Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O Mangá Host voltou Empty O Mangá Host voltou

6/6/2020, 01:01
Sem querer fazer apologia a pirataria, mas já fazendo. 

O Mangá Host voltou, acho que ele estava fora um tempo atrás, não sei, apenas suponho, porque nesse período fui ler Robot x Laserbeam e não tinha encontrado o site deles  :(no::;


Última edição por Tsukareta em 13/6/2020, 23:43, editado 1 vez(es)
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

6/6/2020, 01:48
Eita, olha.... não querendo incentivar também, mas eu só uso site online pra ler mangá.

eu tinha um APP chamado Mangá rock que eu usava há anos!!!! ai mês passado ele resolveu fechar e só ter mangá pago sem graça... triste kkk Mas eu gosto do Host, lá tem muitos mangás que eu acompanho.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

6/6/2020, 09:48
Eu devo ser um dos poucos que prefere fazer download. Bom que esse tem a opção de baixar, mas fico um pouco desconfiado de criar cadastro já que é uma mudança bem estranha no domínio do site.

Normalmente uso o bakabt ou o nyaa pra pegar os mangás em qualidade bem alta e leio usando o mcomix.

Emi-chan escreveu:Eita, olha.... não querendo incentivar também, mas eu só uso site online pra ler mangá.

eu tinha um APP chamado Mangá rock que eu usava há anos!!!! ai mês passado ele resolveu fechar e só ter mangá pago sem graça... triste kkk Mas eu gosto do Host, lá tem muitos mangás que eu acompanho.

Quando fechou a galera migrou pro Tachiyomi.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

6/6/2020, 11:05
Normalmente uso o Mangakakalot, mas é bom ter mais uma opção para quando não encontrar um determinado mangá lá.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

6/6/2020, 14:08
Eu uso esse daqui: mangadex
Mas no momento está fora do ar  :(no::;
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

13/6/2020, 22:36
Kuro escreveu:Eu devo ser um dos poucos que prefere fazer download. Bom que esse tem a opção de baixar, mas fico um pouco desconfiado de criar cadastro já que é uma mudança bem estranha no domínio do site.

Eu também gosto de baixar, mas normalmente só faço download daqueles que vou usar com referências para os meus desenhos  O Mangá Host voltou 2350876703
Conteúdo patrocinado

O Mangá Host voltou Empty Re: O Mangá Host voltou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos