Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Empty Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS]

10/6/2020, 10:50
Estava tendo essa conversa com amigos agora a pouco, e deu vontade de saber a opinião do FA. Considera o que o Ross fez como traição ou não?

E claro, o clássico:

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Giphy
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Empty Re: Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS]

10/6/2020, 13:22
haha Nunca vou esquecer essa frase.

Eu considero traição sim. Eu tenho que concordar com a Rachel.

Mas entendo porque Ross fez o que fez, como a Phoebe falou uma vez, ele ficou meio paranoico depois que a Carol traiu ele com a Susan. E depois de suspeitar sobre o Mark estar interessado na Rachel e depois ligar para Rachel e descobrir que ele estava no apartamento dela, ele se deixou levar pelo impulso. Ele achou que estava sozinho e que a Rachel estava com Mark.

Phoebe mencionou isso temporadas mais tarde, quando Ross estava achando que a Emily era lésbica e estava traindo ele.

A causa de tudo mesmo foi o fato dele não ter tido confiança na Rachel.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Empty Re: Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS]

10/6/2020, 15:23
É, essa insegurança do Ross foi a maior parte da culpa. Mas a Rachel foi bem ingênua em relação ao Mark também.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Empty Re: Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS]

10/6/2020, 22:26
Ross, bundão. 

Já passei por uma situação parecida, por isso se o Ross fosse um personagem mais maduro eu diria que não foi traição. 

Mas, como ele é um personagem cheio de mimimi, foi traição sim.
Conteúdo patrocinado

Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS] Empty Re: Rachel vs Ross, quem estava certo? [FRIENDS]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos