão de boa assistir OP. Depois de uma certa saga cada epi vira basicamente 10min de duração cortando abertura, resumo geral que fazem no inicio e o enceramento.
Conteúdo patrocinado

Anime de One Piece regressa a 28 de Junho Empty Re: Anime de One Piece regressa a 28 de Junho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos