Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

14/3/2010, 12:53
MORRA SEiYA SEU VIA**NHO
desabafei '-'
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

14/3/2010, 13:19
Odeio o pessoal americano do NB fui banido por que sou brasileiro ò.ó

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

15/3/2010, 00:23
Nota 10 o tópico..o.o Eu não tinha pensado em algo assim...muito bom..^__^/ Eu vou votar em vc na reputação..^.^

Sobre desabafar... eu não tenho nada agora não... algo que eu lembre agora... Acho que quando uma pessoa próxima fala algo que eu não espero e é algo ruim..isso me magoa bastante... Mas é algo que...depois de dois dias já deixo pra lá e sigo em frente..^^

Isso de ficar no passado nem sempre é bom Saraiva-kun..ó.ò *preocupada* Pois se você ficar sempre pensado nisso, você acaba não percebendo as coisas que estão à sua volta hoje... ;_;

Olha só um exemplo com a gente aqui... Se você não continuasse seguindo em frente, você teria chegado até nós? Teria nos conhecido aqui do fórum? Quem sabe você possa ter vários amigos aqui, e mais pra frente ter portas abertas com relação aos estudos e trabalho...^^

Sobre isso de errar questões nos estudos..fique tranquilo..^^ eu já fui até reprovada...>.< Mas o importante é ter fé e continuar... Hoje tenho os estudos completos e já entrei na faculdade..^^ só não continuei por causa de problemas de saúde..^^ Hoje já estou melhor e não desistir...ò.ó/ Então não fique assim, tá? ;___;
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

15/3/2010, 13:42
@.@ Eu vou desabafar...

Minha vida está de pernas para o ar! T~T Meus melhores amigos estão me apoiando imenso...e sabem eu nao sou de mimos e de afeições, mas eu nao resisto e me apoio neles! Já me vejo imensas vezes a chorar...arg! Sabem eu nao gosto de chorar na frente das outras pessoas! @.@'

Em relação a minha mãe, ela foi operada e tirou parte de um rim, entao ela já está em casa á tres meses, ela amanha tem de ir trabalhar e eu acho que ela nao está em condições, mas ela teima em ir trabalhar! Poxa, mae! Acorda! Tou preocupada e se voce se magoa!? E se sente dores! Eu amanha tenho aula das 8:25 ás 18:30 e é muito tempo sem saber se voce está bem! T~T Nao vá!

Minha grande e querida e estimada Onee-chan está passando um enorme problema, perdeu sua melhor amiga...e o seu namorado não está mais perto dela. Oia, a distancia que nos separa sao só uns meros 300 Km...e o bilhete de comboio é caro...logo eu nao posso ir ter com ela. O que me irrita profundamente!!!! GRRRRR!!

Minha vida está do avesso, nao seu o que fazer. Apenas esperar? Nao dá, tenho muito a fazer, mas nao sei por onde começar...logo estou a desesperar! Com esta rima que me está a abalar!! :idea:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

16/3/2010, 19:53
aff

odeio isso eu to naquela de Guilherme ama mariazinha que ama Jorge... tenso

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Desabafe aqui! Empty Re: Desabafe aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos