Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Circe Empty Circe

9/6/2020, 08:41
Circe 81NGwoS4P0L
#1 do The New York Times, ganhador do Goodreads Awards de a melhor fantasia de 2018

Uma releitura corajosa e atual da trajetória de Circe, a poderosa – e incompreendida – feiticeira da Odisseia de Homero.

Na casa do grande Hélio, divindade do Sol e o mais poderoso da raça dos titãs, nasce uma menina. Circe é uma garotinha estranha: não parece ter herdado uma fração sequer do enorme poder de seu pai, muito menos da beleza estonteante de sua mãe, a ninfa Perseis. Deslocada entre deuses e seus pares, os titãs, Circe procura companhia no mundo dos homens, onde enfim descobre possuir o poder da feitiçaria, sendo capaz de transformar seus rivais em monstros e de aterrorizar os próprios deuses.

Sentindo-se ameaçado, Zeus decide bani-la a uma ilha deserta, onde Circe aprimora suas habilidades de bruxa, domando perigosas feras e cruzando caminho com as mais famosas figuras de toda a mitologia grega: o engenhoso Dédalo e Ícaro, seu filho imprudente, a sanguinária Medeia, o terrível Minotauro e, é claro, Odisseu. E os perigos são muitos para uma mulher condenada a viver sozinha em uma ilha isolada. Para proteger o que mais ama, Circe deverá usar toda a sua força e decidir, de uma vez por todas, se pertence ao reino dos deuses ou ao dos mortais que ela aprendeu a amar.

Personagens vívidos e extremamente cativantes, aliados a uma linguagem fascinante e um suspense de tirar o fôlego, fazem de Circe um triunfo da ficção, um épico repleto de dramas familiares, intrigas palacianas, amor e perda. Acima de tudo, é uma celebração da força indomável de uma mulher em meio a um mundo comandado pelos homens.

Esse livro foi uma experiência muito gostosa de ler. Carinho super especial por essa obrar. Alguém já ouviu falar? Já leu?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 10:21
Conheço um pouco da historia dela.
Mais não cheguei a ele esta obra em especifico não.
Porém sempre me interessei pelos mitos.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 10:29
WELL escreveu:Conheço um pouco da historia dela.
Mais não cheguei a ele esta obra em especifico não.
Porém sempre me interessei pelos mitos.

Essa escritora tem uma forma bem única de recontar esses mitos. Se curte mitologia grega recomendo dar uma olhada. Ela também tem um outro livro chamado "A Canção de Aquiles" que também é bem popular. Ainda não li, mas tá na lista para os próximos.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 12:43
Livro adicionado a minha lista! 

Não conheço a autora, mas envolveu mitologia, estou dentro!  :(master::;
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 14:29
Parece muito legal!! Vou dar uma olhada!!!
Não conhecia!
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 14:40
Nunca tinha visto a capa, amei! Não lembro se foi você ou a Psique que me recomendou esse livro, mas tá aqui na minha listinha já, preciso tomar vergonha na cara e ler logo rs
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 14:43
Rune escreveu:Nunca tinha visto a capa, amei! Não lembro se foi você ou a Psique que me recomendou esse livro, mas tá aqui na minha listinha já, preciso tomar vergonha na cara e ler logo rs
Deve ter sido eu, ela ainda não leu. acho.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Circe Empty Re: Circe

9/6/2020, 18:11
Conteúdo Ilegal:

Poderíamos fazer uma sessão de leitura desse livro, vocês topariam?
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Circe Empty Re: Circe

11/6/2020, 10:08
Tsukareta escreveu:
Poderíamos fazer uma sessão de leitura desse livro, vocês topariam?
Super apoio. Só que eu já li ano passado e tá fresco demais pra reler, mas adoraria poder comentar sobre os detalhes desse livro.


Tsukareta escreveu:
Conteúdo Ilegal:
wat
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Circe Empty Re: Circe

13/6/2020, 23:07
No Le Livros tem os dois livros para download.  :(phod::;
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Circe Empty Re: Circe

15/6/2020, 16:11
Vim do futuro pra dizer que devorei esse livro no final de semana.

É realmente bem imersivo. A personagem vai contando toda a história dela, e pra quem adora mitologia grega é um prato cheio. Eu to muito feliz porque até poucos anos atrás os unicos autores populares que falavam um pouco sobre o assunto era o Rick Riordan com os livros do Percy Jackson. e mesmo assim ele trazia pros dias atuais pra ficar mais interessante pro publico alvo dele.

Recomendo mais uma vez :(##5):
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Circe Empty Re: Circe

15/6/2020, 16:25
Psique escreveu:Vim do futuro pra dizer que devorei esse livro no final de semana.

É realmente bem imersivo. A personagem vai contando toda a história dela, e pra quem adora mitologia grega é um prato cheio. Eu to muito feliz porque até poucos anos atrás os unicos autores populares que falavam um pouco sobre o assunto era o Rick Riordan com os livros do Percy Jackson. e mesmo assim ele trazia pros dias atuais pra ficar mais interessante pro publico alvo dele.

Recomendo mais uma vez :(##5):
Você devorou mesmo em.
To precisando de uma leitora assim pras minhas obras!
Quer se tornar minha leitora não? Assim quando eu fazer suceso vai dizer eu acompanho desde o começo :(anun::; :(pul::;
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Circe Empty Re: Circe

17/6/2020, 13:18
WELL escreveu:
Psique escreveu:Vim do futuro pra dizer que devorei esse livro no final de semana.

É realmente bem imersivo. A personagem vai contando toda a história dela, e pra quem adora mitologia grega é um prato cheio. Eu to muito feliz porque até poucos anos atrás os unicos autores populares que falavam um pouco sobre o assunto era o Rick Riordan com os livros do Percy Jackson. e mesmo assim ele trazia pros dias atuais pra ficar mais interessante pro publico alvo dele.

Recomendo mais uma vez :(##5):
Você devorou mesmo em.
To precisando de uma leitora assim pras minhas obras!
Quer se tornar minha leitora não? Assim quando eu fazer suceso vai dizer eu acompanho desde o começo :(anun::; :(pul::;

Opa, quero sim. Pode me mandar que eu leio :3


Eu li esse livro tão desesperadamente que quase fui correndo ler o outro livro da autora. auhauhauahuahauhauahuahau
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Circe Empty Re: Circe

17/6/2020, 14:56
Psique escreveu:Opa, quero sim. Pode me mandar que eu leio :3


Eu li esse livro tão desesperadamente que quase fui correndo ler o outro livro da autora. auhauhauahuahauhauahuahau
Conhece a plataforma Wattpad?
Tenho postado algumas obras minha lá
se tiver conta mando meu user para você dar uma olhadinha rsrs;
Conteúdo patrocinado

Circe Empty Re: Circe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos