Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Kakushigoto Empty Kakushigoto

7/6/2020, 23:56
Oi pessoal, acho que é aqui o melhor lugar para indicar para quem não viu ainda o anime Kakushigoto... Ainda está sendo exibido semanalmente toda quinta-feira. :)

Kakushigoto é um mangá de comédia japonês de Kōji Kumeta, que está sendo transmitido pela Funimation.


Não é um anime sobre lolis, podem assistir tranquilos. Aqui a história trata sobre um pai e uma filha. Ele é um mangaká de mangás "vulgares" e o maior medo dele é que a filha dele descubra isso, então ele faz de tudo, TUDO, para ocultar sua profissão dela. É um anime muito engraçado e ao mesmo tempo muito fofo, explora de forma delicada a temática do relacionamento de um pai cuidando da filha e todas as dificuldades da criação e do mundo adulto sem perder o bom humor.


Pessoalmente, me surpreendi com a história... achei que ia ser mais uma comédia normal...como não quero dar spoilers, vou resumir apenas em, a história é mais do que uma comédia, ela te faz pensar e te faz ficar curiosa para entender o que aconteceu.


O traço é sempre arredondado e simpático, a animação em si é divertida. Uma coisa diferente da história é que mistura o passado e o futuro nos episódios, o que nos faz fazer comparações e ir descobrindo em partes essa história.


Além disto, pessoalmente falando a abertura é uma música bem gostosa e é muito bonita e já te faz pensar bastante.


Fica aqui a recomendação!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Kakushigoto Empty Re: Kakushigoto

8/6/2020, 00:50
Opa, me interessei! Adoro a arte desse mangaká e nem sabia desse anime, vou assistir sim~
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Kakushigoto Empty Re: Kakushigoto

13/6/2020, 22:15
Vou assistir! Adoro esses tipos de histórias!  :(lamourr::;
Conteúdo patrocinado

Kakushigoto Empty Re: Kakushigoto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos